Speaker do Estádio da Luz

Pikes

E porque nao enchem os mails da direcção a fazer queixa do speaker?
Mas coisas construtivas não com tolices...

RodrigoVivo

23 pessoas assinaram a petição, já tem mais pessoas do que o estádio do Leiria

Cachatra

Pessoal, eu sei que não é esta petição que fará com que ele seja despedido, o meu objetivo ao criá-la foi fazer barulho, de modo a que mais adeptos fiquem cientes deste problema e se possível chegar aos ouvidos de algum responsável do Benfica.
E espero que na próxima assembleia geral isto seja discutido.
Posso ter exagerado com a expressão "demitir", mas acho que esse senhor não tem a mínima competência para o papel que desempenha, por isso ou o demitem ou o colocam a fazer outra coisa, se possível algo para o qual tenha a mínima competência.

Diablo

Finalmente, recebi há pouco resposta à minha reclamação. Uma mão cheia de nada. Botar as colunas no máximo novamente no próximo jogo.

Estimado(a) Sr.(a),

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos de referir que a sua opinião/sugestão terá a nossa melhor apreciação, tendo em conta o nosso esforço e dedicação no sentido de fornecer o serviço de excelência que os nossos sócios e adeptos merecem.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

Avelino Castro
Assistente Contact Center - Direção Comercial e Marketing

Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL
T - 707 200 100

zefo

Existe as AG quando for a próxima pedem a palavra e apresentam o problema, que pode ser apensa de uma minoria.
Outra forma é envolverem a associação de adeptos que tem outra visibilidade.

Manuel_apt

Citação de: Apollo_22 em 17 de Fevereiro de 2016, 16:11
Isto apenas merece um valente FODASSE! E nada mais...
Nem mais.

Quando o Benfica perde da nisto, as pessoas ficam com o cerebro toldado.

Tenham juizo

Apoiem mas é a equipa.

FORÇA BENFICA

ToDOS A PUXAR PARA O MESMO LADO.

mzKas

Estou com dificuldade em perceber se quem abriu o tópico quer visibilidade para o que diz ou simplesmente quer atenção...

Qualquer dia abro uma petição para calar o vizinho do 3º esquerdo que teima em tomar banho às 2h da manhã a cantarolar (não, não é o Ser Benfiquista, senão até tinha perdão...)

Há sítios próprios para fazer este tipo de "afirmações". Estar à espera que alguém com poder para mudar algo por acaso encontre este tópico, independentemente da qualidade do fórum, é madness mesmo...

Jotenko

Citação de: mzKas em 17 de Fevereiro de 2016, 17:05
Estou com dificuldade em perceber se quem abriu o tópico quer visibilidade para o que diz ou simplesmente quer atenção...

Qualquer dia abro uma petição para calar o vizinho do 3º esquerdo que teima em tomar banho às 2h da manhã a cantarolar (não, não é o Ser Benfiquista, senão até tinha perdão...)

Há sítios próprios para fazer este tipo de "afirmações". Estar à espera que alguém com poder para mudar algo por acaso encontre este tópico, independentemente da qualidade do fórum, é madness mesmo...

:2funny:

Tal e qual.

Pontix

Respostas vazias ou não respostas.  Mesmo para empresa o Benfica é ridículo no tratamento dos seus clientes.

coala3

Finalmente recebi uma resposta aos "milhentes" mails que já mandei para o Benfica! Responderam isto...
"Estimado(a) Sr.(a) R****** P****,
Gostaríamos de referir que a sua opinião/sugestão terá a nossa melhor apreciação, tendo em conta o nosso esforço e dedicação no sentido de fornecer o serviço de excelência que os nossos sócios e adeptos merecem.
Saudações Benfiquistas,

Avelino Castro
Assistente Contact Center - Direção Comercial e Marketing "

Ao que parece, mais gente anda a receber mails como este, estilo "copy past"  :estrelas:

BENFIKA

Qualquer coisa que mostre que há muitos adeptos insatisfeitos com o ambiente no estádio é boa, pode ser que a direção decida dar ouvidos.

diob121

Tirem este homem de lá, por amor de deus...

Cachatra

Citação de: mzKas em 17 de Fevereiro de 2016, 17:05

Não me conheces de lado nenhum para fazeres esse tipo de insinuações. Apenas quero o melhor para o Benfica. E não acho este assunto irrelevante tal como outros users que já demonstraram o seu desagrado.

Motörhead

Citação de: coala3 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:19
Finalmente recebi uma resposta aos "milhentes" mails que já mandei para o Benfica! Responderam isto...
"Estimado(a) Sr.(a) R****** P****,
Saudações Benfiquistas,

Avelino Castro
Assistente Contact Center - Direção Comercial e Marketing "

Ao que parece, mais gente anda a receber mails como este, estilo "copy past"  :estrelas:

Coitado do Avelino Castro.