SuperLiga Europeia

slbenfica_croft

No parlamento britânico já houve afirmações que serão criados mecanismos legais se necessário para ajudar a rebentar com isto.

Red Zeppelin

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Abril de 2021, 00:18
The #SuperLeague is set to be suspended soon, confirmed. 🚨🚫

Legal team at work on this point but waiting for Italian and Spanish clubs position, after English clubs leaving the league in the last hours the whole project is expected to be 'suspended' as per @tariqpanja.

Olha o tariqpanja, o tareco do fjm.

Livrinhos

Excelentes palavras do Souness, concordo inteiramente.

Castigar os clubes é castigas os jogadores e os adeptos. Os responsáveis desta merda, já estão punidos, e serão pelos adeptos. o Souness a dizer, que esta gente jamais mete os pés num estádio, e se meter, boa sorte que bem vão precisar.

Concordo inteiramente.

bmuc79

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:19
Citação de: elpayaso10 em 21 de Abril de 2021, 00:06
Fica a nota que o Real Madrid está falido.
Comprem menos Hazards e menos Bales.

Spoiler
Diz o adepto do clube que comprou o Dario e o Evertão
[fechar]

Coitados só compraram o Renier esta época...

elRey Jonas

Citação de: ppfinder em 21 de Abril de 2021, 00:19
Esta ideia da Superliga Europeia foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos.

Desde as noites históricas do BC nos lagartos que não fazia tantas vezes F5.
Não estiveste no tópico do Cavani então

King Ghost

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Abril de 2021, 00:17
Reeditar a taça Latina, 8 equipas, quartos, meias, final.

Real Madrid
Barcelona
Atlético Madrid
AC Milan
Inter
Juventus
FC Porto
SL Benfica

VAMOS!


A base da Champions League, certo?

dsousa

Citação de: filipe92 em 21 de Abril de 2021, 00:16
Citação de: dsousa em 21 de Abril de 2021, 00:12
Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: dsousa em 21 de Abril de 2021, 00:07
Isto para mim é tudo só teatrinhos.

Como a proposta estava era muito difícil avançar (todos os envolvidos saberiam isto), do lado da UEFA/FIFA certamente já saberiam da proposta. Entretanto é hipocritas uns de um lado e outro a fingirem posições serias sobre o "verdadeiro futebol", defender o Futebol, bla, bla. Nos bastidores lá se decidem mais uns prémios, vagas extras e financiamentos que favorecem as equipas de elite e ficamos todos felizes a pensar se defendeu o futebol. Incluido-se aqui o campeão da Albânia, da Roménia e nós por cá que podemos acreditar que a competição é ganha por mérito e pode acontecer um dia (a probabilidade deve ser igual a 0,001%, mas pode).

É... teatrinhos que já custaram o lugar a muito presidente. Foi um fail. Apenas e só.

Verdade, mas quem sabe se não ganha agora mais por fora?
Acham que alguém avança para algo assim e não prevê as dificuldades? Não são senis.
Isto não foi decidido numa tertúlia na tasca a beber cerveja e comer tremoços.

Nao deviam estar era à espera de tamanhas reações. Até o governo britânico se meteu ao barulho. Muitas pressões ...

Isto mexe com Biliões claro que estaria tudo contra.
Os benefícios disto virão depois e se calhar nunca os saberemos.
Não me admirava na de a UEFA criar um mecanismo qualquer absurdo para salvar alguns destes clubes da posição financeira péssima que têm, sem que façam como todos os outros, vender, vender e redimensionar.

Godescalco

Citação de: iKatz em 21 de Abril de 2021, 00:19
Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2021, 00:17
É manifestamente surpreendente esta empreitada com JP Morgans ao barulho aparentemente ruir em 48 horas.

Para já são boas notícias, mas há-que ter cautela. A lógica do dinheiro vai continuar a reinar. Deve haver gato aqui, sinceramente, não estou a ver estes carteis bilionários a deixarem as coisas assim depois de terem dado a cara.

Falta-nos ver como é que isto vai ser solucionado pela UEFA, que era sempre o objectivo final.

nao havia outra solucao por parte dos clubes ingleses depois de verem que 99% dos adeptos, imprensa, governo encabecado pelo Boris, jogadores e ex jogadores /lendas tao contra.

Certo, mas tem de haver algo mais, dado que os valores da SLE são obscenos e que a malta da alta finança está lá metida.

Não são merdas que desapareçam assim.

slbenfica_croft

Citação de: Livrinhos em 21 de Abril de 2021, 00:21
Excelentes palavras do Souness, concordo inteiramente.

Castigar os clubes é castigas os jogadores e os adeptos. Os responsáveis desta merda, já estão punidos, e serão pelos adeptos. o Souness a dizer, que esta gente jamais mete os pés num estádio, e se meter, boa sorte que bem vão precisar.

Concordo inteiramente.
em inglaterra talvez.

cá e nos outros países continuarão alegremente a fazer o que querem.

_19:04_

Uma valente marretada no futebol negócio.

Para aqueles que julgavam que conseguiam vender emoções como se de mercadoria se tratasse... Chupem!!

kramxel²

Citação de: Livrinhos em 21 de Abril de 2021, 00:21
Excelentes palavras do Souness, concordo inteiramente.

Castigar os clubes é castigas os jogadores e os adeptos. Os responsáveis desta merda, já estão punidos, e serão pelos adeptos. o Souness a dizer, que esta gente jamais mete os pés num estádio, e se meter, boa sorte que bem vão precisar.

Concordo inteiramente.

É uma declaração de alguém demasiado parcial..... e completamente desadequada.

Tem de haver punições para que isto NUNCA mais se repita.


matavelhos

Citação de: dronex em 21 de Abril de 2021, 00:20
Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2021, 00:18
Citação de: dronex em 21 de Abril de 2021, 00:16
A UEFA é todos os dias tratada aqui como uns FDPs corruptos, cheios de interesses obscuros e tal. Mas agora sai uma notícia em que eles podem ter estado metidos em acordos para acabar com isto e já é garantido que é tudo falso e os media espanhóis desesperados e não sei quê...  ;D

Eu sinceramente não meto as mãos no fogo por ninguém.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo...

Tipo, ninguém está a dizer que ama a UEFA, simplesmente isto ia ser ainda pior.

Mas eu estou de acordo com isso. A minha primeira opinião sobre isto tudo foi qualquer coisa do género: "isto nunca vai para a frente porque o backlash vai ser brutal e não vai haver condições. E ainda bem".

Estava a referir-me em particular a essa notícia que postaram atrás. A certeza de que a notícia é falsa quando passamos o tempo todo a chamar máfia à UEFA e tal...

Quando tens os clubes espanhóis a puxar isto para a frente é a notícia vem de um jornal espanhol da para desconfiar da veracidade do mesmo. Além disso já se sabe bem que os jornais lá são canetas de aluguer dos clubes.

FP3

Citação de: Baron_Davis em 21 de Abril de 2021, 00:15
Citação de: kramxel² em 21 de Abril de 2021, 00:11
Citação de: Baron_Davis em 21 de Abril de 2021, 00:10
Mundo Deportivo ha podido saber que la UEFA ha tenido un papel fundamental en esa decisión. No por las amenazas, sino porque le ha ofrecido una suma importante de dinero al 'big six' por dejar la Superliga, que amenazaba seriamente su forma de vida.

Esta oferta, sin embargo, no ha llegado a los clubs españoles, a los que desde el máximo organismo europeo se les ve como el enemigo principal, encabezados por el ideólogo Florentino Pérez.

Aun así, desde los conjuntos españoles ven esta marcha de los equipos de la Premier League como un paso atrás que no es definitivo y están convencidos de que la magnitud del proyecto les hará volver. Hay tranquilidad en el entrono de Barça y Real Madrid, conscientes de que para la supervivencia de todos conviene más seguir adelante con la Superliga.



Curioso esta peça vir num jornal catalão, próximo do Barça

Neste momento, os espanhóis não têm grande credibilidade. Especialmente essa CS deles cravejada de interesses.
Certo, mas se o Barça não tivesse metido nisto até ao pescoço, seria uma arma ideal para atirar merda a Madrid, o que não foi o caso
Ai ui independência da Catalunha
Ai ui os presos políticos
Ai ui os malandros do poder central

Que tristes. Com isto, a independência ficou no rego do ass, tudo pq não sabem gerir um dos maiores clubes do mundo.

Saveloy

A UEFA conseguiu cobrir os 350M /ano por clube?


Eu diria que o mais provável é terem usado o chamado soft power e ter sido à base de promessas de facilitar com FFP e outros tratamento ainda mais preferencial do que já têm. E pode nem ter sido preciso, quando o governo se mete ao barulho.

Depois dos primeiros saírem os outros ficam sem opção.

imightbewrong