Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Parasol

Citação de: Black Skulls em 04 de Agosto de 2015, 03:30
Boas malta não me vai dar muito jeito ir ao Algarve no Sábado, portanto tenho 2 bilhetes de categoria 1 para vender pelo preço normal de bilheteira.

Se alguém estiver interessado PM.

o jogo é domingo  ;D

Yahsek

O WC a jogar de cadeirinha num meio campo a 3 é bastante diferente de ser o 6 no meio campo do jj.

AlmaEncarnada

Nao estou muito confiante mas se tivermos todos os jogadores aptos e o RV nao se meter com adaptaçoes acho que vamos dar luta.

mecre90

Ainda bem que por aqui se vai ainda denotando alguma confiança. Que esta seja transmitida à equipa no Algarve, eles bem que precisam.

Eu por muito que tente, não a consigo ter, e ela ainda durou os 2 primeiros jogos da pré-época. Mas definitivamente, não é por questões físicas, de falta de treino correcto, ou falhas técnico-tácticas que temos perdido na pré-época. Acima de tudo, é falta de atitude por parte dos jogadores. Nota-se a milhas que falta alguém que imponha respeito! E o JJ fazia-o de forma que o RV nunca o fará. E enquanto não surgir alguém na equipa técnica ou nos jogadores que passe a ser a voz de liderança inquestionável, a equipa não vai nunca funcionar como equipa, mas antes apenas como o amontoado de jogadores bons técnicamente que temos visto, a jogar cada um por si. Não há mecânismos, não há entre-ajuda...
Por essa razão, e para o próximo jogo, que é vital para a definição do que será a próxima época, eu apostaria num 11 com jogadores que ainda joguem dessa forma solidária que tivemos nas épocas anteriores:

J. César
A. Almeida Luisão Jardel Eliseu
Feija
Samaris
Pizzi Gaitan
Talisca Jonas

GoloDeLetra

Ajudava era termos o Salvio e o Luisao e Jardel recuperarem

Quero là saber quem joga ou deixa de jogar do lado do judasporting

nintendo1

Quer o Benfica ganhe ou perca há uma coisa que nunca vai mudar, a inveja dos sapos peçonhentos.

Sapos filhos da puta não olhem para o Benfica, olhem para os corruptos que até eles ja tem mais trofeus que voces.

Passe o que passar no domingo seus filho duma rameira vadia não se esqueçam que todos os que viram o vosso clube ser bicampeão ja morreram.


samura



Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2015, 08:39
Nota-se a milhas que falta alguém que imponha respeito! E o JJ fazia-o de forma que o RV nunca o fará.

Estou a 10000% contigo.  O Benfica precisa de uma voz de comando inquestionável.  Se alguém já viu o filme "Whiplash " sabe que não há nada pior que as palavras "good job".

GoloDeLetra


Adepto10

Acredito q por aquilo q fizemos os sapos nos substimem...é normal.  Mas neste jogo já se disputa um trufeu...lembro me bem q no ano passado nao jogamos nd...somos a penaltys e vencemos...

Espero e desejo q os nossos jogadores se superem...

RRocha

Pessoal, CALMA CRL!!!!

Isto é tudo estratégia!!! Esta digressão sob intenso calor foi só para habituar os meninos à temperatura amena do Algarve...ouvi dizer que o Jonas ia jogar de luvas e tudo!
Ao fim de 40min estão os outros a morrer e nós na boa...vão ver!!!!

CONFIANÇA!!!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!! O MAIOR DO MUNDO, CRL!!!!!

gabbana

                                                J. Cesar

       Nelson Semedo                 Luisão         Jardel              Marçal

             

              Pizzi                            Samaris                      Talisca                    Gaitan

                                                                           Djuricic
                                               Jonas


R3nas

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.

MAINADA!

Maldini

 Para mim:

Júlio

Lindelof (porquê?) porque Ruiz tem 1,90 e é preciso alguém que "saiba defender" ao 2.º poste como o mestre gosta de fazer aparecer e Ruiz é um 3.º avançado centro.

Luisão

Lisandro

Eliseu

Samaris

Pizzi

Teixeira

Gaitan

Talisca

Jonas


Até estou arrepiado fo**-**

every time i die

Não espero grande coisa, mas só há uma hipótese: vencer.
Força Benfica!