TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

a13263

Citação de: bombgirl em 27 de Abril de 2014, 23:59
E limpamos os porcos..
Depois de uma época como a época passada.. estar a viver o que estou a viver neste momento é de uma alegria imensa mesmo!!

Obrigado meu Benfica!!

Já merecíamos!

slbenfica_croft

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Abril de 2014, 00:04
«Fomos superiores ao Benfica durante o jogo todo» - Herrera

:whistle2:
ainda bem topo gigio mexicano.

felicidades para ti.

Portuguese Giants

Citação de: pcssousa em 28 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: Red Bullet em 27 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: RedVC em 27 de Abril de 2014, 22:53
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: João Norte em 27 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2014, 22:34
Sr.Simões a dar show diii bola  :bow2:
Só comecei a ver agora. Posso estar errado mas o Manuel Fernandes parece-me ser um Sportinguista, daqueles que estão em vias de extinção.

Por acaso também gosto de o ouvir.

Sempre foi um homem decente.
Tirando quando deu com os pitões na cabeça do Bento e a semana passada, quando estava a ver se não dava mérito ao Benfica pelo título...
eheheh isso é mto velho para mta gente ;)
Se há lagarto porco é o Manel Fernandes. Recordo quando em 86 era capitão do sporting e expressou votos de que o porto fosse campeão em deterimento do Benfica.

Pode ser um excelente homem, mas odeia o Benfica e é um porco imundo.

Obrigado por partilhares  :bow2: :bow2: :bow2:

aalavic

Obrigado Equipa! Muito obrigado! Este era o primeiro bónus da temporada e soube tãããããoooooo bem! Continuem!

miniMilk

Ermenegildo Zegna

Citação de: JOAOCRUZ16 em 28 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Abril de 2014, 00:03

:rir:
AHAHAHHA, qe top xD

Para a semana, ganhando ao Rio Ave a Taça da Liga há mini festa. Sempre com cuidados a preparar a final da Liga Europa.

ana_lopes2009

SLB Stars

Citação de: komytis em 28 de Abril de 2014, 00:00
Citação de: SLB Stars em 27 de Abril de 2014, 23:58
Hoje quando vi o Steven Vitoria, por momentos,  lembrei-me do Roderick :-X Está mais que visto que não tem categoria para vestir o manto sagrado.
Quanto ao jogo, sabe sempre bem ganhar aos corruptos. Gostei principalmente pelo ritmo de jogo e das poupanças que conseguimos gerir, os porkitos até ficaram embaraçados de enfrentar o campeão, que classe :smokin:
isso é muito injusto!
De que falas tu, do Steven ?!!! Foi chamado a jogar e vacilou, comprometeu a equipa até dizer chega. Na minha opinião não tem estofo para aguentar a pressão, teve várias oportunidades e nunca convenceu, está mais que visto que não se pode contar com ele.

jottab

Citação de: a13263 em 28 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: bombgirl em 27 de Abril de 2014, 23:59
E limpamos os porcos..
Depois de uma época como a época passada.. estar a viver o que estou a viver neste momento é de uma alegria imensa mesmo!!

Obrigado meu Benfica!!

Já merecíamos!
foi sofrer para melhor se saborear, o nosso treinador nao se chama jesus por nada.