TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

francisco

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2011, 00:55
Antigamente não havia paragem natalícia.Havia jogos inclusive dia 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.Hoje em dia é só "mariquices" de pausas natalícias...enfim...
quem me dera ter o Boxing Day cá.

YapeQdm

excelente pack esse de Janeiro.. pelo menos os Lisboetas nao teem desculpa pra nao ir a esses jogos...

Gambino

Esqueçam, tinha perguntado se alguem me podia dizer os dias dos jogos, mas diz la data e hora por definir.
Assim é impossivel comprar ja o pack infelizmente  :bah2:

_Benfiquista_

Citação de: francisco em 23 de Dezembro de 2011, 01:04
Antigamente não havia paragem natalícia.Havia jogos inclusive dia 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.Hoje em dia é só "mariquices" de pausas natalícias...enfim...
Mesmo..ainda me lembro de nos dias a seguir ao Natal haver jogos por cá.Que saudades.

BC

Com uma rotação na equipa, mas ganhando o jogo. Não é para fazer como na Taça de Portugal...

pedro982

nokas7

Citação de: pedro982 em 23 de Dezembro de 2011, 11:15
preços iguais para socios dos dois clubes???

Já há dois anos foi igual para os sócios de ambos os clubes, 7,5 euros..

Mjölnir

Este modelo de competição é injusto. São 32 equipas, podiam seguir um formato tipo Liga dos Campeões... jogava-se ao longo da época e colocavam os 8 primeiros classificados como cabeças-de-série de cada grupo. A uma só volta com as equipas da Orangina a jogar em casa...

Cachatra

Para quê? Para os estádios estarem às moscas? Infelizmente, nós não temos a mentalidade dos ingleses para estas coisas.

The_Riggs

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Dezembro de 2011, 19:10
Para quê? Para os estádios estarem às moscas? Infelizmente, nós não temos a mentalidade dos ingleses para estas coisas.

Natural , até na taça da liga "roubam" os adeptos nos preços ....

Ninguem está para dar 20 euros para ir ver um jogo de suplentes ...

uezor

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Dezembro de 2011, 19:10

Será mesmo?

Tim_CSC

Sinceramente não percebo qual era o problema de fazerem jogos a 31 de Dezembro e 1 de Janeiro. Natal é uma coisa, passagem do ano é outra (ou melhor, nem sequer é nada).

Cachatra

Gostava de ver o David Simão e o NO neste jogo