TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

PedroBenfica

Por mim este jogo não é só para titulares, suplentes e Bs. É para todos e para fazer descansar os "pilares principais" da equipa que estejam mais desgastados, usar os suplentes nessas posições e se possível usar alguém da B nas posições em que é mais seguro usar.

onelife

equipa B a levar 2 do Farense... Ainda querem ir ao corral com os B? é uma competição oficial, é para ganhar, não é para passear

CG23

Eu acho que não se deve rodar totalmente, é uma taça, é para ganhar e contra um rival principal que é preciso aniquilar qualquer possível vitória e esperanças de ganhar um título, seja este qual for. Espero uma rotação de 5\6 jogadores mas que Jesus mantenha pelo menos um elemento importante em cada sector do jogo... E assim mantenha certas rotinas de jogo... Benfica deve aspirar sempre a vitória!!! Sempre!!!

20Nico Gaitan20

OBLAK

ALMEIDA       JARDEL          GARAY         SIQUEIRA

GOMES   AMORIM

DJURICIC

CAVALEIRO              CARDOZO                 SULEJMANI

Esta equipa não serve??por amor de deus. :estrelas:

Bethinho

Citação de: onelife em 26 de Abril de 2014, 16:21
equipa B a levar 2 do Farense... Ainda querem ir ao corral com os B? é uma competição oficial, é para ganhar, não é para passear

lá está o 8 ou 80 outra vez,fds....

odistraido

Royal_Flush

Eu no fundo percebo a importância que os desgraçados dão a esta competição este ano.

Afinal de contas o Pinto da Costa veio para as televisões dizer que eles iam jogar em duas finais de taça.

Assim, ganhando esta meia final, passa de totalmente gozado a apenas parcialmente gozado.

20Nico Gaitan20

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:33
Eu no fundo percebo a importância que os desgraçados dão a esta competição este ano.

Afinal de contas o Pinto da Costa veio para as televisões dizer que eles iam jogar em duas finais de taça.

Assim, ganhando esta meia final, passa de totalmente gozado a apenas parcialmente gozado.

Eu acho que se o porto for à Final será ainda mais gozado. Depois do Pinto ter chamado a isto a Taça dos mouros.

diabinho99

Espero que o jj rode a equipa de uma forma inteligente, porque simplesmente trocar 11 jogadores vai desiquilibrar muito.

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??

Pq são jogadores fundamentais nas suas posições e o Amorim é importantíssimo no meio campo. Se tivessemos um plantel milionário como a Juventus até dava, agora assim...

Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:33

Eu acho que se o porto for à Final será ainda mais gozado. Depois do Pinto ter chamado a isto a Taça dos mouros.

Apesar de tudo não deixa de ser uma competição oficial. Será obviamente melhor para eles ganharem-na.

Eu quero ganhar obviamente, temos uma oportunidade única de sermos o primeiro clube em Portugal a vencer as 3 competições nacionais oficiais no mesmo ano. Mas simplesmente acho que o jogo contra a Juventus é importante demais para mudarmos a nossa filosofia da taça da liga. E diria o mesmo caso jogássemos contra o Sporting ou contra o Trofense.

cwally

Cancelo deverá ser convocado já que não está nos Bs...

Royal_Flush

Citação de: cwally em 26 de Abril de 2014, 16:38
Cancelo deverá ser convocado já que não está nos Bs...

Está no banco da B pelo que disseram atrás.

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??

Pq são jogadores fundamentais nas suas posições e o Amorim é importantíssimo no meio campo. Se tivessemos um plantel milionário como a Juventus até dava, agora assim...
Amorim tem de ganhar ritmo, e o Siqueira teve 2 jogos sm jogar e so voltou na 5f, não vejo problema algum nas suas utilizaçoes.