TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Madiria

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 19:08
Este jogo só me dá vontade de rir. O resultado é irrelevante.

Exactamente!!! E quanto mais tempo passar sem a porcalhada marcar golo, mais risota é... Os gajos devem estar com um melão incrível!!!

Que risota!

AHAHAHAHAHAH

SigaPaVinho

Cavaleiro resolve, gajo é o único com capacidade para fazer umas arrancadas e meter a bola na area.

miniMilk

ptmam

já agora dizer na minha ignorancia, já que o garay se vai cansar e vai, não valia mais ter metido logo o homem a jogar em vez do steven? e estavamos com e de certeza a jogar bem melhor.

pilz-e

Pensem pela positiva, a jogar com as "reservas" e ainda por cima 60min com 10 se ganhamos vamos ter mass suicide lá pró norte, vão bater o recorde do guiness de salto conjunto da ponte D. Luís.

Ficamos desde já a saber também que o I em TVI não é de Isenção...

jase25

bootscity

Vou esperar sentado, até ter as barbas brancas, pela repetição do penalty do Alex Sandro por mão na bola

joaonunes

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Abril de 2014, 19:12
Na verdade a expulsão até foi exagerado visto que estava um jogador do Benfica a entrar na area, mas não desculpa a exibição do Steven, fraco, fraco, muito fraco, e eu ate gosto dele.

Penalty por marcar na mão do Alex Sandro, sempre a jogar volley ou basket este gajo.

Dualidade de criterios ridicula.

Entreguem a puta da taça a estes gajos

Penalti? Foi mais de um metro fora da área.

João Pinto 7

Citação de: Madiria em 27 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 19:08
Este jogo só me dá vontade de rir. O resultado é irrelevante.

Exactamente!!! E quanto mais tempo passar sem a porcalhada marcar golo, mais risota é... Os gajos devem estar com um melão incrível!!!

Que risota!

AHAHAHAHAHAH

Com risota ficam eles se marcam algum golo...

*SLB*4EVER

Android1974

Retrospectivamente, acho que devíamos ter entrado com três no meio. Ou pelo menos com Đuričić atrás do ponta-de-lança, embora defenda menos que o Lima. A dupla A.Gomes-R.Amorim está muito tenra, a deixar tudo passar. Depois o I.Cavaleiro e o Sulejmani nem de perto nem de longe fecham as alas como os titulares.