Speaker do Estádio da Luz

brankinho_gaspar

Não é assim que se escreve, é Avicii.

ZICKLER

Entrega o IRS no último dia.

Avicii

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 18 de Fevereiro de 2016, 15:29
Ainda não percebi o porque de ele só chamar Raúl ao Jiménez.

:confused:

Eu quando ouço no estádio,  lembro-me sempre disto
https://m.youtube.com/watch?v=m89bKW9Wngw

BENFIKA

Uma pessoa vê uns videos dos adeptos do Dortmund, do ambiente no estádio,das coreografias, aquilo é futebol e apoio em estado puro.  :bow2:

Não há cá speaker a interromper os adeptos nem músicas que se ouvem mais que os cânticos. Mas depois ainda vêm pedir o inferno da luz e tal, bem feito era os adeptos fazerem um video dirigido á direção a dizer que antes de pedirem o inferno da luz que se informem sobre o que isso é.
Porque de certeza que não é a palhaçada que o speaker e equipa de som têm proporcionado em cada jogo na Luz  :disgust:

Chalana era Rock N Roll

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2016, 15:08
Podem dizer que o som das colunas não parte dele, que o AVICI que já irrita, que metem nos golos é a pedido da direção, "n" situações.

O que não podem negar, é a maneira como ele "fala" com os adeptos. É um autentico nabo. Medíocre. Péssimo. Ridículo. E sem ponta de misticismo algum.

Quando contra o Porto o Estádio SOZINHO, não foi preciso cá speakers, começa a cantar "Benfica dá-me o 35..." em alto e muito bom som e este gajo, que só me apetece ofender, interrompe os adeptos aos altos berros para gritar o nome dos jogadores, logo aí, se fosse eu que mandava, descia ao relvado tirava-lhe o microfone e mandava-o para o caralho que o foda.

Estragou logo aí, algo que foi genuíno, verdadeiro e veio de dentro dos verdadeiros benfiquistas, e não a pedido de um otário qualquer.

Fartinho. Muito mesmo.

Muito provavelmente é obrigado a anunciar os nomes dos jogadores, e deve de ter um timming para o fazer. Não acham que é precipitado estar a assumir que interrompeu um cântico porque sim?

daviduarte

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2016, 15:26
Às vezes penso que este gajo tem uma condição qualquer fodida, uma espécie de sina, em que Avicci e Coldplay tocam do nada sempre que ele faz alguma coisa.
Cagar ao som do Viva La Vida?  :confused:

LeandroSLB

SaviAimar

Ganhar todos os jogos por 1-0 para ouvir Avicii e " JÁÁ ESTÁÁÁÁ" o menos tempo possível.

BC

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 18 de Fevereiro de 2016, 15:34
Podem dizer que o som das colunas não parte dele, que o AVICI que já irrita, que metem nos golos é a pedido da direção, "n" situações.

O que não podem negar, é a maneira como ele "fala" com os adeptos. É um autentico nabo. Medíocre. Péssimo. Ridículo. E sem ponta de misticismo algum.

Quando contra o Porto o Estádio SOZINHO, não foi preciso cá speakers, começa a cantar "Benfica dá-me o 35..." em alto e muito bom som e este gajo, que só me apetece ofender, interrompe os adeptos aos altos berros para gritar o nome dos jogadores, logo aí, se fosse eu que mandava, descia ao relvado tirava-lhe o microfone e mandava-o para o caralho que o foda.

Estragou logo aí, algo que foi genuíno, verdadeiro e veio de dentro dos verdadeiros benfiquistas, e não a pedido de um otário qualquer.

Fartinho. Muito mesmo.

Muito provavelmente é obrigado a anunciar os nomes dos jogadores, e deve de ter um timming para o fazer. Não acham que é precipitado estar a assumir que interrompeu um cântico porque sim?
Não é porque sim, é porque é incompetente.
Se lhe mandam interromper os adeptos cada vez que os próprios genuinamente puxam, mais uma vez digo, sozinhos, pelo clube, está tudo dito.

Dei um exemplo, mas já há milhares deles em outras situações.
Pior é o "Ohhhhhh Spórrrr Lisbouuuuaaaa..." Só sabe essa. Muito mas muito mau.

Quem acompanha o Benfica regularmente, já está habituado e fartinho, é normal que o resto não dê tanta importância.

KamikazeSLB

Farol no talho do Pingo Doce:

"VAMOS LÁ, QUERO OUVIR TUDO A FAZER BARULHOOOOO

OOOOOOHHHHHHHHHHH

CARREGA CARNE DE VACAAA

E AGORA VAI SAIR UM FRANGO ASSADO PARA ESTE SENHOR AQUI

ESTÁ QUASEE, NÃO VAMOS PARAR CLIENTES DO PINGO DOCEEE

JÁ ESTÁAAAAAAAAA

MAIS 10 EUROS NA CONTA DO PINGO DOCEEE

SUBSTITUIÇÃO NA NOSSA EQUIPAAAAA:

SAI COM A SENHA NUMERO 2: ARRUMADOR DE CARROOOOSSS

ENTRA COM A SENHA NUMERO 3: VELHINHAAAAAA COM CARA DE HOMEEEEEEMM

RodrigoVivo

Citação de: LeandroSLB em 18 de Fevereiro de 2016, 15:24
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 15:22
Mal posso esperar pelo próximo jogo na Luz ahaha

Não tens nenhuma discoteca aí perto de ti?

O Ouriço é a discoteca mais antiga de Portugal em atividade, mas a playlist é mais 80s e Reggae, não passa Avicii  :bah2:

João Norte

Citação de: KamikazeSLB em 18 de Fevereiro de 2016, 14:57
MOSTRA A TUA ALMA, O SABER E OPINIÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O SB EM 1a MÃO
OH SERBENFIQUISTA... PONTO COM

:bandeiraslb2:
Farol versão gnr em operação stop.

Mostre os seus documentos e a carta de condução.
Vinha a mais de 50 é uma contra ordenação.
Oh vai levar, vai levar uma sanção.

BENFIKA

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 18 de Fevereiro de 2016, 15:34

Fartinho. Muito mesmo.

Ele interrompe os cânticos frequentemente. Está na altura de adeptos e direcção pensarem naquilo que querem para o estádio.
Se querem uma atmosfera e um ambiente de amor ao clube, apoio, garra, ou se querem um estádio tranquilo, com musiquinha, para a malta ir divertir-se, tirar umas fotos, e ver um joguinho do Benfica.

Basta ver o que aconteceu nos ultimos minutos do jogo contra o Zenit, não foi preciso speaker nem nenhuma mariquisse, bastou os adeptos sentirem o pulso ao jogo, entrarem no espírito, e logo se viu aquele apoio que todos conhecemos.

Never

Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2016, 15:33
Uma pessoa vê uns videos dos adeptos do Dortmund, do ambiente no estádio,das coreografias, aquilo é futebol e apoio em estado puro.  :bow2:

Não há cá speaker a interromper os adeptos nem músicas que se ouvem mais que os cânticos. Mas depois ainda vêm pedir o inferno da luz e tal, bem feito era os adeptos fazerem um video dirigido á direção a dizer que antes de pedirem o inferno da luz que se informem sobre o que isso é.
Porque de certeza que não é a palhaçada que o speaker e equipa de som têm proporcionado em cada jogo na Luz  :disgust:
No Signal Iduna Park é muito simples. O speaker informa os onzes, depois rola a bola. Quando é golo do Dortmund o speaker  não começa lá a gritar golo, até porque sabe que toda a gente viu. Depois de haver uma 1ª explosão do golo e já quando está tudo um pouco mais calmo coloca uma música a puxar pelo BVB e depois faz aquilo que o nosso speaker também faz que é " Ao minuto 62 com o nº 11 marcou Marco..." e o Público " Reus" faz isso penso que 2 ou 3 vezes. E pronto é só.

Ah... e não precisa de informar o nº de adeptos presentes porque aquilo está sempre cheio  ;D