Speaker do Estádio da Luz

PeteTownsend

Citação de: barrospt em 25 de Maio de 2015, 21:44
Caia-me os tomates quando algo idêntico a isto acontecesse na luz:

https://www.youtube.com/watch?v=fotmpIa0-EQ

Era tudo mandado calar pela malta da pipoca, e ainda dava direito a varridela do CI...

Mas era mágico, sim. Sem perceber um crl, fico com os pelos do cu todos eriçados com essa merda.

maior que portugal

por acaso é coisa que nao ligo nada, é ao nosso speaker, nao sei se é mau, se é bom, se é pessimo! é mais um!!

Francescoli

nelsonreb

.

Joaquim Ferreira Bogalho

É engraçado, porque, há algum tempo, quando no Estádio comecei a notar no volume e na atitude disparatada do speaker pensava que seria uma questão minha...um dia, o meu Pai (que tem cativo ao lado do meu) fez notar que o som estava num nível muito elevado e referiu-se ao speaker como um idiota que não se cala...estamos a falar de alguém com sessenta anos de presença no Estádio da Luz...depois, comecei a ver aqui as queixas.

É, com efeito, demasiado evidente o mau serviço e falta de jeito que o senhor tem para estas funções...pode ter boas intenções, mas, torna-se, simplesmente, ridículo. Os próprios jogadores devem ficar entediados...porque, se eu, Benfiquista para toda a eternidade, já não consigo ouvir o "Campeão voltou...", imagino os jogadores. É muito cansativo. Depois, há todo um mau gosto em vários momentos...que ultraja o Clube. De Inferno fica pouco...o Inferno que nasceu, cresceu e atingiu a maioridade, sem speakers, músicas horríveis de discoteca ou coisa do género...enfim, gostava muito de poder acabar com isso.

Um dia, espero ter o poder para definir certas coisas no Benfica que passem por respeitar a identidade do Clube, o bom senso das pessoas e a voz de quem se quer ouvir, os adeptos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NrowS em 25 de Maio de 2015, 22:23
Não consigo deixar de ficar impressionado com esse vídeo do San Lorenzo!

As barras bravas argentinas são um mundo à parte.

E essa nem é a melhor música deles (para mim). A do "Soy de San Lorenzo si señor, que loco soy" é ainda melhor.

Benfiquismo

Hiawatha

Um empréstimo a um clube da primeira liga era fixe.

Maka

O Benfica não tem um Provedor do Adepto?
Se não tem, devia ter.

Francescoli

Sei de fonte segura que será despedido no dia em que não rebentar um unico petardo num jogo do Benfica.

Maka

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2015, 23:55
Sei de fonte segura que será despedido no dia em que não rebentar um unico petardo num jogo do Benfica.

Tamos fodidos, então.

desinstala

Só de pensar q até sexta em Coimbra vamos ter q levar com este caralho. Já no ano passado em Leiria foi ridiculo.

FP3

Speaker é a coisa mais inútil num estádio. Deixem as pessoas cantarem o que querem e como querem dass
A quantidade de vezes que interrompe um cântico espectacular ou que está a ganhar ímpeto é assustador.

DEMISSÃO!!

ilgiocobp

O que é urgente ele aprender é quando o Jonas marcar golo, em vez de dizer 17 para o pessoal gritar Jonas, é dizer Jonas para o pessoal gritar Pistolas a seguir.