Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

slbfuckfcp

jogo sem o interesse de outros tempos, só pela importancia de não ficarmos em último. de resto ,..mal o Olimpiakos marque acabou a UEFA para nós...

Ruud

Se realmente querem dar mais de 3 aos Metaleiros o meu onze seria:

-----------------------------------------Moreira------------------------------------------

Maxi-----------------------Luisão-----------------Sidnei-------------------D. Luiz--

----------------------------------------Katso--------------------------------------------

R. Amorim-------------------------------------------------------------------------Reyes

-----------------------------------------Aimar-----------------------------------------------

---------------------------------N. Gomes-------Suazo----------------------------------

Com este onze penso que podemos vencer...nem que seja por 4-0.

Meio_metro

Citação de: DL em 14 de Dezembro de 2008, 17:03
Se realmente querem dar mais de 3 aos Metaleiros o meu onze seria:

-----------------------------------------Moreira------------------------------------------

Maxi-----------------------Luisão-----------------Sidnei-------------------D. Luiz--

----------------------------------------Katso--------------------------------------------

R. Amorim-------------------------------------------------------------------------Reyes

-----------------------------------------Aimar-----------------------------------------------

---------------------------------N. Gomes-------Suazo----------------------------------

Com este onze penso que podemos vencer...nem que seja por 4-0.
só com o katsou no meio não me parece!!

Jakub

Moreira

D. Figueiras  M. Victor   David Luiz    Ivanir

F. Bastos    C. Martins

Coelho                                     A. Soares

N. Gomes    Cardozo

................

Segunda é pa ganhar ao Nacional. A única competição que por ora nos interessa e temos obrigação de ganhar...

mrvalente

Gostava de ver o benfica jogar assim:

---------------------------------Katsou-------R. Amorim--------------------------------

??????????--------------------------Aimar----------------------------------------Reyes

-----------------------------------------Suazo-----------------------------------------------

O lado direito é que ñ sei o que pôr  :ashamed:

odistraido

Citação de: mrvalente em 14 de Dezembro de 2008, 17:13
Gostava de ver o benfica jogar assim:

---------------------------------Katsou-------R. Amorim--------------------------------

??????????--------------------------Aimar----------------------------------------Reyes
Suazo

-----------------------------------------Suazo-----------------------------------------------
                                           Cardozo

O lado direito é que ñ sei o que pôr  :ashamed:

TM29

Raquel13

Moreira
Maxi
Luisao
Sidnei
D.Luiz
Katso
Ruben Amorim
Aimar
Reyes
Cardozo
Suazo

meu onze.  :slb2:

Rei

Thrain

Moreira
Maxi Pereira
Luisao
Miguel Vitor
David Luiz
Yebda
Binya
Balboa
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

pedriouf

RED_RAM

Por uma questão de honra, temos de ganhar esse jogo... qual entrar com equipa B, qual jogo de calendário?