Speaker do Estádio da Luz

LeandroSLB

Não sabia que andava também pelo Seixal nos jogos da equipa B.

;D

Diablo

Citação de: Manuel_apt em 17 de Fevereiro de 2016, 16:59
Citação de: Apollo_22 em 17 de Fevereiro de 2016, 16:11
Isto apenas merece um valente FODASSE! E nada mais...
Nem mais.

Quando o Benfica perde da nisto, as pessoas ficam com o cerebro toldado.

Tenham juizo

Apoiem mas é a equipa.

FORÇA BENFICA

ToDOS A PUXAR PARA O MESMO LADO.

Apoiar para quê? O volume altissímo abafa tudo. Nem os próprios pensamentos se ouvem.

KamikazeSLB

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
A sério que se dão ao trabalho de fazer isto?

AnotherDoom

Citação de: mzKas em 17 de Fevereiro de 2016, 17:05
Estou com dificuldade em perceber se quem abriu o tópico quer visibilidade para o que diz ou simplesmente quer atenção...

Qualquer dia abro uma petição para calar o vizinho do 3º esquerdo que teima em tomar banho às 2h da manhã a cantarolar (não, não é o Ser Benfiquista, senão até tinha perdão...)

Há sítios próprios para fazer este tipo de "afirmações". Estar à espera que alguém com poder para mudar algo por acaso encontre este tópico, independentemente da qualidade do fórum, é madness mesmo...

Um fórum serve para isto mesmo, para se trocar ideias, para organizar pensamento, para discutir o Benfica, para debater tudo que tenha  ver com o clube, desde a mancha azul na camisola ao equipamento da equipa de futebol, do Presidente ao speaker, do Gaitan ao puto da equipa B.

Foi com este espírito, de troca de ideias, de debate, de junção de ideias e esforços que se conseguiu fazer pressão para se tirar a manha azul da tmn.

Não percebo é que pessoal que aparece neste fórum a dizer que aqui não se devia debater isto ou aquilo, não se devia escrever x ou y, aqui não se devia abrir tópicos sobre A ou B.

O Benfica é isto meus amigo, livre, plural, universal.

Não gostam... há outros fóruns, com assuntos tabus e inconvenientes.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Fevereiro de 2016, 14:27
O actual speaker do Estádio da Luz do Estádio da Luz demonstra uma total falta de competência para o seu trabalho. Para além da música de discoteca a altos berros colocada antes dos jogos, que incomoda todos os presentes no estádio, mostra-se incapaz de desempenhar a sua principal função, que é incentivar o apoio à equipa do Benfica, na medida em que constantemente "abafa" os cânticos dos adeptos com outros à sua escolha, o que provoca descoordenação no apoio.
A música que é colocada após os golos também é algo a corrigir, pois mais uma vez, há que lembrar que o Estádio da Luz não é uma discoteca azeiteira.
Penso que cada vez mais a paciência dos adeptos se vai esgotando para com este profissional, e quem for a favor da sua demissão, por favor assine esta petição.

Link: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT80104

Desculpem-me mas acho intolerável pedir-se a demissão de um profissional por petição pública num caso como este. Uma coisa é não concordarem com o trabalho dele, outra coisa é pedir demissão. Porque é que não sugerem uma alteração de processos? Porque não tentam que se discuta em assembleia?

Perdoem-me, sei que existe uma hierarquia neste forum e que as opiniões de iniciados não são tão valorizadas, mas permitam-me que diga que, na minha modesta opinião, pedir a demissão do speaker através de petição pública é um acto completamente irresponsável e que revela o conformismo com que as pessoas defendem as suas convicções nos dias que correm: sem sequer saírem do computador.

Acrescento só que concordo com a maior parte das críticas, especialmente em relação à música de discoteca. Mas também reconheço que se não fosse o speaker a "puxar" pelo público, e se não existissem os no name, a nossa Luz era uma apatia autêntica. Ainda ontem, saí afónico do estádio com sensação de que o resto do público no sector ficou incomodado com a forma efusiva e solitária com que eu e o meu pai tentávamos puxar pelo Benfica...

Não tenho nada contra o Pedro, e espero que não leve a mal que discuta a proposta que apresentou e que os adjectivos são direccionados para a ideia dele e não para a sua pessoa.

Obrigado.

af10

Mas é o Speaker que põe a música? Será que também esteve o ano passado no Marquês?

força Benfica

Citação de: LeandroSLB em 17 de Fevereiro de 2016, 18:23
Não sabia que andava também pelo Seixal nos jogos da equipa B.

;D

Vinha mesmo perguntar isso..

KamikazeSLB

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 17 de Fevereiro de 2016, 22:06
O actual speaker do Estádio da Luz do Estádio da Luz demonstra uma total falta de competência para o seu trabalho. Para além da música de discoteca a altos berros colocada antes dos jogos, que incomoda todos os presentes no estádio, mostra-se incapaz de desempenhar a sua principal função, que é incentivar o apoio à equipa do Benfica, na medida em que constantemente "abafa" os cânticos dos adeptos com outros à sua escolha, o que provoca descoordenação no apoio.
A música que é colocada após os golos também é algo a corrigir, pois mais uma vez, há que lembrar que o Estádio da Luz não é uma discoteca azeiteira.
Penso que cada vez mais a paciência dos adeptos se vai esgotando para com este profissional, e quem for a favor da sua demissão, por favor assine esta petição.

Desculpem-me mas acho intolerável pedir-se a demissão de um profissional por petição pública num caso como este. Uma coisa é não concordarem com o trabalho dele, outra coisa é pedir demissão. Porque é que não sugerem uma alteração de processos? Porque não tentam que se discuta em assembleia?

Perdoem-me, sei que existe uma hierarquia neste forum e que as opiniões de iniciados não são tão valorizadas, mas permitam-me que diga que, na minha modesta opinião, pedir a demissão do speaker através de petição pública é um acto completamente irresponsável e que revela o conformismo com que as pessoas defendem as suas convicções nos dias que correm: sem sequer saírem do computador.

Acrescento só que concordo com a maior parte das críticas, especialmente em relação à música de discoteca. Mas também reconheço que se não fosse o speaker a "puxar" pelo público, e se não existissem os no name, a nossa Luz era uma apatia autêntica. Ainda ontem, saí afónico do estádio com sensação de que o resto do público no sector ficou incomodado com a forma efusiva e solitária com que eu e o meu pai tentávamos puxar pelo Benfica...

Não tenho nada contra o Pedro, e espero que não leve a mal que discuta a proposta que apresentou e que os adjectivos são direccionados para a ideia dele e não para a sua pessoa.

Obrigado.

Não tenho nada contra o speaker pessoalmente nem sequer o conheço. Mas acho que já está na hora de arrepiar caminho. Ou muda ou sai.

Katsumoto

Isto merecia mais visibilidade. Eu nem vou ao estádio e sinto vergonha só de ouvir pela emissão televisiva, imagino o que será ao vivo.

slb4ever33

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:08
Mas é o Speaker que põe a música? Será que também esteve o ano passado no Marquês?
Esteve, como se a festa não fosse toda mecanizada o suficiente no meio da música de discoteca ele também lá estava a berrar como sempre!

rohff

Ele faz apenas o que a direção lhe pede.

Cachatra

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 17 de Fevereiro de 2016, 22:06

Obrigado.
Isso das hierarquias não funciona comigo, se não tivesses dito que és iniciado eu nem tinha reparado.
Quanto ao que tu disseste, eu percebo que não concordes com a petição, concordando com as críticas. A questão é que eu sabia que ele nunca ia ser demitido por causa da petição, mas tinha uma certa esperança de que isto pudesse ter algum impacto e que fossem tomadas medidas em relação a este assunto. Mas como sócio do Benfica sinto-me no direito de pedir pelo menos que o retirem do cargo que ocupa actualmente, pois já são 8 anos a desempenhar pobremente o seu trabalho, e agora acrescentando este problema da música, confesso que fiquei um bocado sem paciência.
Quanto à parte a bold, não concordo contigo, pois o speaker para mim é quem corta muitos dos cânticos das claques (antes do início do jogo), optando por outro à sua escolha, e que muitas vezes não caem bem no contexto.
Antes do Benfica - Porto, o topo sul estava todo empolgado a cantar o "dá-me o 35", que até já se estava a contagiar ao resto do estádio e ele decide interromper com o "Nós só queremos o Benfica campeão". E isto é só um exemplo.

Cachatra

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:08
Ele esteve no marquês a fazer o mesmo papel que faz na Luz.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Fevereiro de 2016, 22:34

Isto merecia mais visibilidade. Eu nem vou ao estádio e sinto vergonha só de ouvir pela emissão televisiva, imagino o que será ao vivo.

Das poucas vezes que vou ao Estádio, fico sempre com a impressão que a maioria vai ao estádio ver futebol ao invés de ir apoiar a equipa. Fico sempre com a impressão que se calhar eu é que estou mal a incomodar as pessoas e que para a próxima deveria ir para a zona dos No Name.

E não querendo que um speaker tenha que iniciar um cantico, acho que se não o fizesse, o silêncio era quase total (tirando o apoio incansável dos no name).

Francescoli

Detesto o conceito. Mas quem sou eu para dizer o que o speaker deve ou não fazer? Para mim nem existia.

Este speaker incomoda-me. Quando vou ao estádio e quando vejo em casa. E parece-me cada vez pior.

Parece-me que o ideal é fazer chegar esta mensagem a quem de direito, há aqui muita gente com conhecimentos directos ou indirectos no Benfica. Petições valem zero.

Os meus 20centimos.