SuperLiga Europeia

filipe92

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:13
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2021, 23:48
Olha.

O vieira já não larga o smartphone.
Entre as 23h e as 02h e' quando se fazem os melhores matchs no Tinder.

Se ele fosse meter o Benfica nisto depois  de tudo o que se passou hoje ... então está mais senil que o que eu pensava

slbenfica_croft

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Abril de 2021, 00:17
Reeditar a taça Latina, 8 equipas, quartos, meias, final.

Real Madrid
Barcelona
Atlético Madrid
AC Milan
Inter
Juventus
FC Porto
SL Benfica

VAMOS!


o fifica de vieira e sua trupe levava no cú de todos.

tjdy

Citação de: dronex em 21 de Abril de 2021, 00:16
A UEFA é todos os dias tratada aqui como uns FDPs corruptos, cheios de interesses obscuros e tal. Mas agora sai uma notícia em que eles podem ter estado metidos em acordos para acabar com isto e já é garantido que é tudo falso e os media espanhóis desesperados e não sei quê...  ;D

Eu sinceramente não meto as mãos no fogo por ninguém.

É tudo a mesma merda. É apenas uma guerra de poder, mais uma...

Eusébio10

Citação de: alex_ em 21 de Abril de 2021, 00:08
Uma coisa que fica claro, até pelo que se está a dizer no chiringuito.

O Real e Barça estarão em muitas dificuldades / falidos

Mas sendo muito claro, quase todos os clubes estão praticamente falidos. 1 época não chega para fazer ajustes nos orçamentos, já que as jogadores na sua maioria tem contratos longos.

elRey Jonas

The #SuperLeague is set to be suspended soon, confirmed. 🚨🚫

Legal team at work on this point but waiting for Italian and Spanish clubs position, after English clubs leaving the league in the last hours the whole project is expected to be 'suspended' as per @tariqpanja.

_19:04_

Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 00:16
Foda-se, uma merda que iria dinamitar o futebol como o conhecemos, e a comunicação é feita através do "chiringuito". Esta merda contada ninguém acredita.
Eu gostava de ver era as opiniões a esta tentativa falhada de golpe de estado por parte de quem defendia acerrimamente uma aberração como esta merda da Superliga.

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 23:38
Porreiro o debate na RTP1.

Gosto muito da professora Raquel Vaz Pinto. Era parte da lista do Roy Gomes da silva, por acaso.

https://www.wook.pt/livro/para-la-do-relvado-raquel-vaz-pinto/17943379
Não conhecia e gostei muito mesmo.

Fiquei curioso para ler o livro que ela falou:

https://www.wook.pt/livro/soccernomics-simon-kuper/19775266

iKatz

Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2021, 00:17
É manifestamente surpreendente esta empreitada com JP Morgans ao barulho aparentemente ruir em 48 horas.

Para já são boas notícias, mas há-que ter cautela. A lógica do dinheiro vai continuar a reinar. Deve haver gato aqui, sinceramente, não estou a ver estes carteis bilionários a deixarem as coisas assim depois de terem dado a cara.

Falta-nos ver como é que isto vai ser solucionado pela UEFA, que era sempre o objectivo final.
nao havia outra solucao por parte dos clubes ingleses depois de verem que 99% dos adeptos, imprensa, governo encabecado pelo Boris, jogadores e ex jogadores /lendas tao contra.

ppfinder

Esta ideia da Superliga Europeia foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos.

Desde as noites históricas do BC nos lagartos que não fazia tantas vezes F5.

imightbewrong

Citação de: elpayaso10 em 21 de Abril de 2021, 00:06
Fica a nota que o Real Madrid está falido.
Comprem menos Hazards e menos Bales.

Spoiler
Diz o adepto do clube que comprou o Dario e o Evertão
[fechar]

iKatz

Citação de: alex_ em 21 de Abril de 2021, 00:08
Uma coisa que fica claro, até pelo que se está a dizer no chiringuito.

O Real e Barça estarão em muitas dificuldades / falidos
o Real ta falido e tem o estadio a ser renovado por 750 M de euros.


Ginkgo

#16526
Btw, adorei a Raquel Vaz Pinto, não conhecia.

Fazem mais falta mulheres na bola, já a Helena Costa, na parte do jogo, também é excelente.

miniMilk

Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 00:16
Foda-se, uma merda que iria dinamitar o futebol como o conhecemos, e a comunicação é feita através do "chiringuito". Esta merda contada ninguém acredita.
ahahaha

JozeSlb

Adoro ver isto a arder

dronex

Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2021, 00:18
Citação de: dronex em 21 de Abril de 2021, 00:16
A UEFA é todos os dias tratada aqui como uns FDPs corruptos, cheios de interesses obscuros e tal. Mas agora sai uma notícia em que eles podem ter estado metidos em acordos para acabar com isto e já é garantido que é tudo falso e os media espanhóis desesperados e não sei quê...  ;D

Eu sinceramente não meto as mãos no fogo por ninguém.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo...

Tipo, ninguém está a dizer que ama a UEFA, simplesmente isto ia ser ainda pior.

Mas eu estou de acordo com isso. A minha primeira opinião sobre isto tudo foi qualquer coisa do género: "isto nunca vai para a frente porque o backlash vai ser brutal e não vai haver condições. E ainda bem".

Estava a referir-me em particular a essa notícia que postaram atrás. A certeza de que a notícia é falsa quando passamos o tempo todo a chamar máfia à UEFA e tal...