SuperLiga Europeia

RedHeart_95

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Abril de 2021, 00:39
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2021, 00:00
Olha até na btv já querem ver o Benfica a entrar nesta merda!!
Que palhaços

Esses reproduzem o ronco do dono!

Mas alguém tem dúvidas que o Vieira não dorme à espera que o telefone toque com o convite?

E devo dizer que pelo que tenho visto internet fora, os estrangeiros metem sempre o Benfica na lista de possiveis entradas, não somos assim tão desconhecidos como pensamos...isto vai dar merda

ABenficaC

Citação de: polivalente em 20 de Abril de 2021, 00:29
O presidente do real madrid a chorar pelo barcelona estar a perder dinheiro ahahahahah ta tudo maluco

Diz que os jovens não de interessam pelp futebol porque há jogos de má qualidade. Pudera, estes fdp vao la buscar tudo o que é bom jogador. Tudo o que é receitas só as querem para eles. Muito fazem alguns pequenos clubes. Por isso é que a premier league é a liga mais espectacular, clubes do meio da tabela para baixo com mais poder financeiro que muitos em espanha, portugal, italia.
os jovens não se interessam porque estes bandidos cortaram o lado emocional do jogo. Eu até um Benfica B contra uns tipos quaisquer sou capaz de ver.

slbenfica_croft

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:38
Florentino a confirmar que os títulos europeus do Madrid vão-se acumular com os da SuperLiga.
Que asco.
A aprender com os lakers.

Ganham-se uns títulos em minneapolis e depois acumulam-se com os ganhos em LA

o madrid cocksuckers vão logo começar com 13 títulos.

espectáculo. mais americanos que os próprios americanos.

eh ehe he


_19:04_

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 00:40

Ainda vai limpar outra CL antes de basar Don Florentino.
Sexta feira cai de cu

djsc23


RedFenix

#10535
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 00:39
Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2021, 00:37
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 00:36
Fora os anti corpos, eu nunca na puta da vida ia ver um único jogo dessa competição, preferia ver o ferencvaros anderlech na champions.

Devias preferir...

André, é uma questão de valores.. apenas e só.

Recuso-me totalmente a ver qualquer jogo desta competição, e se o Benfica entrasse nesta merda para mim o clube morria.
Tudo isto da Superliga é degradante, o Barcelona gastou 350 milhões no Dembelé, Coutinho e Griezmann e agora coitadinhos deles que estão a perder dinheiro enquanto que o Athletic Bilbao está a enriquecer. Tivessem valores como o Bilbao seus merdas, andam a destruir o futebol há mais de uma década e agora querem dar a machadada final.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 20 de Abril de 2021, 00:38
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 00:27
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 00:21
PSG, Marselha, Lyon, Mónaco, Lille, Bayern, Dortmund, Leipzig, Leverkusen, Napoli, Roma, Lazio, Atalanta, Everton, West Ham, Leicester, Leeds, Sevilla, Valência, Villarreal, Athletic, Benfica, Porto, Sporting, Ajax, PSV, Feyenoord, Anderlecht, Celtic, Rangers, Olympiakos, Zenit, Cska, Spartak, Shakhtar, Dynamo, Steaua.... e mais alguns.

Vai custar? Claro que vai. Mas também não se ficam a rir.

Por mim siga, vai reduzir os prémios da Champions drasticamente, mas vamos poder ver outras equipas e não sempre a mesma coisa todos os anos

Clubes como o Ferencvaros, Celtic, Steaua, Estrela Vermelha, Partizan, os turcos... tem aqui uma boa oportunidade  :)
slavia de praga
midtylland
Gent
Molde
Omonia Nicosia
PAOK
Rapid Viena
Qarabag
Basel

West Ham, Everton, Valência, Athletic, Roma, Nápoles, Gladbach, Bayer, Marselha, Lyon, Fener, etc etc etc

Têm aqui uma oportunidade de ouro para começarem uma bonita jornada.

serebotna

Quando perceberem que o produto deles vale muito menos do que pensam, vão chorar muito.

ABenficaC

De salientar que a maioria apoiante disto, de forma clara ou não, é vierista ou/e jesuíta.

coincidência certamente.

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2021, 00:36

É preciso balancear a distribuição de lugares na competição, com premios a distribuir. Nao podem querer o lado romantico da competição, com Steaua, Ferencvaros, Estrela Vermelha, Dinamo de Kiev e Sparta de Praga e, ao mesmo tempo, premios de entrada de 40/50/60 milhões, quando esses clubes nao atraem patrocinadores, nem receitas televisivas para cobrir esses valores.

É a dura realidade do negocio do futebol. Infelizmente.

É um bocado por aí, sim.

Nunca teriam as receitas que têm atualmente mas teriam certamente números consideravelmente superiores que lhes permitiram ter outro tipo de condições para crescer.

E claro, socialmente seria bastante importante ter clubes mais pequenos a entrarem na UCL e a terem oportunidade de chegar a outras fases da competição.

A UEFA, por si só, também teria outro tipo de protagonismo, um pouco à imagem do que acontecia pré-2000.

Mas enfim, é o que é, claramente que o caminho que se segue é outro completamente antagónico.

Oscor78


Ginkgo

Citação de: Pokrl em 20 de Abril de 2021, 00:36
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 00:36
Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2021, 00:35
Se deixarem isto ir para a frente, acredito que atraiam grandes jogadores.

A única coisa que não estou a ver é o interesse em ver este desfile de desvalorização de produto, que é esta superliga.

Os grandes jogos atraem muita atenção porque não acontecem todos os dias, isso já estava a ficar saturado, tendo em conta a quantidade de vezes que se repetem duelos nos últimos anos da Liga dos Campeões, e aqui seria ainda pior.

Não vejo o produto multi-milionário que estes iluminados vêem.


Fora os anti corpos, eu nunca na puta da vida ia ver um único jogo dessa competição, preferia ver o ferencvaros anderlech na champions.

Quanto começar vais lá estar batido a ver, tu e todos os que agora dizem isso.
Tanto quanto vejo os jogo da Champions sem o Benfica.

Zero

cacetadas

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 00:39
Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2021, 00:37
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 00:36
Fora os anti corpos, eu nunca na puta da vida ia ver um único jogo dessa competição, preferia ver o ferencvaros anderlech na champions.

Devias preferir...

André, é uma questão de valores.. apenas e só.

Recuso-me totalmente a ver qualquer jogo desta competição, e se o Benfica entrasse nesta merda para mim o clube morria.

Regra geral não vejo jogos em que não esteja o benfica. Decisão fácil a de não dar share a essa competição.
Se o Benfica entrar para mim morreu tb.

Isto é como gostar de rosbife... Mas se comer rosbife todos os dias até vomito

Barcelense1994

Este fdp do Florentino a queixar-se de falta da transparência quando o gangue dos 12 andou a negociar a SuperLiga pelas costas e a tratar com a UEFA da reformulação da Champions.
A Real Puta da Lata.  ;D ;D ;D ;D

Slb04Sempre