TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

tonyapl

Citação de: Nenad25 em 27 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: hugosousa2009 em 27 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Abril de 2014, 22:14
No penalty do Garay quem é que não ficou à espera que a bola caísse e enrolasse para dentro (tipo Javi Garcia na pré época do ano passado)? :2funny:
Afinal nao fui o unico a ter esse pensamento, sera que ela ja caiu ou esta a procura da bola do rackson

Confesso que sim.  ;D

Foda-se igual, pensei que tinha sido o único doente a pensar nisso ;D
fds eu tb xD

Foda-se eu tive mesmo esperanças, entao quando reparei que o Garay estava a olhar para cima..

:D

bombgirl

E limpamos os porcos..
Depois de uma época como a época passada.. estar a viver o que estou a viver neste momento é de uma alegria imensa mesmo!!

Obrigado meu Benfica!!

sportluisbenfica

Citação de: RicardoSR em 27 de Abril de 2014, 23:53
Lembrei-me agora...o novo Deco nunca mais jogou....
Pois e. Licas e Josues!?!?!? Onde estao esses grandes craques que ate foram chamados a selecao sem saberem como. Talvez por ordem do velho bufas.  :smokin:

JMFCardoso

Citação de: E_Pluribus_Unum_1904 em 27 de Abril de 2014, 23:55
A minha primeira mensagem no SB, dia em que faço 27 anos advinhem lá qual foi a minha prenda :flagglorioso:
Grande equipa que nunca desiste, época de sonho, mas ainda com muito por conquistar esta época :dance:

Força Campeões.

Bem vindo e parabéns!

Que faças muitas mais.

Kurt Cobain 10

komytis

Citação de: SLB Stars em 27 de Abril de 2014, 23:58
Hoje quando vi o Steven Vitoria, por momentos,  lembrei-me do Roderick :-X Está mais que visto que não tem categoria para vestir o manto sagrado.
Quanto ao jogo, sabe sempre bem ganhar aos corruptos. Gostei principalmente pelo ritmo de jogo e das poupanças que conseguimos gerir, os porkitos até ficaram embaraçados de enfrentar o campeão, que classe :smokin:
isso é muito injusto!

Hocuspocus

Começo a acreditar que o Rei Eusébio e o grande Coluna estão mesmo a olhar por nós. Se me estiverem a ler, dêem só mais um jeitinho na quinta por favor!  ;D

HenriqueSLB

Citação de: E_Pluribus_Unum_1904 em 27 de Abril de 2014, 23:55
A minha primeira mensagem no SB, dia em que faço 27 anos advinhem lá qual foi a minha prenda :flagglorioso:
Grande equipa que nunca desiste, época de sonho, mas ainda com muito por conquistar esta época :dance:

Força Campeões.

Parabéns e bem-vindo!

Rikhart

Citação de: Falso 9 em 27 de Abril de 2014, 22:27
http://www.youtube.com/watch?v=2-OGjpunvT4&t=3m49s

Peço a vossa especial atenção para a diferença de comentário entre o penalti do ghilas CA CATEGORIA, LINDO (tom de voz excitado e festivo);

E o do Enzo: Enzo Perez... com categoria... este não engana (voz de enterro).

Enfim, tentem disfarçar um bocadinho, ao menos!

CitriC

Citação de: hugosousa2009 em 27 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Abril de 2014, 22:14
No penalty do Garay quem é que não ficou à espera que a bola caísse e enrolasse para dentro (tipo Javi Garcia na pré época do ano passado)? :2funny:

Confesso que sim.  ;D

Foda-se igual, pensei que tinha sido o único doente a pensar nisso ;D
fds eu tb xD
eu tb mas não pensei no javi. quando vi o penalti do Garay, pensei que iria acontecer isto:

https://www.youtube.com/watch?v=0FYCGjkqbOE

ana_lopes2009

pcssousa

Citação de: Red Bullet em 27 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: RedVC em 27 de Abril de 2014, 22:53
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: João Norte em 27 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2014, 22:34
Sr.Simões a dar show diii bola  :bow2:
Só comecei a ver agora. Posso estar errado mas o Manuel Fernandes parece-me ser um Sportinguista, daqueles que estão em vias de extinção.

Por acaso também gosto de o ouvir.

Sempre foi um homem decente.
Tirando quando deu com os pitões na cabeça do Bento e a semana passada, quando estava a ver se não dava mérito ao Benfica pelo título...
eheheh isso é mto velho para mta gente ;)
Se há lagarto porco é o Manel Fernandes. Recordo quando em 86 era capitão do sporting e expressou votos de que o porto fosse campeão em deterimento do Benfica.

Pode ser um excelente homem, mas odeia o Benfica e é um porco imundo.

Cyb3rNeo