TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

hugosousa2009

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Abril de 2014, 22:14
No penalty do Garay quem é que não ficou à espera que a bola caísse e enrolasse para dentro (tipo Javi Garcia na pré época do ano passado)? :2funny:

Confesso que sim.  ;D

Foda-se igual, pensei que tinha sido o único doente a pensar nisso ;D
fds eu tb xD

RicardoSR

R_Ard

Como estudo em Coimbra e fui passar o fim de semana à santa terrinha, não consegui ver a parte final do jogo de hoje. Então ia a caminho da estação com os fones nos ouvidos a ouvir o relato do jogo e a tremer por tudo quanto era sitio. Quando chegou a altura do Ivan bater o penalty fico sem bateria no telemóvel e fiquei sem saber se teria sido golo ou não. Vou a correr em direção à estação quando vejo um taxista a gritar golo. Mais descansado, olho para o relógio e vejo que estou atrasado para o comboio, vou então a correr para as bilheteiras quando acontece um momento épico:

"Um bilhete no próximo comboio para Coimbra". disse eu. E vira-se o senhor que me estava a vender o bilhete com um auricular no ouvido.

"Espera, espera, espera. Falhou, falhou, FALHOU!!! ESTAMOS NA FINAL". e começou aos saltos dentro da bilheteira.

Ao ouvir isto, e a ouvir as buzinadelas do taxista, começei a gritar Benfica, BENFICA.. esquecendo-me por completo do bilhete e do comboio.

Moral desta história: perdi o comboio... :flagglorioso:

Camisola_20

Deu mais luta o Sporting neste eliminatória da taça da liga que o Porto. E isso diz muito...

Nenad25

Citação de: hugosousa2009 em 27 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Abril de 2014, 22:14
No penalty do Garay quem é que não ficou à espera que a bola caísse e enrolasse para dentro (tipo Javi Garcia na pré época do ano passado)? :2funny:

Confesso que sim.  ;D

Foda-se igual, pensei que tinha sido o único doente a pensar nisso ;D
fds eu tb xD

Foda-se eu tive mesmo esperanças, entao quando reparei que o Garay estava a olhar para cima..

:D

E_Pluribus_Unum_1904

A minha primeira mensagem no SB, dia em que faço 27 anos advinhem lá qual foi a minha prenda :flagglorioso:
Grande equipa que nunca desiste, época de sonho, mas ainda com muito por conquistar esta época :dance:

Força Campeões.

magoslb

Citação de: R_Ard em 27 de Abril de 2014, 23:53
Como estudo em Coimbra e fui passar o fim de semana à santa terrinha, não consegui ver a parte final do jogo de hoje. Então ia a caminho da estação com os fones nos ouvidos a ouvir o relato do jogo e a tremer por tudo quanto era sitio. Quando chegou a altura do Ivan bater o penalty fico sem bateria no telemóvel e fiquei sem saber se teria sido golo ou não. Vou a correr em direção à estação quando vejo um taxista a gritar golo. Mais descansado, olho para o relógio e vejo que estou atrasado para o comboio, vou então a correr para as bilheteiras quando acontece um momento épico:

"Um bilhete no próximo comboio para Coimbra". disse eu. E vira-se o senhor que me estava a vender o bilhete com um auricular no ouvido.

"Espera, espera, espera. Falhou, falhou, FALHOU!!! ESTAMOS NA FINAL". e começou aos saltos dentro da bilheteira.

Ao ouvir isto, e a ouvir as buzinadelas do taxista, começei a gritar Benfica, BENFICA.. esquecendo-me por completo do bilhete e do comboio.

Valeu a pena. ;D

R_Ard

Citação de: E_Pluribus_Unum_1904 em 27 de Abril de 2014, 23:55
A minha primeira mensagem no SB, dia em que faço 27 anos advinhem lá qual foi a minha prenda :flagglorioso:
Grande equipa que nunca desiste, época de sonho, mas ainda com muito por conquistar esta época :dance:

Força Campeões.

Parabéns Campeão!!

flavioslb

CitriC

"portistas, desta já estamos safos, mas nao se preocupem que ainda temos 2 jogos para festejar esta época, na penultima e última jornada, penso eu de quê"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Napster03

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: R_Ard em 27 de Abril de 2014, 23:53

Valeu a pena. ;D

Comboios há muitos! Essa história já ninguém te tira!

SLB Stars

Hoje quando vi o Steven Vitoria, por momentos,  lembrei-me do Roderick :-X Está mais que visto que não tem categoria para vestir o manto sagrado.
Quanto ao jogo, sabe sempre bem ganhar aos corruptos. Gostei principalmente pelo ritmo de jogo e das poupanças que conseguimos gerir, os porkitos até ficaram embaraçados de enfrentar o campeão, que classe :smokin:

Chefe

Amanhã, dia de ir almoçar a restaurante cheio de andrades a dizerem para outros andrades: "o que foi aquilo com o seu clube? Vocês estão mesmo mal" 

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu