TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

MALU15

Deu agora na CMTV imagens do regresso da equipa no autocarro.
Acho que na chegada  eles vão dar uma voltinha ao Marquês, para recarregar as baterias para Turim.

_Benfiquista_

Slb04Sempre

Napster03

20Nico Gaitan20

agora já ninguem fala da festa de domingo até altas horas, e nem das cervejas que eles beberam....pois é. :angel:

_Benfiquista_

_Benfiquista_

Voltaremos, voltaremos, voltaremos outra vez, voltaremos voltaremos, pra festejar o 33!!!!

Sandokan90

joncm

Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 22:23
Falei com um colega meu portista e diz que o Raqueson falhou de proposito. Eles estão possuidos.

e olha que eu não me admiro que seja verdade,comentei isso com a minha esposa,ele desde que começou a querer sair,e não o queriam deixar sair,mudou completamente.sao coisas de má gerência,o benfica passou por isso,tem que se levar as coisas sem arrogância,sem malvadez,sem pensar,nós é que mandamos,e nisso eles tem errado nos últimos tempos para satisfação nossa,a tal que era de aplidade de grande estrutura está a desmoronar como um baralho de cartas,sempre ouvi dizer,nao há mal que sempre dure,e não há bem que nunca acabe,estao a pagar pela fanfarronice que tanto disseram que nós tínhamos ;)

ps.para fumentar a minha tese e a tal desse teu amigo portista,experimenta rever os últimos jogos do fecepe e vê os golos que ele falha,golos quase feitos,antes poucos ou nenhum desses falhava,agora ate de baliza aberta falha,e não me venham dizer que é por estar desmoralizado....

HÓ FDX FAZEM ME ESCREVER EM CAPS.
NO ANO PASSADO FALHAVA PENALTYS Á PANENKA QUASE ARRUMANDO O PORTO DO TITULO TAMBÉM DE PROPÓSITO. GRANDE CARALHO DE TEORIA ESSA.

patriarca

Grande Vitória do BEM sobre o Mal.

John McClane

Napster03

Que os deuses do futebol nós permitem chegar à final...e que depois os nossos monstros sagrados acalmem o guttman. Só falta matar esse borrego...

20Nico Gaitan20