Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Coiso123

Eu adoro futebol mas tenho pena de quem anda à mocada por causa disso. É uma coisa que não me entra na cabeça sinceramente. Se ainda fosse em protestos contra o governo ou por outros problemas reais percebia, agora tudo por causa duma puta duma bola que ou vai para uma baliza ou vai para outra. Enfim, não devem ter nada que fazer da vida

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2016, 02:23
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2016, 02:12
Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2016, 02:11
Que comece o campeonato, este ano, vai ser um ano sem derrotas ! :D

Menos euforia, vá.

Temos que ir passo a passo, rumo ao Tetra. Não vamos colocar a carroça em frente aos bois.

Digo isso, mas sei a qualidade de todos os adversários.
Guimarães este ano vai ser perigoso, o Braga ontem mostrou que tem uma grande equipa, etc.

Importante é em Maio o Benfica ser campeão !

E ou muito em engano ou muito dificilmente conseguimos ser campeões se perdermos novamente os 2 jogos com o porto.

Pedro_ElMago_10

Mais uma para Museu.   :winner:

Topo Sul!  :metal:

PS: O que o pessoal do norte passou na auto-estrada.  :-X

Benfiquista_

Citação de: FrancisBM1904 em 08 de Agosto de 2016, 00:13

Imaginem se o coitado fosse treinador!
Página bem porreira acerca de curiosidades do nosso Benfica :)

Francescoli

Black Skulls

Chegado finalmente a casa depois de um Domingo na companhia do User REDAGUIA que tive o prazer de conhecer, e após mais de 3 horas parados na A1, ainda assim "só" chegámos 15 minutos depois do jogo começar.

Não ia a Aveiro desde 2014 com o Arouca, sabia que os acessos para o Estádio eram uma merda, mas já não tinha a ideia de serem tão maus como são na realidade.

Bancada Topo Norte Piso 2 B10, bem provocaçôes durante TODO o jogo dos adeptos do Braga, e aquando no golo do Jonas empurrôes na bancada e agressôes dos adeptos do braga aos nossos, no meio de senhoras, pessoas de idade e muitas crianças. Enfim. (nem 1 único segurança em TODO o Piso 2!!!)

Black Skulls

Citação de: Cosmic em 07 de Agosto de 2016, 13:28
Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2016, 13:07
Isto hoje cá por cima está terrível, incêndios por todo o lado,Muito Cuidado á malta que vai para Aveiro.

Confirma-se. Estão uns 3 incêndios activos e vê-se muito fumo no ar.

Agora é fazer tempo até serem horas de seguir para o Estádio. Já estão muitos benfiquistas nas redondezas. Dá-me sempre vontade de dizer "olá!" a todos :D

Eu avisei o pessoal antes de sair de casa e eu próprio fui enfiar-me na A1 para ficar 3 horas parado ;D

"Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço"

joao12soares

1ºobjectivo da temporada conquistado. Siga. Concentração agora na 1ªjornada.

SousaLB

Citação de: Barto em 08 de Agosto de 2016, 02:25
Quem esteve no estádio:

Nomes daquelas duas loiraças que estavam sempre a aparecer nos ecrâs gigantes uns 10 minutos antes de começar o jogo, alguém?
Não estive atento aos ecrãs, mas na zona em que fiquei andavam umas quantas meninas engraçadas e cheias de calor nas pernas ::)

SousaLB

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2016, 02:39
Estive com o Paneira no estádio.

Enorme!!

:)
A mim aconteceu-me uma engraçada...

Já algum tempo depois da entrega da taça, decidi ir embora. Estava para sair do sector (ia escrever "meu", mas até era o do lado, já) e, à saída, estava uma pequena "confusão". Distraído como sou, nem dei por nada, mas achei estranho ver um gajo forte, com pinta de segurança, cuja cara não me era estranha. Lá segui e toquei no ombro dum tipo magro, de fato, como que a pedir para me deixar passar. O "tipo" virou-se para mim... ´

Spoiler
... era o Rui Costa :rir:
[fechar]

Subhro

Que dia! 3 horas parado na A1, mudar de bancada pela pista de tartan durante o jogo... Valeu pela excelente vitória!

Saí optimista. Foi Importante começar bem. Parece-me que temos boas opções para todos os postos, se as lesões não fizerem das suas.

Pela negativa, palhaçadas gigantescas de adeptos de ambas as partes. Organização fraquinha, fraquinha.

Subhro

E gostei muito do jogo do Pizzi, apesar de não ser grande adepto do futebol dele.

Perth

Jogo perfeito a todos os niveis:

1 - Porque ganhamos mais um trofeu.

2 - Porque marcamos 3 grandes golos.

3 - Porque apesar da vitoria, tivemos varias wake up calls durante o jogo para nos lembrar que nem tudo esta bem e ha que continuar a melhorar.

4 - Porque tivemos uma amostra inequivoca do tugao vintage, um relembrar dos anos nas ventas no seu esplendor. Zero amarelos para o braguilha, mas 2 amarelos surreais para Semedo e Grimaldo. Penaltys por marcar e cabecada/jogada de volei mesmo a frente do arbitro de baliza que nenhum dos 3 arbitros naquela zona viu.

5 - O futebol que praticamos, a espacos, deixa agua na boca para o campeonato. A classe dos jogadores que temos no ataque (incluindo os laterais Grimaldo e Semedo) vai fazer tanta miseria no tugao que nem o regresso dos anos nas ventas vao travar o Benfica.

tonyapl

Onde posso ver o resumo para um pobre coitado que teve a trabalhar na hora do jogo