Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Dalglish

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:35
Sou só eu que acho que deveriamos entrar num esquema de 4-3-3? Em que o terceiro homem do meio campo, se chegasse mais a frente no apoio ao avançado.

A fazer uso das debilidades do 4-4-2 modo buraco que o JJ vai de certeza implementar no vizinho...



Quem dera a nós ter esse 442 buraco, esse mito SB. Agora jogamos se for preciso com 6 médios e é ver gajos isolados em frente ao Júlio de 5 em 5 min.
Ainda não percebem que o Benfica era máquina a defender, este ano tiram se as dúvidas a muita gente.

o 4-4-2 buraco do Jesus funcionava no Tugão, tal como funcionaria um 1-2-7 ou um 2-1-7... Por vezes era bater em mortos.

Mas não me esqueço que o brilhante catedrático, quando jogávamos contra equipas decentes da Europa e contra o Porto por exemplo, borrava a pintura toda.

Nem o catedrático era assim tão bom, nem o actual treinador é assim tão mau.

tone

Citação de: SAL. em 05 de Agosto de 2015, 23:06
Hoje lembrei-me disto e pergunto se mais alguém se lembrou do mesmo:

- O JJ já estava a trabalhar para os lagartos pelo menos desde o dia em q o Labyad "do nada" renovou com os lagartos (claramente decisão com o dedo do JJ).

- Nessa altura ainda a International Cup previa o fcp como participante...

- Entretanto os corruptos saem de cena por causa do calendário e coloca-se a hipótese de nós irmos...

- Mesmo q o LFV tenha mostrado recetividade (€€€), acredito q tenha existido aval técnico... dado pelo JJ (relembro q nós íamos estagiar em Inglaterra e q teve de ser a equipa B a ocupar a nossa reserva)...

- Ora, com base nisto, o JJ poderá simplesmente ter pensado "vou mandar estes caramelos para os States e para os 40º para se queimarem bem...e eles nem sonham q eu não vou"...

Mto rebuscado?
Não acho disparatado de todo.
Tudo o que se relacione com o JJ nunca será disparatado.
Ele nunca esteve no Benfica de corpo e alma.
No fundo eu acho que ele sempre sabia que era uma passagem.

VodkaBoy

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:35
Sou só eu que acho que deveriamos entrar num esquema de 4-3-3? Em que o terceiro homem do meio campo, se chegasse mais a frente no apoio ao avançado.

A fazer uso das debilidades do 4-4-2 modo buraco que o JJ vai de certeza implementar no vizinho...



Quem dera a nós ter esse 442 buraco, esse mito SB. Agora jogamos se for preciso com 6 médios e é ver gajos isolados em frente ao Júlio de 5 em 5 min.
Ainda não percebem que o Benfica era máquina a defender, este ano tiram se as dúvidas a muita gente.
Máquina a defender? Nunca o foi no tempo de JJ á frente da equipa.

teve jogos em que defendemos bem, sem dúvida, mas qualquer equipa criava situações claras de golo contra nós...

Pontus

Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 10:33
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:35
Sou só eu que acho que deveriamos entrar num esquema de 4-3-3? Em que o terceiro homem do meio campo, se chegasse mais a frente no apoio ao avançado.

A fazer uso das debilidades do 4-4-2 modo buraco que o JJ vai de certeza implementar no vizinho...



Quem dera a nós ter esse 442 buraco, esse mito SB. Agora jogamos se for preciso com 6 médios e é ver gajos isolados em frente ao Júlio de 5 em 5 min.
Ainda não percebem que o Benfica era máquina a defender, este ano tiram se as dúvidas a muita gente.
Máquina a defender? Nunca o foi no tempo de JJ á frente da equipa.

teve jogos em que defendemos bem, sem dúvida, mas qualquer equipa criava situações claras de golo contra nós...

e houve jogos como diz muito bem o VodkaBoy em que viamos as bolas a passar a frente da nossa baliza e so nao entravam porque tinhamos sorte e as outras equipas tinham alguns mancos na frente de ataque


tripleking

Julio Cesar

Andre Almeida - Luisão - Jardel - Eliseu

Carcela - Samaris - Fejsa - Gaitan

Jonas - Talisca


Por volta dos 60 minutos Mitroglou entra

RedStar1982


Universo Benfica

Conferência de Imprensa do SL Benfica
Sábado, 08-08-2015
19:45
Estádio Algarve - Faro
Rui Vitória faz a antevisão do jogo frente ao Sporting CP, referente Supertaça Cândido de Oliveira

Argel Sexo

Com sorte o JJ borra-se todo estilo a la porto e decide inventar num 3-6-1 com Tanaka el matadore na frente.

dBacus

                 Júlio César

       A, Almeida      Luisão   Jardel       Eliseu

                                   Fejsa
                        Pizzi               Samaris
                                   Gaitán
                                                       
                            Jonas   Mitroglou


11 Supertaça 2015/2016

Fake Blood

#715
Citação de: RedStar1982 em 06 de Agosto de 2015, 12:48
Em que data foi a ultima vitoria dos verdes?
9 de Abril de 2012?
Sporting 1 - 0 Benfica


Isto é, se não contabilizares a Taça de Honra.

VodkaBoy


DeToNaTe

Sabem dizer-me em que topo ficam as nossas claques?

Enviado do meu a70 através de Tapatalk


19RedBoy04

Citação de: DeToNaTe em 06 de Agosto de 2015, 13:28
Sabem dizer-me em que topo ficam as nossas claques?

Enviado do meu a70 através de Tapatalk

Os adeptos do Benfica ficam na sul.

DeToNaTe