SuperLiga Europeia


Harlem

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 16:12
Já tinha dito ontem e volto a frisar.
Isto sendo destinado ao publico que é e patrocinado e financiado por que é , pergunto-me onde é que andam nesta altura os SJW a cancelar isto por ser apropriação de cultura europeia.
Ou só serve quando são os europeus a apropriar-se das outras coisas?

Que panca

:rir:

ABenficaC

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 16:12
Já tinha dito ontem e volto a frisar.
Isto sendo destinado ao publico que é e patrocinado e financiado por que é , pergunto-me onde é que andam nesta altura os SJW a cancelar isto por ser apropriação de cultura europeia.
Ou só serve quando são os europeus a apropriar-se das outras coisas?
Os europeus gamaram isto aos povos da america.

RedHeart_95

Citação de: dronex em 19 de Abril de 2021, 16:10
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 16:02
Eu vou ser intitulado de xenofobo mas a verdade é que os Indianos, chineses, paquistaneses, arabes, e americanos estragaram o futebol e são o cancro do futebol moderno.
É incrivel que tudo  em que os Yakees tocam, transforma-se em merda.

Esses não estragaram nada, têm tanto direito a ver futebol como tu. É que seguindo o teu raciocínio, nenhum tuga devia ver a NBA ou a NFL. Só devia ser para os americanos.

Quando muito, culpa a Internet ou a globalização e por aí.

Viste algum pais europeu agarrar na NBA e mudar aquilo por completo?

Shoky

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.

Mais facilmente banem uma selecção da competição do que excluem jogadores individualmente. Porque isso já envolve direitos e liberdades.

Mas qual direito?
Não jogam por clubes inscritos na UEFA, não estão legíveis a serem convocados.
É básico. São provas organizadas pela UEFA e pela FIFA. Porque raio haveria de ser possível convocares profissionais de outra área?

Que joguem nas competições deles. Que eu saiba, não podes convocar o Cristiano Ronaldo para o Mundial de Sem Abrigo, por exemplo. Ou de presidiários.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.

Eu até acredito que não seja ilegal.... mas basta a FIFA ameaçar uma federação que não pode entrar na sua competição se levar determinados jogadores, essa federação vai fazer mesmo o quê? Deixa os gajos de fora e pronto. Joga com outros... simplesmente não os convoca.

Acredito mais nessa hipótese.

raymanzarek

Citação de: Maxell em 19 de Abril de 2021, 14:57
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 14:54
Citação de: cipri_slb em 19 de Abril de 2021, 14:53
Que bruto ataque do Ceferin no Agnelli e no Perez, foda-se.

Onde está isso?

2. Qual o impacto para os clubes no imediato? Os jogadores destes clubes vão estar impedidos de estar no Euro?

"Ainda estamos a avaliar, mas a minha opinião é que devem ser afastados de qualquer competição o mais depressa possível. Vi muitas coisas na minha vida, fui advogado criminal durante 20 anos, mas nunca vi pessoas como estas. Ed Woodward [diretor-executivo do Manchester United] ligou-me na quinta-feira. Disse-me que concordava com as mudanças, que estava muito feliz. Agnelli [Presidente da Juventus e vice-presidente da Superliga Europeia] é a maior desilusão de todos, não quero ser muito pessoal, mas nunca vi uma pessoa a mentir tantas vezes como ele fez. Falei com ele no sábado à tarde, disse que eram apenas rumores, que me ligava daí a uma hora e desligou o telefone. Vi muitas coisas na minha vida, mas nunca nada assim, a ganância é tão forte que os valores humanos evaporaram-se."


https://www.record.pt/internacional/detalhe/uefa-da-cara-apos-anuncio-da-superliga-europeia-acompanhe-ao-minuto?ref=HP_DestaquesPrincipais


Grande posição. Está a barraca armada e sem possibilidade de volte face.

Vão ser muito interessantes os próximos dias.

tnlemos

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 16:12
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.
Claro. Necessitas sempre de uma licença além do contrato de trabalho.
É obvio... Provavelmente poderão ter que legislar algumas coisas para terem um fundamento minimamente regulamentar ou juridico, mas têm tanto poder para isso como para irradiar ou suspender um jogador por doping, violencia, comportamento incorreto, entre outras coisas.

RAFL

Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2021, 16:07
Citação de: Androico em 19 de Abril de 2021, 11:54
Tive a informação de que o Mourinho não irá receber indemnização e que a sua saída está relacionada com a entrada do Tottenham na Superliga Europeia. Pelos vistos, o Mourinho ameaçou não treinar a equipa se isso avançasse.
>tive a informação
Foda-se...  :clap1:
eu tive a informação que o mourinho foi despedido, porque a equipa não joga um c* e o tipo de futebol dele parou no tempo

crodrigues

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.

Mais facilmente banem uma selecção da competição do que excluem jogadores individualmente. Porque isso já envolve direitos e liberdades.

Sim basicamente não impedem o jogador de ser convocado, mas caso alguma seleção o faça terá de sofrer as consequências.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2021, 15:57
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se
Talvez fosse acessor. Assessor é que duvido.

"Assessor".  "Acessor" não existe.

JPSilva

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.

Mais facilmente banem uma selecção da competição do que excluem jogadores individualmente. Porque isso já envolve direitos e liberdades.

Mas qual direito?
Não jogam por clubes inscritos na UEFA, não estão legíveis a serem convocados.
É básico. São provas organizadas pela UEFA e pela FIFA. Porque raio haveria de ser possível convocares profissionais de outra área?

Que joguem nas competições deles. Que eu saiba, não podes convocar o Cristiano Ronaldo para o Mundial de Sem Abrigo, por exemplo. Ou de presidiários.

Quem está inscrito são as federações, e podendo convocar qualquer nacional do seu país... é discutível impedires o cidadão A ou B de actuar. O que vai acontecer provavelmente é as federações ficarem encostadas à parede com a possibilidade de serem excluídas.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.
A federação diz ao selecionador que gajos dessas equipas não são mais chamados ponto... E acabou...

Shoky

Os jogadores passam a só poder actuar nas competições organizadas pelos gajos da Superliga Europeia.

Perdem o direito a jogar em competições da UEFA a menos que sejam transferidos para outro clube, inscrito na FIFA.

Legalmente parece-me básico. A Selecção Nacional não é um direito para todos, apenas para os jogadores inscritos na FPF.

N1c0

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:14
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.

Mais facilmente banem uma selecção da competição do que excluem jogadores individualmente. Porque isso já envolve direitos e liberdades.

Mas qual direito?
Não jogam por clubes inscritos na UEFA, não estão legíveis a serem convocados.
É básico. São provas organizadas pela UEFA e pela FIFA. Porque raio haveria de ser possível convocares profissionais de outra área?

Que joguem nas competições deles. Que eu saiba, não podes convocar o Cristiano Ronaldo para o Mundial de Sem Abrigo, por exemplo. Ou de presidiários.

Quem está inscrito são as federações, e podendo convocar qualquer nacional do seu país... é discutível impedires o cidadão A ou B de actuar. O que vai acontecer provavelmente é as federações ficarem encostadas à parede com a possibilidade de serem excluídas.

O Fernando Santos não me pode convocar por muito que queira.