SuperLiga Europeia

_19:04_

Zetuga

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Abril de 2021, 13:02
Citação de: brsr em 25 de Abril de 2021, 12:28

https://www.marca.com/futbol/opinion/2021/04/25/60854cc022601d5e1d8b462f.html

Otro daño colateral para España y Portugal: el Mundial 2030

"la posibilidad de que, como represalia, UEFA apoye la candidatura de Inglaterra al Mundial 2030 en detrimento de España y Portugal, que también optan a organizar dicho Mundial.

"Estoy muy agradecido con el gobierno del Reino Unido, con todas sus autoridades, por cómo protegieron el fútbol", dice Ceferin en un velado pero evidente mensaje."

Levamos por tabela?  :disgust:

Mais valia fazer uma candidatura com Marrocos

odistraido

O que lixou tudo foi terem escolhido 15 fixos assim à brutanga sem mérito desportivo.
Se a abordagem tivesse sido outra, escolhendo os melhores, incluindo das ligas periféricas, a UEFA estaria agora em sérias dificuldades para reverter a situação.

brsr

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Abril de 2021, 13:02
Citação de: brsr em 25 de Abril de 2021, 12:28

https://www.marca.com/futbol/opinion/2021/04/25/60854cc022601d5e1d8b462f.html

Otro daño colateral para España y Portugal: el Mundial 2030

"la posibilidad de que, como represalia, UEFA apoye la candidatura de Inglaterra al Mundial 2030 en detrimento de España y Portugal, que también optan a organizar dicho Mundial.

"Estoy muy agradecido con el gobierno del Reino Unido, con todas sus autoridades, por cómo protegieron el fútbol", dice Ceferin en un velado pero evidente mensaje."

Levamos por tabela?  :disgust:

Ou o presidente governo de Espanha toma uma posição forte contra o circo que ainda está montado, e isto se escangalha em poucas semanas, ou podemos dizer adeus organização do Mundial 2030, no qual juntos, Espanha + Portugal partiam como favoritos.

g13

ja bastou o dinheiro enterrado em 2004 os bifes que fiquem com isso

SLUG

Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2021, 17:10
O que lixou tudo foi terem escolhido 15 fixos assim à brutanga sem mérito desportivo.
Se a abordagem tivesse sido outra, escolhendo os melhores, incluindo das ligas periféricas, a UEFA estaria agora em sérias dificuldades para reverter a situação.
As autoridades inglesas anuíram ao facto de nem sequer autorizarem jogos em Inglaterra fora da UEFA. Abordagem nenhuma mudaria isso.

A UEFA não é só uma organização de clubes. É a instituição que tutela o futebol europeu. Bem ou mal, isto cristalizou-se em termos de legislação e se não for a UEFA vai ser outra instituição qualquer, mas tem que ser para tudo e não apenas para o que dá dinheiro.

MMeira

Mas tu ja viste alguem fazer compadrios com gente pobre? N funciona... O tachinho é so pra elite.

N conheces aquela canção do "eles comem tudo e nao deixam nd"?

odistraido

Citação de: MMeira em 25 de Abril de 2021, 19:26

Mas tu ja viste alguem fazer compadrios com gente pobre? N funciona... O tachinho é so pra elite.

N conheces aquela canção do "eles comem tudo e nao deixam nd"?

Bem burros foram. Embora a história ainda não tenha terminado, a abordagem arrogante de equipas fixas caiu muito mal.

arfm14

King Ghost

Citação de: matilde_1990 em 24 de Abril de 2021, 12:28
Citação de: King Ghost em 24 de Abril de 2021, 09:23
Se puderem oiçam a opinião sobre a SuperLiga do Pedro Adão e Silva no Bloco Central da TSF.

https://www.tsf.pt/programa/bloco-central/emissao/a-superliga-que-antes-de-ser-ja-era-e-o-autogolo-contra-a-corrupcao-13606453.html

By the way o gajo o Pedro Marques Lopes é mesmo idiota.

Leiam a reportagem de 6 paginas que fizeram sobre ele nao me lembro aonde , sobre as origens e como subiu, a partir dai nada vos surpreende desse senhor
Foi na revista Sábado. A ligação dele ao Socrates e ao Passos Coelho.
Eu detesto o gajo

King Ghost

Citação de: vasco13 em 24 de Abril de 2021, 20:24
Citação de: miniMilk em 24 de Abril de 2021, 19:52
Citação de: tnlemos em 24 de Abril de 2021, 18:41
Citação de: Berkin em 24 de Abril de 2021, 17:35
Se puderem oiçam a opinião sobre a SuperLiga do Pedro Adão e Silva no Bloco Central da TSF.

https://www.tsf.pt/programa/bloco-central/emissao/a-superliga-que-antes-de-ser-ja-era-e-o-autogolo-contra-a-corrupcao-13606453.html

Eu gosto de ouvir o Pedro Marques Lopes no geral.

Mas quando toca a futebol...
Embora o Pedro Adão e Silva seja mais esclarecido e eloquente naquilo que quer transmitir, na sua genese discordo com ele e concordo com o Pedro Marques Lopes...

Como o Pedro Marques Lopes diz, de forma algo confusa, embora não seja o que está a acontecer, mas o que está a acontecer nos ultimos anos está a matar o futebol tal como o conhecemos. Já aos anos que sempre que comento a Champions aqui me lêem a dizer isso...

O caminho que se está a levar só está a proporcionar uns lavarem o dinheiro, porque o desporto futebol em si está pior. Não é a desculpar ou a salvar as lavagens de dinheiro de uns, a safar a megalomania de outros ou dar carta branca às birras dos gananciosos que o desporto futebol vai melhorar...

Matar as bases no futebol, tirando-lhe importancia, objetivo e possibilidade de crescer, vai acabar com ele.

A Superliga tem que viver em bases de merito em que se baseiam quase todos os desportos. Franchisings é para americanos...
fiquei boquiaberto com o PAS. Que visão tão comercial do futebol. Mas cada um com a sua opinião.

o PML esteve muito melhor na sua intervenção
Subscrevo.
O PAS é, possivelmente, o comentador político que mais gosto de ouvir, muito calmo e ponderado, fiquei embasbacado com o que ele disse.
E concordei com quase tudo o que o PML disse e não posso nem com molho de tomate
Eu acho que PAS tem razão. O Futebol vai caminhar para uma mega Liga Europeia. Não esta que foi proposta, nem a futura Liga dos Campeões, mas uma Liga Europeia democrática com várias divisões. E surgirá certamente um competição concorrente às da UEFA e da FIFA (o que é saudável e de se querer)
Também acho que as liga nacionais não vão acabar e talvez não percam a importância que o PAS fala. Servirão para eleger quem acede à SuperLiga, mas ganharão também, devido à evolução da tecnologia, preponderância na formação, principalmente as Ligas mais periféricas.

Eagle Heart

Citação de: King Ghost em 25 de Abril de 2021, 22:02E surgirá certamente um competição concorrente às da UEFA e da FIFA

Ja reparaste que se isso acontecer a FIFA e a UEFA podem proibir essa liga de usarem as regras que consideramos normais.

Não seria a 1ª modalidade onde isso fosse acontecer.

Só tou a ver

Citação de: King Ghost em 25 de Abril de 2021, 21:52

Leiam a reportagem de 6 paginas que fizeram sobre ele nao me lembro aonde , sobre as origens e como subiu, a partir dai nada vos surpreende desse senhor
Eu detesto o gajo
Muito curioso. Ambos dizem ser benfiquistas, tal como o FC Proença, mas ajudam fc porcos. Mais alguém se lembra da visita do Porco da Costa ao Sócrates na prisão? E o que dizer da ligação do PS aos corruptos?

King Ghost

Citação de: Eagle Heart em 25 de Abril de 2021, 22:13
Citação de: King Ghost em 25 de Abril de 2021, 22:02E surgirá certamente um competição concorrente às da UEFA e da FIFA

Ja reparaste que se isso acontecer a FIFA e a UEFA podem proibir essa liga de usarem as regras que consideramos normais.

Não seria a 1ª modalidade onde isso fosse acontecer.
Não sei se as regras são alvo de "patente". São?
E certamente só as mais recentes.

King Ghost

Citação de: Só tou a ver em 25 de Abril de 2021, 22:20
Citação de: King Ghost em 25 de Abril de 2021, 21:52

Eu detesto o gajo
Muito curioso. Ambos dizem ser benfiquistas, tal como o FC Proença, mas ajudam fc porcos. Mais alguém se lembra da visita do Porco da Costa ao Sócrates na prisão? E o que dizer da ligação do PS aos corruptos?
nojentos. basta ver o que aconteceem Gaia