Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Moran

Citação de: The_King em 08 de Agosto de 2016, 03:29
Citação de: Red2802 em 08 de Agosto de 2016, 03:28
Citação de: The_King em 08 de Agosto de 2016, 03:24
Citação de: Red2802 em 08 de Agosto de 2016, 03:22
Citação de: The_King em 08 de Agosto de 2016, 03:14
Que puta de aventura!

Sair de Braga às 14h30 para mamar com 3 horas na A1 para fazer 4 KM! QUATRO KM! PUTA QUE PARIU! Deu para ver de tudo desde a chico espertice saloia típica do tuga, e dos avecs também já agora, a ultrapassar pela berma, para conviver entre adeptos de um e de outro clube, merendar e ver pessoas que tinham propriedades nas margens da A1 a oferecer água fresca ao pessoal.

Lá se chegou em cima da hora mas a tempo de festejar o primeiro do maior :D

Nova confusão porque no futebol não há civismo e de bilhete de topo dei-me ao luxo de passar para a central pela pista e ainda por cima a filmar.

No final 3 secos com enorme jogo de Fejsa e de Luisão. Júlio César impecável e André Horta a mostrar que se faz! Grimaldo e Nelson Semedo muito mal em termos posicionais. Cervi tem pedal até mais não.

Há que acertar agulhas e arrancar para o 36 porque o primeiro trofeu da epoca ja seguiu marcha ate Lisboa.
Também fui de Braga...
E então? :rir:

Foi lindo. Havia pessoal a jogar cartas sentado em plena faixa de rodagem da A1.  :smokin:
Foi sim senhor :rir:

Nunca pensei fazer o picnic na A1 enquanto via putos a jogar à bola na berma e outro gajo a fazer malabares
Benfica só A1

TFFS

Citação de: SousaLB em 08 de Agosto de 2016, 02:49
Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2016, 02:39
Estive com o Paneira no estádio.

Enorme!!

:)
A mim aconteceu-me uma engraçada...

Já algum tempo depois da entrega da taça, decidi ir embora. Estava para sair do sector (ia escrever "meu", mas até era o do lado, já) e, à saída, estava uma pequena "confusão". Distraído como sou, nem dei por nada, mas achei estranho ver um gajo forte, com pinta de segurança, cuja cara não me era estranha. Lá segui e toquei no ombro dum tipo magro, de fato, como que a pedir para me deixar passar. O "tipo" virou-se para mim... ´

Spoiler
... era o Rui Costa :rir:
[fechar]
pelos vistos estivemos perto ;D
cumprimentei o Rui Costa!!!!! ja posso contar isto aos netos

SousaLB

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2016, 03:31
Citação de: SousaLB em 08 de Agosto de 2016, 02:49
Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2016, 02:39
Estive com o Paneira no estádio.

Enorme!!

:)
A mim aconteceu-me uma engraçada...

Já algum tempo depois da entrega da taça, decidi ir embora. Estava para sair do sector (ia escrever "meu", mas até era o do lado, já) e, à saída, estava uma pequena "confusão". Distraído como sou, nem dei por nada, mas achei estranho ver um gajo forte, com pinta de segurança, cuja cara não me era estranha. Lá segui e toquei no ombro dum tipo magro, de fato, como que a pedir para me deixar passar. O "tipo" virou-se para mim... ´

Spoiler
... era o Rui Costa :rir:
[fechar]
pelos vistos estivemos perto ;D
cumprimentei o Rui Costa!!!!! ja posso contar isto aos netos
Devíamos estar :) Eu fiquei no sector A2. Logo por cima estavam os jogadores que ficaram fora dos 18.

Eu ainda pensei "chateá-lo", mas depois o segurança "impôs-se". E o Rui não parecia muito bem disposto...

Já largava o tabaco. Está magrinho...

Mariachi

Citação de: meimurpi em 08 de Agosto de 2016, 03:21
Quais os lances que o Braga se queixa? Disseram-me que o Benfica foi beneficiado. Eu não me lembro

Foi beneficiado pelo Cervi, Jonas e Pizzi...

BC

Grande Benfica. Acabar a ganhar, COMEÇAR a ganhar.

O Benfica não se pode cansar de ganhar, ganhar e ganhar !!!

20simao1

BENFIIIIIICA :metal:

:slb2:

Aí está, lindo voltar a ver aquela festa depois do jogo

Excelente exibição, pelo menos na 1ª parte até certo ponto, sufoco
Tivemos alguma sorte não sofrer golos, mas estava escrito que iamos ganhar hoje

O Braga também são os 4ºs de Portugal por alguma razão, e mesmo assim  houve uma altura que dominámos completamente, estamos a jogar muito já  por vezes

Clau_21

O mais incrível é que hoje só consegui estar com o Shoky e companhia 5min e nesses 5 min recebo uma SMS do kratos com o recado da Maria do Shoky ahahah. Foi um timing do caraças.

Hoje foi mesmo um dia "estranho".

Boa vitória! E não deixou de ser "especial" porque sem estar à espera acabei por ver maior parte do jogo com um user deste espaço que conheço há 10 anos e só nos vimos pessoalmente pela primeira vez hoje ;D

20simao1

Citação de: 20simao1 em 07 de Agosto de 2016, 20:46
Manuel Queirós :estrelas:

oh que crl
que ele azie como outras vezes

Tinha que ser :rir:

de dedicar a esse filho da puta também!
ele não vê mas :p..

fdx aquele comentário sobre a má arbitragem "os árbitros estão perto do banco do Benfica" e a rir-se, fdx o fdp.. quando antes já tinha havido penalty não assinalado a favor do Benfica ahah que otário, só que depois os otários de Portugal vão na conversa

AguiaFX

Na capa do Nojo

:2funny: :2funny: :2funny:

O penalty não marcado sobre o Jonas não conta, só este! Bando de tristes, inventam sempre alguma merda para pegar, impressionante

Jamal

Citação de: AguiaFX em 08 de Agosto de 2016, 04:46
Na capa do Nojo

:2funny: :2funny: :2funny:

O penalty não marcado sobre o Jonas não conta, só este! Bando de tristes, inventam sempre alguma merda para pegar, impressionante
Serei o único a ver que o Hassan domina a bola com o braço também?

FilipeCarneiro

Citação de: 20simao1 em 08 de Agosto de 2016, 04:21
BENFIIIIIICA :metal:

:slb2:

Aí está, lindo voltar a ver aquela festa depois do jogo

Excelente exibição, pelo menos na 1ª parte até certo ponto, sufoco
Tivemos alguma sorte não sofrer golos, mas estava escrito que iamos ganhar hoje

O Braga também são os 4ºs de Portugal por alguma razão, e mesmo assim  houve uma altura que dominámos completamente, estamos a jogar muito já  por vezes

Desculpa... terceiros ! LoooL

Esbutenado

As agressões dos cobardolas do braga aos nossos adeptos são da única responsabilidade da FPF e da organizaçao do jogo.
Têm que meter na cabeça de uma vez por todas que tirando jogos contra porcos e zbording, não há mais nenhuma equipa em Portugal que consiga dividir a lotação de um estádio com o Benfica. Obviamente que iam sobrar bilhetes, e obviamente que a FPF devia ter esta situação prevista e ter isolado sectores para os bilhetes que o braga iria devolver, bilhetes esses que seriam certamente comprados por Benfiquistas.
Se haviam adeptos das 2 equipas misturados a culpa é unicamente da FPF.

E estes "valentões" do braga, muito fortes contra senhoras e crianças, será uma questão de tempo até encontrarem outro tipo de Benfiquistas.

jantunes

Tou todo regado, chegado a casa agora. Campeões deste título da piça e agora é marchar para ganhar o que interessa.
Tivemos bem em espaços e mal. No resto. O resultado se fosse ao contrário nem barafustava que o Braga teve ocasiões bastantes para nos importunar.
Mas no final, pau de Jonas, Cervi e Pizzi bem apontados ao cu braguense.
Viva o Benfica!