Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

arl

Só peço por favor, Talisca a extremo não! Tem de jogar ao meio obrigatoriamente, atrás do Jonas com liberdade. Se jogar na ala é jogarmos quase com menos 1.

Carcela        Talisca            Gaitán
                     Jonas

O ataque tem de ser assim.

BENFIKA

Acho que vai jogar em 4-4-2, e a "surpresa" vai ser o Talisca na frente com o Jonas e o Carcela na direita  :cool2:

Rui SLB Pedro

Se defendermos bem as nossas laterais conseguiremos vencer o jogo.

BENFIKA

Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Agosto de 2015, 22:11
Se defendermos bem as nossas laterais conseguiremos vencer o jogo.

Se o Talisca jogar na direita vamos sofrer muito por esse lado.

No 4-4-2 acho que temos mais dificuldades defensivamente, ou os extremos estão por dentro e tem que vir um medio centro fechar a ala e depois ninguem vai compensar a posição do médio que faz a compensação. Ou no caso do Talisca que mesmo quando está na linha pouco defende, é muito macio e a nivel de posicionamento e leitura de jogo deixa muito a desejar.

LFCM

Onde é o ponto de encontro da malta q vai para o topo. Mandem por Pm se acharem melhor

Rumoao38

Malta já perguntei há bocado. Se alguém me conseguir responder agradecia. As filas no estádio Algarve estão organizadas de cima para baixo ou de baixo para cima?

khyeniq

O que vai ser mesmo critico é Carcela na direita e Talisca no meio.. Mas acho que Talisca vai jogar na direita infelizmente...

ninja77

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 01:30
Fdx desculpem o offtopic mas tinha de partilhar isto: um amigo meu (benfiquista ferrenho) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou... Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para isto, aquando de um internamento. É grande!!!



O Blog é este, caso queiram deixar mensagens de motivação a este nosso companheiro, de certeza que iriam ajudar!
http://cancroaos27.com/

PS: qual o tópico correto para postar isto?

Da minha idade...
Ate fiquei todo arrepiado...foda-se.
Ninguém merece.

estas merdas tocam me mesmo... um gajo anda smp fodido com qq merda, e ainda ha tanta gente que sofre d doenças terriveis em idades onde é ainda mais injusto sofrer disso ..

mt força ao rapaz

BENFIKA

Citação de: khyeniq em 08 de Agosto de 2015, 22:23
O que vai ser mesmo critico é Carcela na direita e Talisca no meio.. Mas acho que Talisca vai jogar na direita infelizmente...

O Carcela tem demonstrado disponibilidade e vontade na hora de defender, dá-me mais garantias que o Talisca nesse aspeto.
Já o Talisca se jogar no meio será na frente ao lado do Jonas, e acho que é assim que vamos entrar em campo.

mochila

Júlio César
André Almeida
Sílvio
Jardel
Luisão
Fejsa
Samaris
Talisca
Carcela
Gaitán
Jonas

É o nosso melhor onze neste momento. Numa fase posterior, é tirar Talisca e colocar Mitroglou. Contratar pelo menos um lateral ofensivo. Um grande número 8 começa a ser quase uma questão de vida ou morte, se for para jogar em 4-4-2. Portanto, a equipa "ideal" desta época seria qualquer coisa como

Júlio César
Lateral-direito
Sílvio
Luisão
Jardel
Samaris
Número 8
Gaitán
Carcela/Salvio
Jonas
Mitroglou

NoNameGirl_Norte

Citação de: ninja77 em 08 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 01:30
Fdx desculpem o offtopic mas tinha de partilhar isto: um amigo meu (benfiquista ferrenho) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou... Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para isto, aquando de um internamento. É grande!!!



O Blog é este, caso queiram deixar mensagens de motivação a este nosso companheiro, de certeza que iriam ajudar!
http://cancroaos27.com/

PS: qual o tópico correto para postar isto?

Da minha idade...
Ate fiquei todo arrepiado...foda-se.
Ninguém merece.

estas merdas tocam me mesmo... um gajo anda smp fodido com qq merda, e ainda ha tanta gente que sofre d doenças terriveis em idades onde é ainda mais injusto sofrer disso ..

mt força ao rapaz
Não sei que diga...sou uma pessoa muito fraca nestas coisas .
A acontece-me a mim... Perdia a batalha moralmente desde o 1ro dia.
Muita força para este rapaz.
Que Deus o ajude e lhe dê outra oportunidade ...

fabioly

o que vai ser :
                       j.cesar
  silvio      luisao       jardel     eliseu
         
              fejsa
                        samaris
  carcela                          gaitan
              talisca
                          jonas

O_Glorioso

Nem sei o que diga deste jogo. Façam-se uma equipa e ao menos lutem decentemente pela vitória.

ninja77

Citação de: NoNameGirl_Norte em 08 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: ninja77 em 08 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 01:30
Fdx desculpem o offtopic mas tinha de partilhar isto: um amigo meu (benfiquista ferrenho) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou... Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para isto, aquando de um internamento. É grande!!!



O Blog é este, caso queiram deixar mensagens de motivação a este nosso companheiro, de certeza que iriam ajudar!
http://cancroaos27.com/

PS: qual o tópico correto para postar isto?

Da minha idade...
Ate fiquei todo arrepiado...foda-se.
Ninguém merece.

estas merdas tocam me mesmo... um gajo anda smp fodido com qq merda, e ainda ha tanta gente que sofre d doenças terriveis em idades onde é ainda mais injusto sofrer disso ..

mt força ao rapaz
Não sei que diga...sou uma pessoa muito fraca nestas coisas .
A acontece-me a mim... Perdia a batalha moralmente desde o 1ro dia.
Muita força para este rapaz.
Que Deus o ajude e lhe dê outra oportunidade ...

mesmo.. eu axo q nem lutava, so esperava vegetando por um milagre, e com antidepressivos em cima...

é facil um gajo agora dizer cenas bonitas , mas so quem passa por isto é q sabe a dor e os sacrificios de estar na corda bamba..

acabei d ler o blog dele, e um gajo realmente é um conas por s xatear com merdas sem nexo, quanto a vida ta smp por um fio... sei que é uma frase standart e amanha ja m tou outra vez a xatear por me esquecer da chave ou por o benfica nao ganhar, mas isto devia tar smp presente na massa cerebral....

khyeniq

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: khyeniq em 08 de Agosto de 2015, 22:23
O que vai ser mesmo critico é Carcela na direita e Talisca no meio.. Mas acho que Talisca vai jogar na direita infelizmente...

O Carcela tem demonstrado disponibilidade e vontade na hora de defender, dá-me mais garantias que o Talisca nesse aspeto.
Já o Talisca se jogar no meio será na frente ao lado do Jonas, e acho que é assim que vamos entrar em campo.
Sim concordo, também quero o Carcela porque ele parece que já vem "ensinado" nesse aspecto e tem bom pulmao para defender e depois estar no ataque quando é preciso. Talisca no meio já é um grande problema para o sporting, ele tem uma bomba naquele pé esquerdo que até mete medo