Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Clau_21 em 08 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Clau_21 em 08 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2015, 23:17
Estou a sentir a claudicação a aproximar-se.
Muito gostas tu de usar esta palavra...

Amanhã é entrar com tudo e ganhar!  :metal:


e penso em ti sempre que a escrevo  :smitten:


mas agora a sério, sinto o vacilamento a aproximar-se.
;D ;D :smitten:


Por acaso pela primeira vez em muito tempo não me sinto confiante para amanhã. Mas quero acreditar que vai correr bem. É apoiar e pensar que o Benfica está mentalizado mais do que nunca que é para ganhar!! E quem vacilava muita vez em momentos cruciais era o "cérebro". Quanto era "a sério" também se borrava.
Eu acho engraçado que aquele calhau que foi papado a torto e a direito por um "treinador proveta" (como ele intitula os treinadores de faculdade) mais o seu adjunto se nomeie de cérebro.

pinheiro3

Citação de: ChEsTeR em 08 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: pinheiro3 em 08 de Agosto de 2015, 19:29



http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/e-o-benfica-8979


Artigo sobre o que representa esta Supertaça, escrito por um dos nossos camaradas aqui do fórum.  :)

epa revejo-me tanto nisto  O0

Por acaso também sou um pessimista por natureza. :(

S.

A minha equipa seria: Júlio César; Sílvio, Luisão, Jardel e Eliseu; Fejsa, Samaris, Pizzi e Nico; Jonas e Mitroglou.


ChEsTeR

Citação de: pinheiro3 em 08 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: ChEsTeR em 08 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: pinheiro3 em 08 de Agosto de 2015, 19:29



http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/e-o-benfica-8979


Artigo sobre o que representa esta Supertaça, escrito por um dos nossos camaradas aqui do fórum.  :)

epa revejo-me tanto nisto  O0

Por acaso também sou um pessimista por natureza. :(

quem me conhece daqui já sabe que o sou lol e eu nesta pré época até estava com uma postura calma e a confiar no trabalhoque o Benfica tem feito mas fdx aquele jogo com o monterrey ...

Orgulhosamente_SLB

#1174
Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 01:30
Fdx desculpem o offtopic mas tinha de partilhar isto: um amigo meu (benfiquista ferrenho) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou... Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para isto, aquando de um internamento. É grande!!!



O Blog é este, caso queiram deixar mensagens de motivação a este nosso companheiro, de certeza que iriam ajudar!
http://cancroaos27.com/

PS: qual o tópico correto para postar isto?

Ninguém merece passar por isto, ainda por cima com uma idade tão jovem.

Faço votos que o Tiago continue cheio de força e perseverança, pois quero acreditar que vai conseguir "vencer este temível adversário".

Já agora e numa semana que, pelas razões que se conhecem, se tem falado muito em egocentrismo, é de destacar o Tiago, não só pela forma guerreira que tem enfrentado este "obstáculo", mas sobretudo pela sua dedicação na procura de informação e divulgação da mesma para que todos que sofrem ou possam a vir a a sofrer desta vicissitude estejam bastante mais informados, porque estas coisas, infelizmente, não batem apenas "nas portas do lado".

Muita força Tiago!

Um abraço e um grande bem haja!

PS. Que o Benfica amanhã te dê uma enorme alegria...

ChEsTeR

Desconfio que grande parte dos Benfiquistas vão admirar mais o Lima agora que saiu do que quando cá estava, muitas vezes jogadores low profile como o lima sentem muito mais o clube do que aqueles que estão sempre a bater no peito

DB4700

Citação de: Chuck em 08 de Agosto de 2015, 19:47
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 19:46
Convocados do Benfica:

Guarda-redes:
Júlio César e Ederson;

Defesas:
Lisandro López, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Lindelöf, Sílvio e André Almeida;

Médios:
Fejsa, Gaitán, Talisca, Samaris, Ola John, Pizzi e Carcela;

Avançados:
Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Mitroglou, Jonas e Jonathan Rodríguez.


Marçal, João Teixeira, Djuricic, Cristante e Nélson Olivera com guia de marcha.

Cristante sai, ou seja, deve chegar mais um médio.

um dos problemas do Judas é que ele queria um plantel com 28 jogadores e o LFV queria com 25. Logo desses 22 convocados, pelo menos mais 3 ficam, caso mais ninguem chegue

DB4700

Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2015, 19:47
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 19:46
Convocados do Benfica:

Guarda-redes:
Júlio César e Ederson;

Defesas:
Lisandro López, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Lindelöf, Sílvio e André Almeida;

Médios:
Fejsa, Gaitán, Talisca, Samaris, Ola John, Pizzi e Carcela;

Avançados:
Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Mitroglou, Jonas e Jonathan Rodríguez.


Marçal, João Teixeira, Djuricic, Cristante e Nélson Olivera com guia de marcha.
Crime.

eu também acho que o Cristante tem qualquer coisa que pode dar em grande jogador. mas o facto é que é o 2º treinador que o mete no banco e pouco o põem a jogar. outro facto é que sempre que jogou não fez nada de brilhante, alguns pormenores aqui e ali, mas mais nada... um empréstimo não seria mau para ele, na minha opinião

nspumpkin

#1178
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 01:30
Fdx desculpem o offtopic mas tinha de partilhar isto: um amigo meu (benfiquista ferrenho) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou... Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para isto, aquando de um internamento. É grande!!!



O Blog é este, caso queiram deixar mensagens de motivação a este nosso companheiro, de certeza que iriam ajudar!
http://cancroaos27.com/

PS: qual o tópico correto para postar isto?

Ninguém merece passar por isto, ainda por cima com uma idade tão jovem.

Faço votos que o Tiago continue cheio de força e perseverança, pois quero acreditar que vai conseguir "vencer este temível adversário".

Já agora e numa semana que, pelas razões que se conhecem, se tem falado muito em egocentrismo, é de destacar o Tiago, não só pela forma guerreira que tem enfrentado este "obstáculo", mas sobretudo pela sua dedicação na procura de informação e divulgação da mesma para que todos que sofrem ou possam a vir a a sofrer desta vicissitude estejam bastante mais informados, porque estas coisas, infelizmente, não batem apenas "nas portas do lado".

Muita força Tiago!

Um abraço e um grande bem haja!

PS. Que o Benfica te dê amanhã uma alegria...

Obrigado por tão generosas manifestações de apoio, mas lanço o apelo para que as escrevam diretamente no blog dele, identificando-se como benfiquistas que tiverem conhecimento da sua história aqui no serbenfiquista, vai significar muito para ele contar com o apoio de irmãos de crença gloriosa!

pinheiro3

Citação de: ChEsTeR em 08 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: pinheiro3 em 08 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: ChEsTeR em 08 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: pinheiro3 em 08 de Agosto de 2015, 19:29



http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/e-o-benfica-8979


Artigo sobre o que representa esta Supertaça, escrito por um dos nossos camaradas aqui do fórum.  :)

epa revejo-me tanto nisto  O0

Por acaso também sou um pessimista por natureza. :(

quem me conhece daqui já sabe que o sou lol e eu nesta pré época até estava com uma postura calma e a confiar no trabalhoque o Benfica tem feito mas fdx aquele jogo com o monterrey ...

Igual. Também estava a acreditar em coisas boas, mas a pré-época "matou-me".

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 23:54

Obrigado por tão generosas manifestações de apoio, mas lanço o apelo para que as escrevam diretamente no blog dele, identificando-se como benfiquistas que tiverem conhecimento da sua história aqui no serbenfiquista, vai significar muito para ele contar com o apoio de irmãos de crença gloriosa!

Já o fiz!  O0

Bob Dylan


Pedro.SLB.71

Citação de: S. em 08 de Agosto de 2015, 23:37
A minha equipa seria: Júlio César; Sílvio, Luisão, Jardel e Eliseu; Fejsa, Samaris, Pizzi e Nico; Jonas e Mitroglou.




Esse seria o meu onze inicial... mas tenho algumas dúvidas

Royal_Flush

É para ganhar. Não há desculpas.

Sejam Benfica e basta.

Virus

Apesar da pré-epoca, estou confiante na vitoria.
Espero que jogarmos finalmente no nosso País,
com a presença do nosso publico, seja o clique que
falta para vencermos.

:slb2: