Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Mjölnir

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: RazoK em 05 de Agosto de 2015, 18:08
J.César
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Não inventar neste momento!

Respeito a tua opinião... Mas durante a pré época ficou provado que o AA é curto para ser dd titular. porquê continuar com o eliseu a titular se temos o silvio?! Daquilo que.vi, acho o carcela muito curto para ser titular... No caso do talisca até concordo, se bem que prefiro o jonathan porque dá outro poder de choque.


Concordo com aquela equipa... Não foi preciso a pré-época para perceber as limitações de AA, mas ninguém dá mais garantias. Silvio neste momento é inferior a qualquer um dos laterais. Também apostava nessa equipa.

Di_Maria


Carlos_Manuel

Citação de: MALU15 em 05 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: FilipeCarneiro em 05 de Agosto de 2015, 18:09
Será que o Mitroglou em caso assine poderá jogar já no sabado ?
Se for inscrito até 48 horas antes do jogo está em condições. Duvido é que jogue já domingo, e não sábado.
Espero que não endeusemos o Mitroglou como o salvador da pátria.
Que haja bom senso e... se estiver em condições, que jogue. Se não, aguente. Digo eu... de tesões de mijo estou eu farto...

Red Eyes

Citação de: FilipeCarneiro em 05 de Agosto de 2015, 18:09
Será que o Mitroglou em caso assine poderá jogar já no sabado ?
O nome deste gajo faz-me lembrar perus. Ainda bem que não é guarda-redes... :-X

osanto

Citação de: crslb em 05 de Agosto de 2015, 21:19
Citação de: osanto em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: crslb em 04 de Agosto de 2015, 23:04
A nossa pré época está a ser horrivel. A todos os niveis.

No entanto, e por ser contra os sapos, vamos ganhar a supertaça ! ;)

O que é uma pré-época horrível?

Jogar/treinar fora do país? Todos o fazem...
Perder jogos? Equipas com investimentos imensamente superiores estão com resultados similares, bastávamos ter escolhido adversários mais fáceis....
Ainda não termos contratado pseudo estrelas? Não seria por dois ou três bons jogos q os reforços seriam os melhores do mundo, assim como os jogos menos conseguidos por alguns jogadores tb ainda não são suficientes para os apelidar de flops.

Pelo q percebo a pre época horrível, é ver os rivais mais diretos a comprarem jogadores todos os dias e o Benfica a nao entrar em loucuras.

Percebam o seguinte, o Benfica não tem 20/30/40M disponíveis para investir... Vamos ter que esperar pelas oportunidades que vão aparecer mais próximas do fecho de mercado.... Nem o negocio do gaitan esta assim tão bem encaminhado...

Qual o risco desta estratégia? Claramente perdermos pontos fundamentais no início do campeonato, dou de barato a super taça, mas mesmo assim vai ser um jogo renhido.

Quanto ao treinador RV? Já foi tudo dito, não é o melhor, não será o pior... Mas é o atual treinador do Benfica, é ele que tem o meu apoio atualmente, especialmente quando ainda não fez nenhum jogo oficial, e muito sinceramente não considero o RV inferior ao treinador do porto.... No mínimo semelhantes...

Ser paciente é uma virtude...com ou sem frutos secos.... Vamos aguardar :)

Não tenho a menor duvida de que se domingo ganharmos, e muito sinceramente acho q sim, LFV e RV ganham um balão de oxigênio do tamanho do mundo.

"dou de barato a supertaça" .. epá, isto é o Benfica.
A supertaça é para vir para a Luz. Nem outra merda se mete em questão.
Tens razão, mas realisticamente falando, e a 4 dias do jogo quem achas q está mais bem preparado?

Ou seja, se por algum motivo perder a Supertaça, mas tiver uma boa equipa para atacar o campeonato... É o mal menor....

Mas muito sinceramente acho q não perdemos.... Nos estamos habituados a ganhar eles não.... Isso faz diferença...

paulo33

Citação de: osanto em 05 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: crslb em 05 de Agosto de 2015, 21:19
Citação de: osanto em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: crslb em 04 de Agosto de 2015, 23:04
A nossa pré época está a ser horrivel. A todos os niveis.

No entanto, e por ser contra os sapos, vamos ganhar a supertaça ! ;)

O que é uma pré-época horrível?

Jogar/treinar fora do país? Todos o fazem...
Perder jogos? Equipas com investimentos imensamente superiores estão com resultados similares, bastávamos ter escolhido adversários mais fáceis....
Ainda não termos contratado pseudo estrelas? Não seria por dois ou três bons jogos q os reforços seriam os melhores do mundo, assim como os jogos menos conseguidos por alguns jogadores tb ainda não são suficientes para os apelidar de flops.

Pelo q percebo a pre época horrível, é ver os rivais mais diretos a comprarem jogadores todos os dias e o Benfica a nao entrar em loucuras.

Percebam o seguinte, o Benfica não tem 20/30/40M disponíveis para investir... Vamos ter que esperar pelas oportunidades que vão aparecer mais próximas do fecho de mercado.... Nem o negocio do gaitan esta assim tão bem encaminhado...

Qual o risco desta estratégia? Claramente perdermos pontos fundamentais no início do campeonato, dou de barato a super taça, mas mesmo assim vai ser um jogo renhido.

Quanto ao treinador RV? Já foi tudo dito, não é o melhor, não será o pior... Mas é o atual treinador do Benfica, é ele que tem o meu apoio atualmente, especialmente quando ainda não fez nenhum jogo oficial, e muito sinceramente não considero o RV inferior ao treinador do porto.... No mínimo semelhantes...

Ser paciente é uma virtude...com ou sem frutos secos.... Vamos aguardar :)

Não tenho a menor duvida de que se domingo ganharmos, e muito sinceramente acho q sim, LFV e RV ganham um balão de oxigênio do tamanho do mundo.

"dou de barato a supertaça" .. epá, isto é o Benfica.
A supertaça é para vir para a Luz. Nem outra merda se mete em questão.
Tens razão, mas realisticamente falando, e a 4 dias do jogo quem achas q está mais bem preparado?

Ou seja, se por algum motivo perder a Supertaça, mas tiver uma boa equipa para atacar o campeonato... É o mal menor....

Mas muito sinceramente acho q não perdemos.... Nos estamos habituados a ganhar eles não.... Isso faz diferença...

Também podes ver da seguinte maneira o treinador deles está habituado a ganhar e o nosso não.

LECN

vamos ganhar e convencer!!!qual é mesmo a duvida?
o judas vai pedir a equipa para entrar em campo a jogar em contençao,tal como fez em todos os jogos grandes da epoca passada,vai nos dar a posse de bola e jogar todo borradinho,para cima deles e ganhamos a esses borrados crl

Mjölnir

Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: FilipeCarneiro em 05 de Agosto de 2015, 18:09
Será que o Mitroglou em caso assine poderá jogar já no sabado ?
O nome deste gajo faz-me lembrar perus. Ainda bem que não é guarda-redes... :-X
;D

crslb

Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: osanto em 05 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: crslb em 05 de Agosto de 2015, 21:19
Citação de: osanto em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: crslb em 04 de Agosto de 2015, 23:04
A nossa pré época está a ser horrivel. A todos os niveis.

No entanto, e por ser contra os sapos, vamos ganhar a supertaça ! ;)

O que é uma pré-época horrível?

Jogar/treinar fora do país? Todos o fazem...
Perder jogos? Equipas com investimentos imensamente superiores estão com resultados similares, bastávamos ter escolhido adversários mais fáceis....
Ainda não termos contratado pseudo estrelas? Não seria por dois ou três bons jogos q os reforços seriam os melhores do mundo, assim como os jogos menos conseguidos por alguns jogadores tb ainda não são suficientes para os apelidar de flops.

Pelo q percebo a pre época horrível, é ver os rivais mais diretos a comprarem jogadores todos os dias e o Benfica a nao entrar em loucuras.

Percebam o seguinte, o Benfica não tem 20/30/40M disponíveis para investir... Vamos ter que esperar pelas oportunidades que vão aparecer mais próximas do fecho de mercado.... Nem o negocio do gaitan esta assim tão bem encaminhado...

Qual o risco desta estratégia? Claramente perdermos pontos fundamentais no início do campeonato, dou de barato a super taça, mas mesmo assim vai ser um jogo renhido.

Quanto ao treinador RV? Já foi tudo dito, não é o melhor, não será o pior... Mas é o atual treinador do Benfica, é ele que tem o meu apoio atualmente, especialmente quando ainda não fez nenhum jogo oficial, e muito sinceramente não considero o RV inferior ao treinador do porto.... No mínimo semelhantes...

Ser paciente é uma virtude...com ou sem frutos secos.... Vamos aguardar :)

Não tenho a menor duvida de que se domingo ganharmos, e muito sinceramente acho q sim, LFV e RV ganham um balão de oxigênio do tamanho do mundo.

"dou de barato a supertaça" .. epá, isto é o Benfica.
A supertaça é para vir para a Luz. Nem outra merda se mete em questão.
Tens razão, mas realisticamente falando, e a 4 dias do jogo quem achas q está mais bem preparado?

Ou seja, se por algum motivo perder a Supertaça, mas tiver uma boa equipa para atacar o campeonato... É o mal menor....

Mas muito sinceramente acho q não perdemos.... Nos estamos habituados a ganhar eles não.... Isso faz diferença...

Também podes ver da seguinte maneira o treinador deles está habituado a ganhar e o nosso não.

Também podes ver da seguinte maneira, o treinador deles já perdeu uma final para o nosso. (Jamor).

casr26

Vão-se admirar do futebol que vamos apresentar no próximo Domingo!

AleKx



SAL.

Hoje lembrei-me disto e pergunto se mais alguém se lembrou do mesmo:

- O JJ já estava a trabalhar para os lagartos pelo menos desde o dia em q o Labyad "do nada" renovou com os lagartos (claramente decisão com o dedo do JJ).

- Nessa altura ainda a International Cup previa o fcp como participante...

- Entretanto os corruptos saem de cena por causa do calendário e coloca-se a hipótese de nós irmos...

- Mesmo q o LFV tenha mostrado recetividade (€€€), acredito q tenha existido aval técnico... dado pelo JJ (relembro q nós íamos estagiar em Inglaterra e q teve de ser a equipa B a ocupar a nossa reserva)...

- Ora, com base nisto, o JJ poderá simplesmente ter pensado "vou mandar estes caramelos para os States e para os 40º para se queimarem bem...e eles nem sonham q eu não vou"...

Mto rebuscado?
Não acho disparatado de todo.

keivy

Citação de: SAL. em 05 de Agosto de 2015, 23:06
Mto rebuscado?
Não acho disparatado de todo.
Acho que não foi o JJ que quis ficar lá mais uma semana a jogar um torneio às 04 da manhã.

A digressão não tinha problema nenhum, se voltassem depois do jogo com o America.
Agora voltar a menos de 1 semana.. Depois que digam que o café tem formigas.

SAL.

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: SAL. em 05 de Agosto de 2015, 23:06
Mto rebuscado?
Não acho disparatado de todo.
Acho que não foi o JJ que quis ficar lá mais uma semana a jogar um torneio às 04 da manhã.

A digressão não tinha problema nenhum, se voltassem depois do jogo com o America.
Agora voltar a menos de 1 semana.. Depois que digam que o café tem formigas.

Pois, fomos lá "oferecer" a Eusébio Cup e ainda damos cabo da preparação para Domingo... Isso mais o negócio do Funes Mori... estádio novo... hum, hum, hum...  :whistle2: