Speaker do Estádio da Luz

Pablo_8

https://www.youtube.com/watch?v=ILog40H__k0    :D

"allez força SLB, allez força SLB..."  :smitten:

Poe olhos oh faroleiro...."CON O NUMERO UNO......"    :bow2:

slb4ever33

Citação de: Pablo_8 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Fevereiro de 2016, 20:10
Citação de: slb4ever33 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:09
Resposta do departamento de sócios extremamente esclarecedora ao mail que enviei sobre o volume (sobretudo isto) e speaker:

Estimada Consócia

Muito obrigado pelo seu "e-mail", do qual faremos o adequado reencaminhamento interno.

Saudações Benfiquistas
Departamento de Sócios - Direção Comercial e Marketing

Nesse tipo de casos, preferia logo que me mandassem à merda, porque para mim essa é a maneira deles de dizer que não vão fazer porra nenhuma.

mas o que é que querias que lhe dissessem?  :tonge: que começassem ali num bate boca por mail a trocar ideias sobre o que se podia fazer? nao ha outra opçao senao "...o adequado reencaminhamento interno..." e se o Benfica for competetente nesse aspeto, é mesmo isso que vai fazer, reencaminhar e demitir o speaker. alias, eles ja devem estar fartos de receber mails...

Se não me tivessem respondido de forma automática já me dava por minimamente satisfeita.
A minha parte está feita, não é só reclamar aqui e já me dirigi ao clube a mostrar descontentamento se cada um aqui no fórum fizesse isso ai sim ficariam fartos de receber mails pois em massa teria outro poder e acredito que ganharíamos força para que alguma coisa fosse feita.

Nunivs

Citação de: slb4ever33 em 19 de Fevereiro de 2016, 21:03
Citação de: Pablo_8 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Fevereiro de 2016, 20:10
Citação de: slb4ever33 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:09
Resposta do departamento de sócios extremamente esclarecedora ao mail que enviei sobre o volume (sobretudo isto) e speaker:

Estimada Consócia

Muito obrigado pelo seu "e-mail", do qual faremos o adequado reencaminhamento interno.

Saudações Benfiquistas
Departamento de Sócios - Direção Comercial e Marketing

Nesse tipo de casos, preferia logo que me mandassem à merda, porque para mim essa é a maneira deles de dizer que não vão fazer porra nenhuma.

mas o que é que querias que lhe dissessem?  :tonge: que começassem ali num bate boca por mail a trocar ideias sobre o que se podia fazer? nao ha outra opçao senao "...o adequado reencaminhamento interno..." e se o Benfica for competetente nesse aspeto, é mesmo isso que vai fazer, reencaminhar e demitir o speaker. alias, eles ja devem estar fartos de receber mails...

Se não me tivessem respondido de forma automática já me dava por minimamente satisfeita.
A minha parte está feita, não é só reclamar aqui e já me dirigi ao clube a mostrar descontentamento se cada um aqui no fórum fizesse isso ai sim ficariam fartos de receber mails pois em massa teria outro poder e acredito que ganharíamos força para que alguma coisa fosse feita.

Fiz o mesmo... resposta automatica.  ::)  :disgust:

ZICKLER

magoslb

Citação de: L0W em 19 de Fevereiro de 2016, 20:42
Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2016, 17:51
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 18 de Fevereiro de 2016, 15:24
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 15:22
Mal posso esperar pelo próximo jogo na Luz ahaha

Não tens nenhuma discoteca aí perto de ti?

O Ouriço é a discoteca mais antiga de Portugal em atividade, mas a playlist é mais 80s e Reggae, não passa Avicii  :bah2:

As sextas ainda são assim ;D?:

https://www.youtube.com/watch?v=mfWb_60lhw0
Granda som, já estou a imaginar aquela melodia inicial a tocar no estádio enquanto o speaker grita "E AGORA A CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA, DO SPORT LISBOA E BENFICA" :durururuduru:

Qd isto saiu não havia discoteca ou bar da noite que não pusesse isto. ;D

Para o speaker já que quer rebentar com os tímpanos ao pessoal, e antes que se comece a vomitar ao ouvir avicii, aquilo já parece as sessões de tortura por música, ele que meta algo mais estimulante para um golo do Benfica, em vez de paneleirices daquelas.

https://www.youtube.com/watch?v=44XYEeD1A1U

SLRocha

Uma coisa é queixarem-se do volume das músicas - quanto a isso, estamos todos de acordo; outra é a escolha das músicas: enquanto que vocês desgostam da escolha musical, outros gostam e não querem que seja mudada. É muito mais importante resolver-se o problema do volume do que mudar-se o estilo musical.

ag0stinh0

Não levam este para jogos fora também?!.. :tomates:

Villaridis

Citação de: FP3 em 18 de Fevereiro de 2016, 17:56
Mas após um golo é preciso, logo haver um cântico? Às vezes demora mais a entrar pois o pessoal ainda está eufórico.
Mais, muitas vezes está se a cantar algo,  é golo e continua se a cantar o mm.

Nunca se precisou de speaker para se iniciar cânticos ou mm para se cantar.
Ele que so anuncie as equipas no inicio, UMA VEZ, e que desligue o micro e as colunas. Se coisa que achei smp ridícula, é a treta de pôr música após um golo. Fdx mas agora já não se pode ter o ambiente natural de um jogo? Só me lembra desportos americanos, tudo artificial e forçado.

a única música que seria perto de aceitável num jogo do benfica seria isto (e só a parte instrumental)

https://www.youtube.com/watch?v=l7ZlSHGFfdc

como não é, concordo com tudo o que disseste

BENFIKA

Citação de: SLRocha em 20 de Fevereiro de 2016, 12:05
Uma coisa é queixarem-se do volume das músicas - quanto a isso, estamos todos de acordo; outra é a escolha das músicas: enquanto que vocês desgostam da escolha musical, outros gostam e não querem que seja mudada. É muito mais importante resolver-se o problema do volume do que mudar-se o estilo musical.

Eu confesso que não percebo como é que se discute a música que passa num estádio.
Aquilo não é uma discoteca não tem nada que passar música, quanto muito musicas do Benfica.

Hoje em dia é que se criou a mania de que tem que se entreter as pessoas  :estrelas:
Parece que as pessoas nao podem estar 15 minutos a socializar e a admirar o estádio.

SLRocha

Esqueci-me de referir: o problema do som muito alto não é exclusivo do Farol. Já fui a vários jogos no pavilhão e o speaker de lá também mete as músicas com o volume muito alto. O mesmo para quando é a parte em que ele apresenta as equipas.

Petrov_Carmovich

Citação de: Fake Blood em 20 de Fevereiro de 2016, 14:35
Para quando um Buffer no Benfica?

https://www.youtube.com/watch?v=s8IBnOizuu0

Dêem-me ordenado base de um part-timer por mês e eu faço de speaker do Estádio da Luz com uma voz parecida ao do Michael Buffer. lol  ^-^

magoslb

Citação de: SLRocha em 20 de Fevereiro de 2016, 12:05

Primeiro nem devia de haver música, nada bate o som da galvanização dos adeptos. Em segundo, aceito que avicii é um sonzinho pop apreciado por muita gente, mas tudo o que é demais enjoa. Se tem de haver música, e obrigatoriamente ser pop, há centenas, se não milhares, de boas músicas que se podem usar. Variar era uma boa politica.

Mas se a música tem como função moralizar e galvanizar o público, para mim, minha opinião, deveria ser algo forte e dinamizador do espírito do momento. Para mim, parte da música que pus ai, acompanha perfeitamente por exemplo um golão de Jonas ou Mitro. Quando ainda penso em golos do Tacuara, bate-me na cabeça mais um "TNT" do que avicii. E aposto que uma grande parte de gente que costuma estar no estádio, cresceu a ouvir por exemplo acdc, etc. Evidentemente, não vou pedir para porem Slipknot.

Fake Blood

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Fevereiro de 2016, 16:59
Citação de: Fake Blood em 20 de Fevereiro de 2016, 14:35
Para quando um Buffer no Benfica?

https://www.youtube.com/watch?v=s8IBnOizuu0

Dêem-me ordenado base de um part-timer por mês e eu faço de speaker do Estádio da Luz com uma voz parecida ao do Michael Buffer. lol  ^-^
http://vocaroo.com/

Grava aí qualquer coisa para ver se tás aprovado...

magoslb

Desde que não passe mais avicii... :smokin:

Peraí, lembrei-me que em tempos ouve um user que andava em comissões do Bieber ou lá o que era, acho que já deve ter crescido, senão, era cá uma "rótura de lidamentos". :rir: