TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

Falam mal do Cardozo porque é zero. E tem sido de facto. Mas o Queixos está feito um central à maneira. No entanto é, segundo o SB, o melhor avançado do campeonato. Nem na posição acertam!

SlipkMan

LINDO!!!!  :flagglorioso: :slb2:

Não consegui ver o jogo, porque estava de viagem, ouvi pela rádio e a "maria" ainda deu uns saltos valentes quando estava a dormir....  ;D

pfms

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Sandokan90 em 28 de Abril de 2014, 00:17
Merecemos tanto o que nos está acontecer nesta época, tanto.
calma, nada esta ganho....ainda. :smokin:
Parte da vitoria é derrotar o porto e fazer com que nada ganhem.
E o objectivo #1 está feito!

SLB_EC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 00:14
agora já ninguem fala da festa de domingo até altas horas, e nem das cervejas que eles beberam....pois é. :angel:
Falou eu porque aquela 2ª parte contra a Juve foi vergonhosa e notou-se que estavam todos rebentados

Sandokan90

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Sandokan90 em 28 de Abril de 2014, 00:17
Merecemos tanto o que nos está acontecer nesta época, tanto.
calma, nada esta ganho....ainda. :smokin:
Verdade, ainda para mais com a final que temos na quinta.

Ermenegildo Zegna

20Nico Gaitan20

jase25

VivaoBenfica

Sinto que finalmente perdemos o complexo de jogar com o Porto e o medo de jogar no Dragão.

tnlemos

Primeira vez que vi um jogo destes com os meus miudos, sempre a por agua na fervura, "equipa suplente", "com menos um", no final do jogo estar aos berros com os meus amigos e os meus filhotes é algo indiscritivel :D

jottab

Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:18
O princípio do fim do FCP
tenham mas é calma em 2009 tambem era o fim e foi o que vimos, para ser o fim de FCP precisa-se que o benfica entra ja forte em 2014/15, com uma equipa competitiva, agora dizer que é o fim... nao acredito que seja assim tao facil arruma-los.

Slayer

jmpferre

Citação de: joncm em 28 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 22:23
Falei com um colega meu portista e diz que o Raqueson falhou de proposito. Eles estão possuidos.

e olha que eu não me admiro que seja verdade,comentei isso com a minha esposa,ele desde que começou a querer sair,e não o queriam deixar sair,mudou completamente.sao coisas de má gerência,o benfica passou por isso,tem que se levar as coisas sem arrogância,sem malvadez,sem pensar,nós é que mandamos,e nisso eles tem errado nos últimos tempos para satisfação nossa,a tal que era de aplidade de grande estrutura está a desmoronar como um baralho de cartas,sempre ouvi dizer,nao há mal que sempre dure,e não há bem que nunca acabe,estao a pagar pela fanfarronice que tanto disseram que nós tínhamos ;)

ps.para fumentar a minha tese e a tal desse teu amigo portista,experimenta rever os últimos jogos do fecepe e vê os golos que ele falha,golos quase feitos,antes poucos ou nenhum desses falhava,agora ate de baliza aberta falha,e não me venham dizer que é por estar desmoralizado....

HÓ FDX FAZEM ME ESCREVER EM CAPS.
NO ANO PASSADO FALHAVA PENALTYS Á PANENKA QUASE ARRUMANDO O PORTO DO TITULO TAMBÉM DE PROPÓSITO. GRANDE CARALHO DE TEORIA ESSA.
Isso...
Escreve em caps que assim a malta vê melhor

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk