Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Kyoto


Pedro.SLB.71

Mais logo só admito uma coisa......... Ganhar de forma categórica, somos Benfica!!!

ForçadoBloqueio

Chegou o dia do princípio do fim. Foi bom enquanto durou. Vivi-o ao máximo. Ou pelo menos tentei!

a13263


misticaslb

Faltam 20 horas caralho

Mas agora a sério, VENCER. Vencer porque somos o Benfica e sempre fomos melhores que eles, porque eles merecem levar no pacote, porque aquele filho da puta merece que lhe enfiem um pau do tamanho de uma sequóia gigante pelo olho do cu acima. E no final é levantar a taça e tentar não a partir desta vez.

NATOAPL

Domingo é para ganhar,Domingo é para ganhar,Domingo é para ganhar!!!
É SEMPRE PARA GANHAR  :metal:

Tacuara90


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2015, 00:12
Chegou o dia do princípio do fim. Foi bom enquanto durou. Vivi-o ao máximo. Ou pelo menos tentei!

O princípio do teu fim?

ForçadoBloqueio

Citação de: ninja77 em 08 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 01:30
Fdx desculpem o offtopic mas tinha de partilhar isto: um amigo meu (benfiquista ferrenho) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou... Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para isto, aquando de um internamento. É grande!!!



O Blog é este, caso queiram deixar mensagens de motivação a este nosso companheiro, de certeza que iriam ajudar!
http://cancroaos27.com/

PS: qual o tópico correto para postar isto?

Da minha idade...
Ate fiquei todo arrepiado...foda-se.
Ninguém merece.

estas merdas tocam me mesmo... um gajo anda smp fodido com qq merda, e ainda ha tanta gente que sofre d doenças terriveis em idades onde é ainda mais injusto sofrer disso ..

mt força ao rapaz

Isto sim são coisas sérias. É impossível que não haja algo mais do que genética por trás destas merdas! Não me fodam! Isto é dos maiores dramas do último século. Há coisa de 3 semanas faleceu um ex-colega meu de faculdade adivinhem como? Sim, cancro de pulmão. 38 anos, 2 filhos. Não bebia nem nunca fumou! Os mesmos hábitos saudaveis deste jovem de 27 anos. Há 2 meses morreu outro ex-colega meu de faculdade adivinhem como? Sim, de cancro. Desta vez desconheço mais pormenores.

Esta merda tem justificação! Não me fodam! E não é com cientistas, investigadores que se vai chegar lá.

minimix

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2015, 00:12
Chegou o dia do princípio do fim. Foi bom enquanto durou. Vivi-o ao máximo. Ou pelo menos tentei!

O princípio do teu fim?
Fim de Jesus, o Forçado já está na Páscoa


Oblivium

Racionalmente, a equipa não joga um piço, e vamos perder de forma natural.

Emocionalmente, amanhã entramos em campo, jogamos pra crl, e goleamos sem contestação.

Bob Dylan



ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2015, 00:12
Chegou o dia do princípio do fim. Foi bom enquanto durou. Vivi-o ao máximo. Ou pelo menos tentei!

O princípio do teu fim?

Até me arrepiei! Puta que pariu, ó JP! >:(