Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

The Eagle 10

Citação de: Jamal em 08 de Agosto de 2016, 04:57
Citação de: AguiaFX em 08 de Agosto de 2016, 04:46
Na capa do Nojo

:2funny: :2funny: :2funny:

O penalty não marcado sobre o Jonas não conta, só este! Bando de tristes, inventam sempre alguma merda para pegar, impressionante
Serei o único a ver que o Hassan domina a bola com o braço também?
Não eu também vi se eles se referem a isso mais valia matarem-se até merda do record diz que existe penalty por marcar sobre o Jonas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Universo Benfica em 08 de Agosto de 2016, 01:21
Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2016, 01:16
Os rivais já devem estar fartos de nos ver levantar troféus.

:rir:
Desde a época 2013/14 apenas deixamos escarpar 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça.

Apenas e já foi muito, foda-se.

The Eagle 10

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sem_Medo em 08 de Agosto de 2016, 01:49
Citação de: joao_pedro1991 em 08 de Agosto de 2016, 01:44
Sobre o que aconteceu nas bancadas... Foi vergonhoso. As claques do Braga julgam que são o quê?
Dizem mal da nossa polícia, mas naquelas bestas toda a paulada era pouca...

Só para terem uma noção, eu estava na bancada por cima da claque do braga, e mais ou menos por volta do minuto 80, 5 membros da claque vieram até à nossa bancada e andavam no nosso meio a insultar-nos e a provocar-nos para ver se alguém reagia. Só tive pena que ninguém lhes tivesse espetado um banano...
São uns tristes. Só se armam em maus contra pessoas indefesas, famílias inteiras a fugir dali, ridículo. Deu mesmo raiva ver aquelas cenas. Mereciam ser apertados, só para verem o que custa, cada vez mais acho que ficar quieto e calado, não adianta. Essas pessoas não são punidas.

Também é verdade que organização esteve muito mal, então o topo norte estava divido a meio,  metade com as claques deles e a outra metade com Benfiquistas, a organização deveria meter ali mais segurança, com assistências de recinto desportivo ou mesmo policias.

A fazer lembrar os bons velhos tempos dos SD na década passada, quando o Macaco andava a treinar com velhinhas nas estações de serviço para agora ser lutador de MMA.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Reimão em 08 de Agosto de 2016, 02:01
Vergonhoso...No que transformaram o clube e a cidade de Braga. São uma corja de infiltrados. Bem vi aquele olhar de ódio e a procura insultar tudo e todos os que ficaram na minha bancada por cima da claque desses porcos...Organização vergonhosa!!!

Quase que te garanto que alguns hoje viram o cachecol e saem à rua com casaquinho dos SD.

elliottt

RS14

Reimão

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2016, 08:03
Citação de: Reimão em 08 de Agosto de 2016, 02:01
Vergonhoso...No que transformaram o clube e a cidade de Braga. São uma corja de infiltrados. Bem vi aquele olhar de ódio e a procura insultar tudo e todos os que ficaram na minha bancada por cima da claque desses porcos...Organização vergonhosa!!!

Quase que te garanto que alguns hoje viram o cachecol e saem à rua com casaquinho dos SD.

Isso sei eu...Os pôdres do futebol português há muito que estão identificados...

Antonio1904

Gostei dos primeiros 20-25min, podíamos ter resolvido o jogo nesse período. Mitrogolo ainda muito lento, Pizzi a extremo não dá, mas no geral uma boa exibição. Corrigir as perdas de bola que foram muitas, mas o Braga também forçou essas perdas com a pressão que exerceu. Rui Vitória demorou a mexer na equipa quando o Braga pressionou forte na 2ª parte.
Não entendo a razão da não amostragem do cartão amarelo ao jogador do Braga na falta sobre Fejsa que deixou o nosso jogador debilitado o resto do jogo.
Benfica vence a 6ª Supertaça Cândido de Oliveira, Braga forte candidato a vencer a 1ª Supertaça Rui Santos.

Forla Benfica, rumo ao tetra.

_1904_

Citação de: Messi87 em 08 de Agosto de 2016, 00:52

A pergunta que se coloca é, porquê que esta o Jonas com os calções do Lisandro?

_1904_

nintendo1

Sobre as agressões na bancada do Braga não me surpreende o que se passou. Mas ai tambem culpo os nosso adeptos e a organização.
O pessoal está a éspera de que quando canta golo a 5 metros das claques rivais? Metam 100 adeptos dos lagartos numa bancada ao lado dos NNB e os tristes sejam velhos ou crianças nem sequer 4 minutos ficam na bancada.
Há que ter consciencia que os adeptos do Braga estão numa luta incensante para criar uma mentalidade que a cidade de Braga são eles. O pessoal tem que ter consciencia que uma coisa é estarem numa bancada com varias familias  do braga outra é estarem no top junto com as claques.
Outra coisa é a federação que é uma cambada de atrasados mentais que nãop preveniram este tipo de coisas. Basta o pessoal estar atento e dar uma olhada nos foruns de adeptos do clube de braga para saber que ia haver merda. Há pessoal que passou semanas a dizer que se houvesse Benfiquistas a festejar golos na bancada deles iam levar na boca.
Só em Portugal é que irresponsabilidade dos dirigentes é premiada, porque este jogo foi uma prova que ha muitos irresponsaveis na federação.

So mais uma coisa, houve pessoal do braga que levou na boca ao chegar ao estadio, eles estavam mortinhos para apanhar alguem para descarregar os murros que levaram fora do estadio.

ruio1999

Benfica vs. Braga
Supertaça 2016

https://mega.nz/#F!yJ0kRDLY!YpQ7gvH_31eQUvSpN8BRcA

:slb2: :slb2: :slb2: