Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Slatz

Espero que regressemos ás vitórias já neste jogo.

ScorpiO

depois do leixões já tudo deixou o estado de euforia...
neste momento até somos capazes de perder por 0-8!
Verdade ou não o que interessa é que este ano nem taça uefa nem taça de Portugal...
Tenho medo do futuro, e deus queira que não tenha razão :disgust:

Pevides

lá estarei, mesmo estando completamente lixado ainda pelo jogo de ontem

Zlitist

é engraçado ver os comentarios neste topico antes e depois do jogo com o leixoes....
De repente passámos de uma equipa k pode ganhar por 8 golos para uma equipa que com muita sorte irá empatar....

Meu comentario para o jogo: acho dificil ganharmos 8-0.....mas 9-1 ja é possivel

ScorpiO

Citação de: Zlitist em 14 de Dezembro de 2008, 07:50
é engraçado ver os comentarios neste topico antes e depois do jogo com o leixoes....
De repente passámos de uma equipa k pode ganhar por 8 golos para uma equipa que com muita sorte irá empatar....

Meu comentario para o jogo: acho dificil ganharmos 8-0.....mas 9-1 ja é possivel
;D

Lordlothar

Citação de: Zlitist em 14 de Dezembro de 2008, 07:50

O0 ;D :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:

Corrosivo

A unica coisa que eu espero é uma vitória e uma boa exibição para limpar a nossa honra nesta competição. Não preciso de mais nada

Ruud

Citação de: Corrosivo em 14 de Dezembro de 2008, 08:11
A unica coisa que eu espero é uma vitória e uma boa exibição para limpar a nossa honra nesta competição. Não preciso de mais nada

Nem mais.

xyu

18 розірвемо як Тузік - грелку , як мавпа - газету !!!!!!!!!!!  :tonge:

coristaslb

Pessoal eu já vi o Benfica ganhar 5-0 ao Dinamo de Kiev para a Champions.

Tacuary

patriarca

Vamos ver o que o Benfica é capaz de fazer, embora não seja um jogo que tenha qualquer interesse, dado as circunstâncias adversas que o Benfica se encontra na Prova, mas é de ganhar, embora já comece a DUVIDAR das reais possibilidades desta Equipa do Benfica.
Será que o Benfica é capaz de ganhar ?????

No ensaio para a Luz, Metalist é derrotado pelo Estoril (2-1) 
2008-12-13 18:56:51   
Inserida por ironwarrior  Fonte: bola branca 
Equipa ucraniana prepara a partida da Taça UEFA

O Metalist Kharkiv perdeu com o Estoril, por 2-1, na preparação para o compromisso com o Benfica, válido para a última jornada da fase de grupos da Taça UEFA, que se realiza na próxima quinta-feira no Estádio da Luz.

ismo

Moretto

Maxi                 Miguel Victor          Sidnei             David Luiz

Yebda               Bastos
Balboa                                                            Urreta

Mantorras

Makukula