Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

PedroMartins

Nem quero imaginar se apanhamos um tubarão na Champions, mais não digo.

obliquevoice

Citação de: Cosmic em 10 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: obliquevoice em 10 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Cosmic em 10 de Agosto de 2015, 08:38
Anões de salto alto... Mil vezes o porto campeão a estes otários. Parece que ganharam a champions.

Ve-se logo que nao vives na cidade do Porto...antes de dizer uma coisa dessas mais vale medir bem as palavras.

e eu podia dizer "vê-se bem que não vives em Lisboa".

Eu respondo...como e' que sabes que nao vivo em Lisboa?

misteryeyes

Citação de: Safe em 10 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: misteryeyes em 10 de Agosto de 2015, 02:41
Só de pensar que ainda faltam 7h de viagem e só chego a Coimbra às 9:30h, puta de viagem que vai ser... :disgust:

amigo de Lisboa ao Algarve são 2h e tal e com estas derrotas custa sempre...mas para mim nada paga ter estado lá e cumprir com o meu dever...

Claro que sim, aliás se pudesse voltar atrás, fazia tudo exactamente igual... ;)

Cheguei à pouco a casa, agora toca de ir dormir, que já ansiava por este momento à muito, mais tarde passo aqui para dar a minha opinião em relação ao jogo.

Grande abraço O0

RedPass

Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2015, 10:27

O tubarão vai ficar parecido com uma orca

ricardoshearer

Citação de: Safe em 10 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: misteryeyes em 10 de Agosto de 2015, 02:41
Só de pensar que ainda faltam 7h de viagem e só chego a Coimbra às 9:30h, puta de viagem que vai ser... :disgust:

amigo de Lisboa ao Algarve são 2h e tal e com estas derrotas custa sempre...mas para mim nada paga ter estado lá e cumprir com o meu dever...
É pena é que para muitos o Benfica não cumpra o seu dever, pois para alguns menosprezamos as competições, então que se assuma logo isto, que não fazemos figuras de parvos a apoiar.

amarante

a jogar assim este ano vamos jogar sempre contra tubarões!

ricardoshearer

E achas que é preciso um tubarão, já todos sabem ao que vamos, 80% está com receio do Estoril e tu falas-me em tubarões?

Em 6 jogos 3 golos marcados.

amarante

Isto é de mais! depois do jogo de ontem ligo a BTV e levo com a missa do Pedro Guerra!!!

isaias

O jogo de ontem foi uma história em que o muito pouco venceu o nada.

Microwaves

Citação de: Microwaves em 09 de Agosto de 2015, 11:36
Hoje é o meu aniversário...quando soube a data deste jogo a decisão foi imediata...tenho de lá estar...

Arranco às 15h para o Algarve, antes almoço com a família e lá vou eu para ao pé da minha segunda família...

Benfica não me fodas...quero a minha prenda...faz-me feliz!

Carrega Benfica

E pronto...não recebi a prenda que tanto queria...lá tive que levar com os meus amigos lagartos a darem-me eles "uma prenda"

Valeu pela viagem com o carro cheio de verdadeiros benfiquistas, o discutir as opções, o relembrar outras deslocações, imaginar como iríamos festejar...O chegar lá encontrámos mais malta de férias no Algarve, lá paguei a clássica rodada e lá fomos para o jogo...bancada cheia, muito apoio.

E começou o jogo...e foi o fim do meu grande dia de anos...jogámos zero.

Fim do jogo e regresso deprimente para Lisboa...os kms não passavam.

Mas faria tudo outra vez, porque nos bons e maus momentos o que interessa é estar lá!

fabioLupi

Com meio campo com Samaris e fejsa conseguimos perder o mesmo. E eles sem william carvalho. Tudo por mas posições. Acredito também que estejamos muito piores em termos de preparação

slbólico

Não querendo "enterrar" já o Rui Vitória, viram-se muitos erros de treinador naquela equipa, coisas que nem parece que estão à 5 semanas a trabalhar...

FP3

Ah e o ola john é mm um jogador burro. Bons pés e tal mas não vai passar daquilo.
Mendes, faz a tua magia e despacha de vez esse gajo...

Sr_Benfiquista_91

Vou ser sincero convosco.
Sofri a ver o jogo como sempre, mas a derrota nem custou muito, foram duas semanas a preparar-me mentalmente para a mais que previsível derrota, sobrava uma réstia de esperança que a sorte e/ou a genialidade de algum dos nossos jogadores pudesse fazer a diferença.

O que realmente custa é saber que não jogamos nada de nada, até com o Quique conseguíamos ver alguma coisa a juntar ao trabalho invisível, hoje não se vê nada, o único cunho pessoal do RV é a equipa não saber jogar, não saber construir, não saber defender, rigorosamente nada.

Repito, ainda vamos a tempo de contratar um treinador que consiga ganhar os 4 jogos que aí vem e que consiga preparar a equipa para ir jogar ao dragão, caso contrário, estou seriamente receoso que ao passar a quinta jornada a diferença para os dois da frente possa ser complicada de recuperar.