Speaker do Estádio da Luz

nokas7

Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:35

Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y. Ontem escapou-lhe aquela... Mas acho um pouco infantil esta nova modalidade que se adoptou, parece aquela história de quem tem a pilinha maior.

Adoptou-se para copiar a piadinha do Dragão, daí ter começado após os 5 que lá levamos, ou seja, no jogo com a Naval..

janete94

não quero saber se ele diz visitante ou o nome do adversário... quero é que ele incentive o Inferno da Luz todos os jogos... seja contra o serralhense ou contra os suinos ou para as provas Europeias....

henrique_1904

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2011, 14:37
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2011, 14:26
Citação de: Almodovar em 03 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: Tim_CSC em 03 de Janeiro de 2011, 14:14

Ah, disse mesmo VISITANTE? Que horror. Com o Rio Ave ainda disse "Rio Ave", o que se compreende perfeitamente. Agora "Visitante"?! Haja decência.
Qualquer dia ainda passa a ser "Benfica x, Cambada De Desgraçados Que Não Sei O Que Vieram cá Fazer, y!"

Desde o jogo no Dragão que o Homem diz sempre BENFICA X - Visitante Y..
mentira.. nunca ouvi Visitante...
sempre ouvi o nome da equipa (apesar, de ser infantil..)
Então ouviste mal.
Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y. Ontem escapou-lhe aquela... Mas acho um pouco infantil esta nova modalidade que se adoptou, parece aquela história de quem tem a pilinha maior.
Epa eu sei o que ouvi. Tenho a certeza absoluta. Logo no jogo a seguir ao Ladrão contra a Naval disse. Não vou estar aqui a teimar nesta conversa. Fica bem.
Eu também sei o que ouvi, tenho a certeza absoluta. Contra o Braga e o Rio Ave (os únicos que vi após o Cavalo Marinho), disse o nome das equipas em todos os golos festejados. Ponto final. Fica bem.

nokas7

Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:44

Eu também sei o que ouvi, tenho a certeza absoluta. Contra o Braga e o Rio Ave (os únicos que vi após o Cavalo Marinho), disse o nome das equipas em todos os golos festejados. Ponto final. Fica bem.

Qual é a parte em que começou depois do Dragão essa brincadeira que tu não entendeste? Sendo que depois do Dragão recebemos a Naval, disse VISITANTE!!!

henrique_1904

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 14:39

Adoptou-se para copiar a piadinha do Dragão, daí ter começado após os 5 que lá levamos, ou seja, no jogo com a Naval..
Acho que é um pouco provinciano, só tenho o hábito de troçar daqueles que já troçaram de mim, como tal acho que a provocação só deveria ser aplicada com o clube dos esgotos.

janete94

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 14:46

Qual é a parte em que começou depois do Dragão essa brincadeira que tu não entendeste? Sendo que depois do Dragão recebemos a Naval, logo contra a Naval, disse VISITANTE!!!
não percebo qual o problema? aliás todos os clubes com ligações aos porcos e submissos ao sistema deviam ser tratados assim... os outro devem ser tratados pelo nome... é assim que eu penso. por exemplo, porco, porco b, sporting, guimaraes, nacional, academica, uniao leira, olhanense deviam ser tds tratados por visitante.

nokas7

Citação de: Begpr em 03 de Janeiro de 2011, 14:47

Qual é a parte em que começou depois do Dragão essa brincadeira que tu não entendeste? Sendo que depois do Dragão recebemos a Naval, logo contra a Naval, disse VISITANTE!!!
não percebo qual o problema? aliás todos os clubes com ligações aos porcos e submissos ao sistema deviam ser tratados assim... os outro devem ser tratados pelo nome... é assim que eu penso.

Mas eu não estou a dizer que é problema ou deixa de ser.. Apenas tou a dizer o que o Speaker disse/diz..

nokas7

Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:47

Acho que é um pouco provinciano, só tenho o hábito de troçar daqueles que já troçaram de mim, como tal acho que a provocação só deveria ser aplicada com o clube dos esgotos.

O que tu disseste foi: "Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y".. Apenas te digo que não é tão assim..

henrique_1904

Qual é a parte em que começou depois do Dragão essa brincadeira que tu não entendeste? Sendo que depois do Dragão recebemos a Naval, disse VISITANTE!!!
Mas alguém disse o contrário?!?!
Qual é a parte do "Contra o Braga e o Rio Ave (OS ÚNICOS QUE VI APÓS O CAVALO MARINHO), disse o nome das equipas em todos os golos festejados" que tu não compreendeste? É porque se nem assim entendes...

Krovinovas

Epa não gosto nada disso de chamar visitante ao adversário. Os clubes são para respeitar.

Aliás, quando cá vier o Porto, eu até prefiro que o speaker, quando tivermos a ganhar, diga com toda a convicção: Benfica x - Porto x. Só aceito que troque o "t" por "c" Eheh.

Bernardo.8

Joga Bonito

Pois eu acho que com o fóculporto (tal como em todos os outros jogos) o speaker deve dizer o resultado decentemente, e o Benfica deve ter hasteada a bandeira de quem nos visita.

henrique_1904

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 14:50
Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:47

O que tu disseste foi: "Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y".. Apenas te digo que não é tão assim..
Eu falo do que ouvi... E o que ouvi foi isto, não estou a defender o Speaker, até porque nem tenho muita simpatia pelo mesmo...

nokas7

Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:52

Mas alguém disse o contrário?!?!
Qual é a parte do "Contra o Braga e o Rio Ave (OS ÚNICOS QUE VI APÓS O CAVALO MARINHO), disse o nome das equipas em todos os golos festejados" que tu não compreendeste? É porque se nem assim entendes...

O que tu disseste foi: "Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y" E pelos vistos até nem tem sido tanto assim, só isso.. Porque disse o nome das equipas em alguns jogos, noutros, nem por isso..

nokas7

Mas adiante porque tu estás a falar do que ouviste, eu tou a falar do que ouvi.. Logo, já disse o nome das equipas e já disse visitante..