TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??

Se o Siqueira se aleija, e há uma grande possibilidade de isso acontecer, com o quaresma pela frente, já a afiar os pitons, ficamos sem DE até ao final da época. Literalmente.

Garay e Amorim tb tenho duvidas. Talvez o Garay esteja mais protegido, mas era de evitar o cansaço.

Aliás, o principal problema deste jogo é só a data. Se o porto tivesse passado, nunca se jogaria amanhã.

Tugão vintage.
se o pensamento for esse mais vale ir com os juniores.

não consigo pensar dessa maneira.
Mas e assim que temos de pensar, Garay e Siqueira é pra poupar pró jogo mais importante da época até agora, para quê arriscar neste jogo que não "conta pra nada", depois choramos no fim, e o Amorim que entre só na última meia hora.

xiribiti

o meu unico receio é a sarrafada que os montes de merda irão dar nos nossos, daí ser preciso ter muita cautela

Toalhete

Citação de: Keiroxes em 26 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??

Se o Siqueira se aleija, e há uma grande possibilidade de isso acontecer, com o quaresma pela frente, já a afiar os pitons, ficamos sem DE até ao final da época. Literalmente.

Garay e Amorim tb tenho duvidas. Talvez o Garay esteja mais protegido, mas era de evitar o cansaço.

Aliás, o principal problema deste jogo é só a data. Se o porto tivesse passado, nunca se jogaria amanhã.

Tugão vintage.
se o pensamento for esse mais vale ir com os juniores.

não consigo pensar dessa maneira.
Mas e assim que temos de pensar, Garay e Siqueira é pra poupar pró jogo mais importante da época até agora, para quê arriscar neste jogo que não "conta pra nada", depois choramos no fim, e o Amorim que entre só na última meia hora.

Mas este jogo conta para um troféu.

ff77

Carlos Martins e Funes Mori amanhã devem estar convocados!

Royal_Flush

Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??

Se o Siqueira se aleija, e há uma grande possibilidade de isso acontecer, com o quaresma pela frente, já a afiar os pitons, ficamos sem DE até ao final da época. Literalmente.

Garay e Amorim tb tenho duvidas. Talvez o Garay esteja mais protegido, mas era de evitar o cansaço.

Aliás, o principal problema deste jogo é só a data. Se o porto tivesse passado, nunca se jogaria amanhã.

Tugão vintage.

Concordo. Isto porque penso que neste momento o Siqueira, a par do Enzo, é o jogador-posição mais insubstituível do plantel.

O André Almeida na lateral esquerda tem sido mau demais (e o rapaz não tem culpa disso, nem a segunda posição dele é).

odistraido

Citação de: xiribiti em 26 de Abril de 2014, 16:51
o meu unico receio é a sarrafada que os montes de merda irão dar nos nossos, daí ser preciso ter muita cautela

Obvio. A avaliar pelo jogo da taça que teve entradas assassinas e nem falta foi...

Bethinho

Citação de: xiribiti em 26 de Abril de 2014, 16:51
o meu unico receio é a sarrafada que os montes de merda irão dar nos nossos, daí ser preciso ter muita cautela

e com o arbitro que é,tivemos a amostra no ultimo jogo que ele apitou entre nós e os porcos....aquela entrada do fernando sobre o Fejsa...mãezinha....

Royal_Flush

Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: xiribiti em 26 de Abril de 2014, 16:51
o meu unico receio é a sarrafada que os montes de merda irão dar nos nossos, daí ser preciso ter muita cautela

e com o arbitro que é,tivemos a amostra no ultimo jogo que ele apitou entre nós e os porcos....aquela entrada do fernando sobre o Fejsa...mãezinha....

Nem falta assinalou...

magoslb

JJ foi lá na 1ª mão da TDP poupar 6, numa altura da época em que as implicações de uma derrota podiam ser enormes, agora depois de campeão e de estar em causa uma final da LE ia apostar em Siqueira, Garay, Enzo para os quais não tem substituto? Não me parece. Evidente que ganhar é sempre um tónico e, afundar os porcos melhor para o futebol, mas duvido que ele queira arriscar titulares sem substituto equivalente, sobretudo com raivosos daqueles, eles se aos 10m conseguirem lesionar algum dos nossos, preferem isso a ir à final da tdl.

Blitzer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:28
                               OBLAK

ALMEIDA       JARDEL          GARAY         SIQUEIRA

                       
                         GOMES   AMORIM

                                DJURICIC

CAVALEIRO              CARDOZO                 SULEJMANI


Esta equipa não serve??por amor de deus. :estrelas:

Subscrevo.

The Horror

Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: xiribiti em 26 de Abril de 2014, 16:51
o meu unico receio é a sarrafada que os montes de merda irão dar nos nossos, daí ser preciso ter muita cautela

e com o arbitro que é,tivemos a amostra no ultimo jogo que ele apitou entre nós e os porcos....aquela entrada do fernando sobre o Fejsa...mãezinha....

E do topo gigio sobre o Salvio, que nao lhe partiu a perna pq não calhou. Amanhã vai ser o mesmo, mas a dobrar. Eles ficam impunes, ainda nos lesionam jogadores, e vão à final da taça dos mouros/cerveja (como eles gostam de chamar).

E nós ficamos desfalcados com um jogo importantíssimo daí a 4 dias. Acho que isto é óbvio.

20Nico Gaitan20

apesar de tudo isto é um trofeu, quero ganhar, mas rodando.

se é para poupar 11 mais vale ir para lá com juniores, ou entao nem comparecer no jogo.

Isso não é mentalidade vencedora, uma coisa é Rodar 6 jogadores e eu aceito isso, outra é ir para lá cagar na taça e jogar com 11 reservas

Nick Valensi


The Horror

#3118
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:56
apesar de tudo isto é um trofeu, quero ganhar, mas rodando.

se é para poupar 11 mais vale ir para lá com juniores, ou entao nem comparecer no jogo.

Isso não é mentalidade vencedora, uma coisa é Rodar 6 jogadores e eu aceito isso, outra é ir para lá cagar na taça e jogar com 11 reservas

Acho que todos concordamos com isso, mas a data não nos permite tamanho luxo.

É ridículo ter sido marcado para esta data. Acho que só isso prova que esta Taça é para oferecer ao porto.

magoslb

Citação de: Nick Valensi em 26 de Abril de 2014, 16:58
Se derem sarrafada vêm cartões, simples.

O problema é o que pode resultar dessas sarrafadas, pode não ter recuperação para 5ª. E um jogo com o sistema, no curral, dificilmente sai mais do que uns amarelos.