Speaker do Estádio da Luz

MightyEagle

Quando este tópico for fechado por um mod:

"JÁ ESTÁAAAAAAAAAAAAA"

"COM 247 PÁGINAS...FOI TRANCADO O TÓPICO DO..."

"FAROL!!

"TÓPICO DO..."

"FAROL!!"

*Avicii*

Zlatan

Citação de: ilgiocobp em 18 de Fevereiro de 2016, 14:04
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2016, 11:40
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 11:37
Brunch do speaker em família:

-OLÁ FAMÍLIA OS VOTOS DE MUITO BOM DIA SEJAM BEM VINDOS À NOSSA COZINHA, AO INFERNO DO BRUNCH!

(chega a comida)
-E AÍ ESTÃO OS PÃES E AS COMPOTAS!!! EU QUERO OUVIR TODA A MESA "OHHHHHHH PÃO E COMPOTA..."
(antes de começar a comer)
-FAMILIA FAROLISTA, VAMOS COLOCAR OS GUARDANAPOS POR CIMA DAS PERNAS COM A COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO, REPITO, COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO. SÓ DEVEREMOS LEVANTAR ASSIM QUE MANDARMOS A PRIMEIRA TRINCA!

(torradas acabadas de aquecer)
JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Pronto, foi o meu atrofio do dia, desculpem. 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É impossível ler esta merda sem imaginar a voz do gajo, e o gajo numa cozinha com a família.

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2016, 12:06
Comboio pára na estação do Marquês de Pombal...

"SUBSTITUIÇÃO, NA CARRUAGEM 3 DO COMBOIO NR7:
SAI, COM UM ACORDEÃO AO PEITO... CEGUINHO PEDINTE!
ENTRA, COM UM COPINHO DE PLÁSTICO TRANSPARENTE... SRA ROMENA COM 10 FILHOS!
CARREGA TRANSPORTES DE LISBOA!"

Acabei de ser posto na rua numa aula da faculdade por me ter cuspido todo a ler isto.  ;D

A TODOS VOCÊS, MUITO OBRIGADO!!!!

TU ÉS! O MELHOR! ALUNO DO MUNDOOOO!!!!!

OclassicoNº10

E EU QUERO OUVIR TODO O ESTÁDIO A CANTAR....

" OH SLB, SLB, SLB...... "
................................

CARREGAAAAAA BENFIIIIIIICAAAAAA!!!!

Clau_21

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2016, 12:01
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2016, 11:40
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 11:37
Brunch do speaker em família:

-OLÁ FAMÍLIA OS VOTOS DE MUITO BOM DIA SEJAM BEM VINDOS À NOSSA COZINHA, AO INFERNO DO BRUNCH!

(chega a comida)
-E AÍ ESTÃO OS PÃES E AS COMPOTAS!!! EU QUERO OUVIR TODA A MESA "OHHHHHHH PÃO E COMPOTA..."
(antes de começar a comer)
-FAMILIA FAROLISTA, VAMOS COLOCAR OS GUARDANAPOS POR CIMA DAS PERNAS COM A COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO, REPITO, COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO. SÓ DEVEREMOS LEVANTAR ASSIM QUE MANDARMOS A PRIMEIRA TRINCA!

(torradas acabadas de aquecer)
JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Pronto, foi o meu atrofio do dia, desculpem. 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É impossível ler esta merda sem imaginar a voz do gajo, e o gajo numa cozinha com a família.

Completamente, e dá para tantas ocasiões! Até para a benção das fitas  ;D ;D ;D ;D

Está-me a dar vontade de contratar o gajo para me motivar durante o dia.

Mas era capaz de assustar as pessoas. Do género, no meio do nada:

"ESTÃO NESTA CARRUAGEM DO METRO: ZERO MIL, ZERO CENTOS E 47 PESSOAS. A TODAS VOCÊS, MUITO OBRIGADO!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E como seria nas estações do Alto dos Moinhos e Colégio Militar/Luz?  ;D ;D ;D

"PRÓXIMA ESTAÇÃO, NA LINHA AZUL DO METROPOLITANO DE LISBOA: ALTO!!"
Passageiros: Dos moínhos!!!!

"ALTO!!!!"
Passageiros: Dos moinhos!!!!

"ALTO!!!!"
Passageiros: Dos moinhos!!!!
Isto não é normal. Chorei a ler esta merda toda. Mas chorei a rir! Porque na minha cabeça imaginei a voz do gajo a dizer isso tudo!!

E daria para tantas mais situações :2funny: :2funny: :2funny:

KamikazeSLB

Então e a cagar até os vizinhos chamam a policia:

"JÁ ESTÁAAAAAAAAAAAAAAA

TENHO SEM DUVIDA ALGUMA O MELHOR ÂNUS DO MUNDOOOOOOOOO"

;D

FP3

Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 18 de Fevereiro de 2016, 15:24
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 15:22
Mal posso esperar pelo próximo jogo na Luz ahaha

Não tens nenhuma discoteca aí perto de ti?

O Ouriço é a discoteca mais antiga de Portugal em atividade, mas a playlist é mais 80s e Reggae, não passa Avicii  :bah2:
Grande ouriço  :metal:

magoslb

O Ouriço é a discoteca mais antiga de Portugal em atividade, mas a playlist é mais 80s e Reggae, não passa Avicii  :bah2:

As sextas ainda são assim ;D?:

https://www.youtube.com/watch?v=mfWb_60lhw0

FP3

Mas após um golo é preciso, logo haver um cântico? Às vezes demora mais a entrar pois o pessoal ainda está eufórico.
Mais, muitas vezes está se a cantar algo,  é golo e continua se a cantar o mm.

Nunca se precisou de speaker para se iniciar cânticos ou mm para se cantar.
Ele que so anuncie as equipas no inicio, UMA VEZ, e que desligue o micro e as colunas. Se coisa que achei smp ridícula, é a treta de pôr música após um golo. Fdx mas agora já não se pode ter o ambiente natural de um jogo? Só me lembra desportos americanos, tudo artificial e forçado.

Flávio

Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2016, 15:33
Uma pessoa vê uns videos dos adeptos do Dortmund, do ambiente no estádio,das coreografias, aquilo é futebol e apoio em estado puro.  :bow2:

Não há cá speaker a interromper os adeptos nem músicas que se ouvem mais que os cânticos. Mas depois ainda vêm pedir o inferno da luz e tal, bem feito era os adeptos fazerem um video dirigido á direção a dizer que antes de pedirem o inferno da luz que se informem sobre o que isso é.
Porque de certeza que não é a palhaçada que o speaker e equipa de som têm proporcionado em cada jogo na Luz  :disgust:

O ambiente que sempre foi maravilhoso na Catedral esta a causar um grande incômodo, graças a um grupo de incompetentes que não tem categoria para trabalhar no Benfica. Pareçe que ninguém quer fazer nada, temos que ser nós os adeptos, socios e simpatizantes a lutar para isso mudar.
"TU ÉS SEM DUVIDA NENHUMA O PIOR SPEAKER DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO!"  :dance:

:flagglorioso:

slb4ever33

Resposta do departamento de sócios extremamente esclarecedora ao mail que enviei sobre o volume (sobretudo isto) e speaker:

Estimada Consócia

Muito obrigado pelo seu "e-mail", do qual faremos o adequado reencaminhamento interno.

Saudações Benfiquistas
Departamento de Sócios - Direção Comercial e Marketing

Petrov_Carmovich

Citação de: slb4ever33 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:09
Resposta do departamento de sócios extremamente esclarecedora ao mail que enviei sobre o volume (sobretudo isto) e speaker:

Estimada Consócia

Muito obrigado pelo seu "e-mail", do qual faremos o adequado reencaminhamento interno.

Saudações Benfiquistas

Nesse tipo de casos, preferia logo que me mandassem à merda, porque para mim essa é a maneira deles de dizer que não vão fazer porra nenhuma.

FP3

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Fevereiro de 2016, 20:10

Estimada Consócia

Saudações Benfiquistas

Nesse tipo de casos, preferia logo que me mandassem à merda, porque para mim essa é a maneira deles de dizer que não vão fazer porra nenhuma.
Por isso, é que se tem de fazer uma campanha como foi para o rectângulo azul.
Mandar mails dá em nada. ZERO. É cagar na tua cara.

Pablo_8

Estimada Consócia

Saudações Benfiquistas

mas o que é que querias que lhe dissessem?  :tonge: que começassem ali num bate boca por mail a trocar ideias sobre o que se podia fazer? nao ha outra opçao senao "...o adequado reencaminhamento interno..." e se o Benfica for competetente nesse aspeto, é mesmo isso que vai fazer, reencaminhar e demitir o speaker. alias, eles ja devem estar fartos de receber mails...

Petrov_Carmovich

Citação de: Pablo_8 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:22

Estimada Consócia

Saudações Benfiquistas

mas o que é que querias que lhe dissessem?  :tonge: que começassem ali num bate boca por mail a trocar ideias sobre o que se podia fazer? nao ha outra opçao senao "...o adequado reencaminhamento interno..." e se o Benfica for competetente nesse aspeto, é mesmo isso que vai fazer, reencaminhar e demitir o speaker. alias, eles ja devem estar fartos de receber mails...

Espero que tenhas razão Pablo, porque há situações que podem ser evitadas para um melhor conforto dos adeptos durante os jogos do Glorioso :)

L0W

Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2016, 17:51

As sextas ainda são assim ;D?:

https://www.youtube.com/watch?v=mfWb_60lhw0
Granda som, já estou a imaginar aquela melodia inicial a tocar no estádio enquanto o speaker grita "E AGORA A CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA, DO SPORT LISBOA E BENFICA" :durururuduru: