SuperLiga Europeia

24-7SLB



O PSG ficará como representante dos clubes pobres e que venceram apenas com mérito desportivo, ahahah esta merda já virou comédia mundial!

Kurt Cobain 10

  ÚLTIMA HORA | A UEFA anunciou que está a receber consulta legal para excluir com efeito imediato as equipas que ainda estão presentes nas competições europeias, ou seja, Chelsea, Manchester City, Real Madrid, Manchester United e Arsenal.

UISH , A UEFA não está para brincadeiras . Sendo assim , o PSG deve ser o Campeão europeu .

Pokrl


zero07

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:08


João Cancelo
Se ainda lhe chamasse "Meu Pulha"

Agora meu puto...puxa que parxx

RedHeart_95

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

Ai não... como assim? AHAHAHHA.

'' Se queres jogar, mas não tens linha de passe
chama o Antonio, chama o Antonio
Se queres sorrir , com 3 mil milhões de guit'
chama o Antonio, chama o Antonio

B0SS

Se a próxima Liga dos Campeões não tiver esses 12, 15 ou 20 clubes, vai ser a mais interessante dos últimos anos.
Mas isto sou eu, que estou farto de ver Barcelonas-Chelseas e jogos do género todos os anos.

lPhoenix


serebotna

https://youtu.be/YinDvtBCX0I

Dono de clube da Premier League preparado  para ser excluído da competição. E agradece que UEFA e FIFA nao possibilitem que os jogadores não disputem o Euro e o Mundial. Admite que aquilo que interessa é aumentar as receitas, nada mais.

E há pessoal que ainda diz que voltam atrás lol


SLUG

Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 11:40
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 10:52
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 10:49
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.

Para quê? Para nos tornarmos o Tondela da Superliga?
Não partilho dessa ideia. Todos os jogadores quererão participar nesta Liga. Será a melhor competição do mundo e a que terá certamente melhor visibilidade.
Os patrocínios, as receitas dos direitos a serem distribuídas como se prevê permitirá uma maior equidade.
Se esta SuperLiga então obrigar à partilha de receitas de cada clube pelos restantes clubes das suas ligas...poderia ser melhor para todos.

Eu acho que este abre olhos tem de ser feito à UEFA e FIFA, merecem este murro nos cornos, são os maiores responsáveis por este estado degradado em que o futebol se encontra.

Então não? Estes clubes estão dispostos a separem-se da UEFA e das federações nacionais e criarem liga para partilharem com os outros. Claro.
Esqueçam lá isso.
Isto é, apenas e só, os clubes riquinhos a cagarem de alto em tudo o que é desporto por dinheiro, agradar aos adeptos de plástico dos States e Ásia, financiados por um mega banco americano (JP Morgan).
Certo, mas quem gere estes clubes e mesmo quem investe nesta liga não é assim tão burro ao ponto de se tornarem uma ilha no futebol.
Eles terão sempre de criar e oferecer benefícios às ligas domésticas, pois a luta não é contra estas. Esta é a forma mais simples de "comprar" liga e clubes dométicos e ainda provocar a Liga Alemã e outras. Vai dar para todos.
Temos aqui o primeiro fAn cUstOmEr Of thE fUtUrE

netkingcool

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...
sendo oficial que o PSG recusa - até pq os donos do PSG nao tem pareceria com a UEFA? Rapidamente Neymar e MBappé devem vir a público contra esta competição

Exacto, eu estou à espera do que o Neymar pensa. Eu e as redes sociais.

Eagle Heart

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

O que não faz fazer um duo em palco com uma banda de metal.

https://youtu.be/btsfaKKFC58

bmuc79

Citação de: ruisan em 19 de Abril de 2021, 14:19
Lisboa, 19 abr 2021 (Lusa) – O Benfica mantém-se contra a criação de uma Superliga europeia de futebol, anunciada no sábado por 12 dos principais clubes de Espanha, Inglaterra e Itália, confirmou hoje à Lusa fonte oficial dos 'encarnados'.

https://www.lusa.pt/article/%7eLeQDkoWMw%7el4EJTVxywvjMSZM5iuSI1

vieirada...

kingvata

O Benfica numa liga dessas era mel para o vieira
dinheiro a movimentar e sem necessidade de ganhar nada, ou seja, mantendo o registo de agora

E tinha ainda uma desculpa maior para não ir ver os jogos

elRey Jonas


Saveloy

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:08


João Cancelo

Outro borrego...

Mais valia estarem caladinhos.

Porquê?

se calhar porque são profissionais de futebol, têm contratos assinados com as entidades patronais que estão envolvidas...

mas a puta da avidez de RS, por correrem a mandar postas de pescadas e sacar uns likes fala mais alto.

por mim levavam já coimas para aprenderem a estar calados.

Imagino que sejas a favor de coimas pares estes clubes, e de suspensões das competições, já que és tão ávido seguidor das regras.

Não estou a perceber a comparação.
A UEFA é patrão de algum destes clubes ou paga algum tipo de salário?

Organiza as competições e é o corpo que as governa, tem tanta legitimidade para suspender um clube como um clube para suspender um jogador.