Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

BENF1CA

É para ganhar!

Por quantos não sei...não tenho as habilitações académicas nem da Maya nem do Mestre Alves, agora espero que seja mais de meia dúzia!

Vamos lá ao jogo pessoal...nem que seja só para ensaiar para 2.ª feira...

:slb2:

Shoky

Detesto jogos a feijões...e infelizmente este é um deles...

Eu punha 11 suplentes em campo!

ScorpiO

do 8-0 que eramos capazes, passamos para o 0-8...
ehe É disto que o meu povo gosta :estrelas:

fmb

Moretto
Miguel Vitor
Luisão
Sidnei
David Luiz
Binya
Yebda
Balboa
Urreta
Aimar
Cardozo

Leonzo

Moreira
Ruben   M. Vitor   Sidnei   David

Yebda
         Aimar       Martins
Balboa                           Urreta
              Cardozo    

Fenómeno

Quim(não sejam injustos)

Sidnei  Luisao D.Luis

katso  Amorim
Di Maria                   Reyes

Cardozo Suazo

Sé para ganhar tem de ser assim!!!!  :metal:

carlossebenta

Ai daquele que lá no seu íntimo não tenha um sentimentozinho por pequeno que seja, que talvez até sejamos capazes de um milagre, por mais utópico que seja.

O BENFICA está muito para lá da angústia da derrota, nem que tivéssemos de ter de ganhar por 15 - 0 e os outros terem de empatar 12 - 12, cá dentro ainda conseguiria ver LUZ no fundo do túnel.

m1xp3arl

Após a eliminação da taça, chegará com naturalidade o momento em que abandonamos prematuramente mais um objectivo...restam dois!

SLB4EVERnEVER

Citação de: mix_pearl em 14 de Dezembro de 2008, 15:50
Após a eliminação chegará com naturalidade o momento em que abandonamos prematuramente mais um objectivo...restam dois!

Ganhar o campeonato apaga os outros falhanços todos. E se não ganharmos o campeonato, outros títulos não apagam esse falhanço.

m1xp3arl

Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Dezembro de 2008, 15:54
Após a eliminação da taça, chegará com naturalidade o momento em que abandonamos prematuramente mais um objectivo...restam dois!

Ganhar o campeonato apaga os outros falhanços todos. E se não ganharmos o campeonato, outros títulos não apagam esse falhanço.

Totalmente de acordo...mas seremos capazes de conquistar o campeonato? A equipa claudicou em todos os momentos decisivos...seremos capazes de manter a liderança com deslocações a Alvalade, Dragção, Axa? Não me parece...

SLB4EVERnEVER

Citação de: mix_pearl em 14 de Dezembro de 2008, 16:00
Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Dezembro de 2008, 15:54

Totalmente de acordo...mas seremos capazes de conquistar o campeonato? A equipa claudicou em todos os momentos decisivos...seremos capazes de manter a liderança com deslocações a Alvalade, Dragção, Axa? Não me parece...

:) FÉ!

odistraido

benfiquista58

e mais facil levar 8 que meter 8
mas e para ganhar e  sair de cabeça erguida

original

Platini

Citação de: Netonr7 em 14 de Dezembro de 2008, 15:43
            Quim(não sejam injustos)

Sidnei  Luisao D.Luis

katso  Amorim
Di Maria                   Reyes