TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Underscore

Citação de: ptmam em 27 de Abril de 2014, 19:13
já agora dizer na minha ignorancia, já que o garay se vai cansar e vai, não valia mais ter metido logo o homem a jogar em vez do steven? e estavamos com e de certeza a jogar bem melhor.

ninguém adivinhava que ele ia ser expulso, digo eu

Red Eyes

Citação de: ptmam em 27 de Abril de 2014, 19:13
já agora dizer na minha ignorancia, já que o garay se vai cansar e vai, não valia mais ter metido logo o homem a jogar em vez do steven? e estavamos com e de certeza a jogar bem melhor.
Mas o JJ ia adivinhar que o Steven ia logo ser expulso à meia hora??? :estrelas:

Schleich

O Herrera estava a desequilibrar, porque é o gajo que está a fazer os movimentos de ruptura...sem ninguém o acompanhar.

Parece que esse aspecto, já foi corrigido.

BlankFile

A minha única esperança neste jogo é que o Benfica consiga aguentar o 0-0 até ao final do tempo regulamentar e tenha os Deuses a seu favor nos penalties. De resto...

odistraido

Roubados como é costume. Outra vez a jogar com 10. Faltas a favor do Benfica é um custo.
O habitual para favorecerem o clube de merda.

Não cumprem as regras há 2 épocas consecutivas e já só falta mesmo lhes darem a taça antecipadamente.

Ainda diziam praí que o ciclo tinha acabado.

JustMe

Eles ganham isto, como é óbvio. Mais minuto, menos minuto, e a bola entra. Não há milagres a jogar com tantas ausências e com menos um (dois, contando com o Óscar).

elpayaso10

Andava aí um user a dizer que este árbitro era bom blá blá, se fosse bom expulsava o Fernando logo no início mais uma agresssao impune! Mão do Alessandro nem amarelo .

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

SiAn

A jogarmos com 10 ainda nos arriscamos a ganhar novamente... ;D

tecoteco

JPSilva

Citação de: jpcafe em 27 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: B0SS em 27 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: Falso 9 em 27 de Abril de 2014, 19:10
A verdade é que se fosse um leitãozinho a fazer a mesma falta, o vermelho custaria sempre mais a sair.

A questão é mesmo esta. Aos 30 minutos, naquele estádio, se fosse o Maicon ou o Mangala, era amarelo.

Como é que o alex sandro não me leva amarelo? enfim...

Porque no Dragão não há arbitragens como a do Proença na Luz.

Chefe

Que sombra o Cardozo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

redevil88

Uma arbitragem bem habilidosa. É da maneira que a humilhação vai ser maior. VAMOS BENFICA!!!