TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Baron_Davis

Garotão

Já estão de férias ou ainda vão dar uma voltita a Amesterdão? Para o ano há mais.

Red.rf

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Oficiosamente, foi dito que, como havia um ciclo favorável de jogos, iria ser dada uma oportunidade ao Veríssimo.
Vamos tentar, de forma objetiva, olhar para os números como treinador principal:

6 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas 8-7 em goal average.

Como escrevi há dias atrás, estes são números admissíveis para um Alverca, em que só encontramos paralelo naquele triste consulado de Fernando Chalana como treinador principal.

Tiveram tempo útil, em demasia, para encontrar um treinador competente em termos técnicos e tácticos.

Quem olha para o plantel que tem à disposição e pensa que Gil Dias pode ser solução para virar um jogo não tem qualquer competência para estar à frente do nosso clube.
A questão Gil dias é completamente aberrante. Não faz qualquer sentido uma aposta num jogador que não acrescenta nada em nenhum aspeto, mais vale dar os minutos a alguém da B.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Alcool Gelson

Citação de: Jelita em 29 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 21:59

Orgulho neste clube.
e há um deficiente mental de cachecol que ainda o cumprimenta, depois levo amarelos porque desejo que ele vá fazer companhia à minha avó que era do Benfica

francisco

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Vai para a pqp, seu escroto. Há 3 dias íamos ganhar e o Rui ia começar um império.

Leonardo S.C.

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Não podemos ser ingénuos ao ponto de retirar a culpa ao jesus. Foi o veríssimo que construiu esta equipa ? Pois, eu também não fui de certeza. JJ mereceu toda a culpa que lhe foi imposta, tivesse calado no início da época ganhava mais

Chairman

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Isto é trollanço ou é mesmo cromossomal?

Red.rf

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Caluda.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

NUNO.S.L.B.GAIA

Não podemos deixar o adversário correr 3 vezes mais do que nós.
Quem conseguirá passar esta mensagem para a equipa?

perceptionman

Mais de 90% dos users deste forum adivinhavam este desfecho. O clube que conheci nos anos 80 desapareceu.

MFMoedas

Citação de: jccb em 29 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 21:59

Mãos largas, emprestou o cachecol ao amigo à direita

Ainda lhe chamam gatuno...

Não sei porque editam a cara do palhaço que estava a tirar a selfie com o ladrão.

Baron_Davis

A puta dos dragartos

Tudo na vossa conta chalupas ordinários, analfabetos, adeptos do tintol

Holmesreis

Faltam 2 dias para acabar o mercado, ainda dá para vender Darwin, Grimaldo e Cebolinha e implorar ao Jorge Mendes por mais 2 ou 3 Gil Dias.