Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Guardião Encarnado

Vai ser muito difícil. A tradição diz que ganha quem está pior... E não há dúvida que os lags andaram a pré época toda a esmerar-se na preparação!

iloy

nao gosto muiot do jogo do BF, è bom jogador mas para mim muito longe para valer 50 milhoes quanto mais 70. Penso que num campeonato mais competitivo vai queimar se

luis_m_asa_f

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 10:25
nao gosto muiot do jogo do BF, è bom jogador mas para mim muito longe para valer 50 milhoes quanto mais 70. Penso que num campeonato mais competitivo vai queimar se

Ele para um Wolverhampton serve bem...e não estou a desvalorizá-lo...na PL ia dar-se bem, mas num clube de meio da tabela...não o estava a ver, por enquanto, num Liverpool ou United...

paulocc

Gabriel e Pizzi não deveriam ser titulares. Seferovic e grimaldo se estiverem fisicamente como mostraram ontem também não deveriam jogar. Se Almeida estiver apto optaria a meu ver pelos melhores. Odysseas, Tavares, ferro, dias, Almeida, samaris, Florentino, Rafa, Caio, taarabt e RDT... Acho que este poderia ser o nosso melhor 11 no domingo se Almeida estiver recuperado. Até lá deve aparecer Tomás tavares nos treinos já com andamento para assumir a LD

Trezeguet

Vai ser muito difícil. A tradição diz que ganha quem está pior.

sabes que isso é mito certo?

alves6

Fico lixado com estas pré épocas. Toda a gente acha que está tudo bem. Não é preciso GR, laterais idem. Depois venham chorar do final da época. É preciso perceber que o Benfica faturou 200 milhões. Onde está o investimento numa equipa para ir longe na Europa?

FuzioN

Não escondo que tenho receio deste jogo. Embora haja as habituais diferenças entre as equipas, é sempre um Derby e tudo pode acontecer.

O Benfica fez uma pré época exemplar, o Sporting ficou aquém das expectativas sem nenhuma vitória. Mas derby é derby.

Espero que o Benfica e Benfiquistas não substimem o Sporting e consigamos sair do Algarve com um título.

capelada

Citação de: alves6 em 29 de Julho de 2019, 10:40
Fico lixado com estas pré épocas. Toda a gente acha que está tudo bem. Não é preciso GR, laterais idem. Depois venham chorar do final da época. É preciso perceber que o Benfica faturou 200 milhões. Onde está o investimento numa equipa para ir longe na Europa?

Ir longe na Europa para LFV deve significar ir jogar uns dezasseis-avos de uma LE em Baku.

Flirt4ever

Phils

Não sei porquê, e não costumo ter esta sensação, mas acho que vamos ganhar e golear neste jogo...

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2019, 09:46
Odysseas: Tavares, RD, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, RDT e Seferovic
Não acho que o RdT e o Sef liguem muito bem.

Claro que podem melhorar e a tendência será essa se continuarem a jogar juntos, mas penso que nos fica a faltar alguém para o "entre linhas". A ligação entre o meio campo e o ataque. Podia perfeitamente ser o Pizzi, mas sabemos todos que em vários jogos ele estará só a 'passear' em campo, e nesses...... bem, terá de ser outro jogador a assumir...

Kyoto

jogar a supertaça com o Nuno Tavares a lateral direito é uma cena digna dos apanhados

to202002

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Julho de 2019, 08:34
Alguém me consegue arranjar bilhetes?
Acho que eles ainda estão a vender bilhetes, basta não comprares para o topo nas centrais vens para o nosso lado

Grizzli

Citação de: paulocaliarq em 29 de Julho de 2019, 10:33
Gabriel e Pizzi não deveriam ser titulares. Seferovic e grimaldo se estiverem fisicamente como mostraram ontem também não deveriam jogar. Se Almeida estiver apto optaria a meu ver pelos melhores. Odysseas, Tavares, ferro, dias, Almeida, samaris, Florentino, Rafa, Caio, taarabt e RDT... Acho que este poderia ser o nosso melhor 11 no domingo se Almeida estiver recuperado. Até lá deve aparecer Tomás tavares nos treinos já com andamento para assumir a LD
Fdx e pre epoca. E normal os jogadores levarem cargas absurdas.

Isto devia ja devia estar mais que presente mas todos os anos e sempre a mesma conversa.

Vamos ganhar e facil.

3-0