Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Aloutre

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.
ISSO, É POR ISSO QUE EU TE CURTO, UMA VEZ NO ANO ESTAMOS DE ACORDO, ESSE DIA CHEGOU HOJE


Fearless


Citação de: Kal El em 04 de Agosto de 2015, 02:18
Se, de facto, os jogadores tiverem motivacao de raiva, neste caso,  contra o Jorjejum, temos jogo. Indepentemente de a equipa ser fraquita ou nao.

Case in point: https://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA
"Nuno Gomes promove o contacto, não há pênalti"

E queixamo-nos da SporcoTV ? Hahahaahaha


Sent from my iPad using Tapatalk

Jonny-Venezuela

Para este jogo o 11 mais lógico è este:


           Júlio César

Silvio   Luisao   Jardel   Eliseu

         Fejsa Samaris

Carcela                Gaitan
           Talisca
              Jonas

Fearless


Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.

Amén


Sent from my iPad using Tapatalk

Black Skulls

Boas malta não me vai dar muito jeito ir ao Algarve no Sábado, portanto tenho 2 bilhetes de categoria 1 para vender pelo preço normal de bilheteira.

Se alguém estiver interessado PM.

Alves86

Faço 1 ano de Casado no dia 9 de Agosto.

Por essa razão, não vou ao Algarve. :(

Até fico doente. Mas pronto...faz parte!

Il Capitano

Por uma vez que vou ver o meu maior num jogo oficial, tenho que levar com o pior Benfica dos ultimos tempo.

Que sofrimento vai ser ver o Judas e o Smerding ganhar a Supertaça....

Isto tudo fazendo mais de 2000km desde a Suiça...

helmar

Para mim iríamos com

J. César
Nelsinho
Jardel e Luisão, se estiverem aptos
Eliseu, o Sílvio não me convenceu na pré época, mas aceitava se fosse ele
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

aquaris

Citação de: Il Capitano em 04 de Agosto de 2015, 06:02
Por uma vez que vou ver o meu maior num jogo oficial, tenho que levar com o pior Benfica dos ultimos tempo.

Que sofrimento vai ser ver o Judas e o Smerding ganhar a Supertaça....

Isto tudo fazendo mais de 2000km desde a Suiça...
Calma. vi(mos) o Jesus fazer tanta merda (também fez coisas bem feitas) no Benfica que tenho esperança que faça o mesmo no scp.

Darko

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.

THIS IS SPARTA! .gif

Naruto

Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 21:26
Vou fazer 1000 kms para lá estar.

Sim, mesmo depois da total mediocridade que vejo, no Domingo vou bater no peito e vou para a guerra.

O Benfica vai ganhar este jogo por uma margem de 2 bolas (2-0 ou 3-1).

O Jesus borra-se todo e o que lhe acontecia contra o porto vai acontecer contra o Benfica (maior rival do Sporting).

E agora é a doer, acabou-se a brincadeira e é sobre um clima mais ameno em um campo decente após uns dias parados sem andar por aí à volta da américa de um lado para outro.


Aliás, não só estou seguro que o Benfica ganha este jogo como que vai ser campeão e passar a fase de grupos da liga dos campeões  ^-^ O0 :flagglorioso:

GoloDeLetra


slbenfica_croft

Pode ser que a ausência do William nos ajude

É este o estado a que chegámos. :buck2:

Trezeguet

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 08:25
Pode ser que a ausência do William nos ajude

É este o estado a que chegámos. :buck2:
essa tem uma piada desgraçada...

com o JJ em 2014 parece que não se fez uma festa com a ausência do WC aquando do jogo da Luz.