TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: luigi16 em 26 de Abril de 2014, 16:13
A convocatória ainda sai hoje?

Amanhã no fim do jogo vão haver sempre criticas, quer ganhem quer percam vai sempre haver pessoal a criticar alguma coisa.
como o jogo é fora, sim.

lá mais para o fim da tarde.

RuiCosta_10

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2014, 16:04
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:02
O que eu acho "benfiquinha" é terem medo de rodar por ser comtra o Porto, quando contra qualquer outro clube nem havia discussão.

E sim, quero ganhar amanha obviamente.

Isso não faz sentido nenhum!
Não ter medo do Porto não significa não ter noção das suas qualidades. Não ter medo da Juve não significa que possamos "rodar" a equipa contra eles.

Temos que rodar, dentro do possível. Porque se pudéssemos, era jogar com as armas TODAS!

A taça da liga deve ser usada para fazer crescer e dar oportunidades aos jogadores menos utilizados, em todos os países é assim. Não é por ser contra o Porto que mudo o meu pensamento. Aliás, não é ao acaso que a liga fez aquela regra dos 5 jogadores convocados no jogo anterior, é por terem noção de que esta taça ia ser utilizada nesse sentido.

Claro que se não tivessemos uma meia final europeia para a semana, defendia que jogassemos com vários titulares, mas defenderia SEMPRE a utilização dos menos utilizados e de jovens.

Eu confio nesta equipa, confio no nosso banco e confio em vários jogadores da nossa formação.

Repara, no fundo toda a gente concorda com a mesma coisa.
A linha ténue encontra-se no facto de alguns (creio que será o teu caso) acharem bem rodar a equipa completamente, colocando até jogadores da equipa B que nunca jogaram na equipa principal, e que em alguns casos (p.e. Cancelo) nem sequer temos confiança que possam dar a mínima garantia.
Toda a gente concorda que se deve rodar a equipa, pois esta não é a prioridade, só que alguns pensam que se deve rodar COMPLETAMENTE, outros acreditam que não, porque por muito pouca importância que tenha este jogo (que acho que não é assim tão pouca), não é um treino.

E sim, na minha opinião, o facto de ser contra o Porto aumenta o nível de importância deste jogo, por todos os factores que conhecemos.

Royal_Flush

Basta ver o medo que foi neste fórum quando foi anunciado que o André Gomes era o titular na taça contra o Porto.

"O drama", "o horror", "já fomos", "vou desligar o stream".

No final não só dos nossos melhores iogadores como marcou o golo (e que golo) da vitória (passagem à final).

Eu confio na nossa 2a linha.

Royal_Flush

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2014, 16:16
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2014, 16:04
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:02
O que eu acho "benfiquinha" é terem medo de rodar por ser comtra o Porto, quando contra qualquer outro clube nem havia discussão.

E sim, quero ganhar amanha obviamente.

Isso não faz sentido nenhum!
Não ter medo do Porto não significa não ter noção das suas qualidades. Não ter medo da Juve não significa que possamos "rodar" a equipa contra eles.

Temos que rodar, dentro do possível. Porque se pudéssemos, era jogar com as armas TODAS!

A taça da liga deve ser usada para fazer crescer e dar oportunidades aos jogadores menos utilizados, em todos os países é assim. Não é por ser contra o Porto que mudo o meu pensamento. Aliás, não é ao acaso que a liga fez aquela regra dos 5 jogadores convocados no jogo anterior, é por terem noção de que esta taça ia ser utilizada nesse sentido.

Claro que se não tivessemos uma meia final europeia para a semana, defendia que jogassemos com vários titulares, mas defenderia SEMPRE a utilização dos menos utilizados e de jovens.

Eu confio nesta equipa, confio no nosso banco e confio em vários jogadores da nossa formação.

Repara, no fundo toda a gente concorda com a mesma coisa.
A linha ténue encontra-se no facto de alguns (creio que será o teu caso) acharem bem rodar a equipa completamente, colocando até jogadores da equipa B que nunca jogaram na equipa principal, e que em alguns casos (p.e. Cancelo) nem sequer temos confiança que possam dar a mínima garantia.
Toda a gente concorda que se deve rodar a equipa, pois esta não é a prioridade, só que alguns pensam que se deve rodar COMPLETAMENTE, outros acreditam que não, porque por muito pouca importância que tenha este jogo (que acho que não é assim tão pouca), não é um treino.

E sim, na minha opinião, o facto de ser contra o Porto aumenta o nível de importância deste jogo, por todos os factores que conhecemos.

Ok, percebo a tua opinião. Só discordo quanto ao nível de importância ser maior por ser contea o Porto. Diria que o nível de expectativa e ansiedade é maior por ser contra um rival obviamente, mas a competição e passagem valem o mesmo.

RuiCosta_10

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:16
Basta ver o medo que foi neste fórum quando foi anunciado que o André Gomes era o titular na taça contra o Porto.

"O drama", "o horror", "já fomos", "vou desligar o stream".

No final não só dos nossos melhores iogadores como marcou o golo (e que golo) da vitória (passagem à final).

Eu confio na nossa 2a linha.

O André teve esse grande jogo, no resto da época foi zero! Eu confio na segunda linha até certo ponto: Ruben Amorim, André Almeida, Sulejmani, Ivan, Jardel.

Não confio minimamente no Artur, pouco no André Gomes, e não tenho o porquê de confiar que o Cancelo, ou Helder Costa ou até o Bernarndo serão boas opções para um jogo destes.

RuiCosta_10

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:18
Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2014, 16:16
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2014, 16:04
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:02
O que eu acho "benfiquinha" é terem medo de rodar por ser comtra o Porto, quando contra qualquer outro clube nem havia discussão.

E sim, quero ganhar amanha obviamente.

Isso não faz sentido nenhum!
Não ter medo do Porto não significa não ter noção das suas qualidades. Não ter medo da Juve não significa que possamos "rodar" a equipa contra eles.

Temos que rodar, dentro do possível. Porque se pudéssemos, era jogar com as armas TODAS!

A taça da liga deve ser usada para fazer crescer e dar oportunidades aos jogadores menos utilizados, em todos os países é assim. Não é por ser contra o Porto que mudo o meu pensamento. Aliás, não é ao acaso que a liga fez aquela regra dos 5 jogadores convocados no jogo anterior, é por terem noção de que esta taça ia ser utilizada nesse sentido.

Claro que se não tivessemos uma meia final europeia para a semana, defendia que jogassemos com vários titulares, mas defenderia SEMPRE a utilização dos menos utilizados e de jovens.

Eu confio nesta equipa, confio no nosso banco e confio em vários jogadores da nossa formação.

Repara, no fundo toda a gente concorda com a mesma coisa.
A linha ténue encontra-se no facto de alguns (creio que será o teu caso) acharem bem rodar a equipa completamente, colocando até jogadores da equipa B que nunca jogaram na equipa principal, e que em alguns casos (p.e. Cancelo) nem sequer temos confiança que possam dar a mínima garantia.
Toda a gente concorda que se deve rodar a equipa, pois esta não é a prioridade, só que alguns pensam que se deve rodar COMPLETAMENTE, outros acreditam que não, porque por muito pouca importância que tenha este jogo (que acho que não é assim tão pouca), não é um treino.

E sim, na minha opinião, o facto de ser contra o Porto aumenta o nível de importância deste jogo, por todos os factores que conhecemos.

Ok, percebo a tua opinião. Só discordo quanto ao nível de importância ser maior por ser contea o Porto. Diria que o nível de expectativa e ansiedade é maior por ser contra um rival obviamente, mas a competição e passagem valem o mesmo.

Obviamente!  O0

PedroBenfica

Por mim este jogo não é só para titulares, suplentes e Bs. É para todos e para fazer descansar os "pilares principais" da equipa que estejam mais desgastados, usar os suplentes nessas posições e se possível usar alguém da B nas posições em que é mais seguro usar.

onelife

equipa B a levar 2 do Farense... Ainda querem ir ao corral com os B? é uma competição oficial, é para ganhar, não é para passear

CG23

Eu acho que não se deve rodar totalmente, é uma taça, é para ganhar e contra um rival principal que é preciso aniquilar qualquer possível vitória e esperanças de ganhar um título, seja este qual for. Espero uma rotação de 5\6 jogadores mas que Jesus mantenha pelo menos um elemento importante em cada sector do jogo... E assim mantenha certas rotinas de jogo... Benfica deve aspirar sempre a vitória!!! Sempre!!!

20Nico Gaitan20

                               OBLAK

ALMEIDA       JARDEL          GARAY         SIQUEIRA

                       
                         GOMES   AMORIM

                                DJURICIC

CAVALEIRO              CARDOZO                 SULEJMANI


Esta equipa não serve??por amor de deus. :estrelas:

Bethinho

Citação de: onelife em 26 de Abril de 2014, 16:21
equipa B a levar 2 do Farense... Ainda querem ir ao corral com os B? é uma competição oficial, é para ganhar, não é para passear

lá está o 8 ou 80 outra vez,fds....

odistraido


Royal_Flush

Eu no fundo percebo a importância que os desgraçados dão a esta competição este ano.

Afinal de contas o Pinto da Costa veio para as televisões dizer que eles iam jogar em duas finais de taça.

Assim, ganhando esta meia final, passa de totalmente gozado a apenas parcialmente gozado.

20Nico Gaitan20


JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:33
Eu no fundo percebo a importância que os desgraçados dão a esta competição este ano.

Afinal de contas o Pinto da Costa veio para as televisões dizer que eles iam jogar em duas finais de taça.

Assim, ganhando esta meia final, passa de totalmente gozado a apenas parcialmente gozado.

Eu acho que se o porto for à Final será ainda mais gozado. Depois do Pinto ter chamado a isto a Taça dos mouros.