TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

diabinho99

Espero que o jj rode a equipa de uma forma inteligente, porque simplesmente trocar 11 jogadores vai desiquilibrar muito.

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??



Pq são jogadores fundamentais nas suas posições e o Amorim é importantíssimo no meio campo. Se tivessemos um plantel milionário como a Juventus até dava, agora assim...

Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 16:33
Eu no fundo percebo a importância que os desgraçados dão a esta competição este ano.

Afinal de contas o Pinto da Costa veio para as televisões dizer que eles iam jogar em duas finais de taça.

Assim, ganhando esta meia final, passa de totalmente gozado a apenas parcialmente gozado.

Eu acho que se o porto for à Final será ainda mais gozado. Depois do Pinto ter chamado a isto a Taça dos mouros.

Apesar de tudo não deixa de ser uma competição oficial. Será obviamente melhor para eles ganharem-na.

Eu quero ganhar obviamente, temos uma oportunidade única de sermos o primeiro clube em Portugal a vencer as 3 competições nacionais oficiais no mesmo ano. Mas simplesmente acho que o jogo contra a Juventus é importante demais para mudarmos a nossa filosofia da taça da liga. E diria o mesmo caso jogássemos contra o Sporting ou contra o Trofense.

cwally

Cancelo deverá ser convocado já que não está nos Bs...

Royal_Flush

Citação de: cwally em 26 de Abril de 2014, 16:38
Cancelo deverá ser convocado já que não está nos Bs...

Está no banco da B pelo que disseram atrás.

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??



Pq são jogadores fundamentais nas suas posições e o Amorim é importantíssimo no meio campo. Se tivessemos um plantel milionário como a Juventus até dava, agora assim...
Amorim tem de ganhar ritmo, e o Siqueira teve 2 jogos sm jogar e so voltou na 5f, não vejo problema algum nas suas utilizaçoes.

The Horror

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??

Se o Siqueira se aleija, e há uma grande possibilidade de isso acontecer, com o quaresma pela frente, já a afiar os pitons, ficamos sem DE até ao final da época. Literalmente.

Garay e Amorim tb tenho duvidas. Talvez o Garay esteja mais protegido, mas era de evitar o cansaço.

Aliás, o principal problema deste jogo é só a data. Se o porto tivesse passado, nunca se jogaria amanhã.

Tugão vintage.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??

Se o Siqueira se aleija, e há uma grande possibilidade de isso acontecer, com o quaresma pela frente, já a afiar os pitons, ficamos sem DE até ao final da época. Literalmente.

Garay e Amorim tb tenho duvidas. Talvez o Garay esteja mais protegido, mas era de evitar o cansaço.

Aliás, o principal problema deste jogo é só a data. Se o porto tivesse passado, nunca se jogaria amanhã.

Tugão vintage.
se o pensamento for esse mais vale ir com os juniores.

não consigo pensar dessa maneira.

cwally


Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:28
                               OBLAK

ALMEIDA       JARDEL          GARAY         SIQUEIRA

                       
                         GOMES   AMORIM

                                DJURICIC

CAVALEIRO              CARDOZO                 SULEJMANI


Esta equipa não serve??por amor de deus. :estrelas:

Eu concordo plenamente com uma equipa deste género. Este 11, aliás, parece-me o mais indicado. Depois no banco ainda ficavam Enzo, Lima, Rodrigo para entrar na segunda parte e dar uma ajudinha. Siqueira tem jogado poucos jogos ultimamente, aguenta bem com este. Garay também me parece estar em boa forma. O resto, são tudo jogadores que não devem jogar contra a Juve, por isso não há problema.

Este jogo é para ganhar. Se não ganharmos, paciência, é uma competição secundária, mas é para dar o melhor. Fico ofendido é quando certos users que andam aí a dizer que devia ir jogar a equipa B ou até nem sequer comparecer ao jogo. Estes comentários, enfim... Haja noção.

Baron_Davis

nem 8 nem 80

um misto de titulares e suplentes e eliminar a vara no curral

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

LA Lakers

Citação de: Toalhete em 26 de Abril de 2014, 16:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:28
                               OBLAK

ALMEIDA       JARDEL          GARAY         SIQUEIRA

                       
                         GOMES   AMORIM

                                DJURICIC

CAVALEIRO              CARDOZO                 SULEJMANI


Esta equipa não serve??por amor de deus. :estrelas:

Eu concordo plenamente com uma equipa deste género. Este 11, aliás, parece-me o mais indicado. Depois no banco ainda ficavam Enzo, Lima, Rodrigo para entrar na segunda parte e dar uma ajudinha. Siqueira tem jogado poucos jogos ultimamente, aguenta bem com este. Garay também me parece estar em boa forma. O resto, são tudo jogadores que não devem jogar contra a Juve, por isso não há problema.

Este jogo é para ganhar. Se não ganharmos, paciência, é uma competição secundária, mas é para dar o melhor. Fico ofendido é quando certos users que andam aí a dizer que devia ir jogar a equipa B ou até nem sequer comparecer ao jogo. Estes comentários, enfim... Haja noção.

Esta para mim seria a equipa!

Manuel8

Não concordo com a parte do Garay e Jardel, afinal o Luisão é que teve descanso durante uns jogos quando esteve lesionado, por mim era Luisão e Jardel, ou então Steven se houver confiança que não somos humilhados. De resto que seja isso o 11, como eu também já tinha escrito há uns dias.

Gomes e Amorim no meio-campo é que não augura nada de bom, deve ser outro festival como 1ª mão da taça.

The Horror

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 16:31
Siqueira, Garay e Amorim? Nem pensar.
epá...então porquê??

Se o Siqueira se aleija, e há uma grande possibilidade de isso acontecer, com o quaresma pela frente, já a afiar os pitons, ficamos sem DE até ao final da época. Literalmente.

Garay e Amorim tb tenho duvidas. Talvez o Garay esteja mais protegido, mas era de evitar o cansaço.

Aliás, o principal problema deste jogo é só a data. Se o porto tivesse passado, nunca se jogaria amanhã.

Tugão vintage.
se o pensamento for esse mais vale ir com os juniores.

não consigo pensar dessa maneira.

A falta que faz o Sílvio. Se estivesse disponível, nem se questionava. Sílvio, Steven e Martins, em vez de Siqueira, Garay e Amorim, seria perfeito.

Como não há Sílvio, não sei. Só espero que não haja lesões.

iSLBenfica