TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Eu gostava era que na época do Villas-Boas nos tivessem dado 2 jogos contra o Porto em que jogássemos contra 10. Isso é que eu queria ver.

pipi

O video do Gulherme Cabral e de ir as lagrimas!! Arrepiante!!!!!

Extremista1904

Era pedir desculpa aos adeptos e dar lhes um bilhete de borla na luz , e vir embora , jogavam cornos com os árbitros , gozar o crl !

SigaPaVinho

Citação de: ptmam em 27 de Abril de 2014, 19:13
já agora dizer na minha ignorancia, já que o garay se vai cansar e vai, não valia mais ter metido logo o homem a jogar em vez do steven? e estavamos com e de certeza a jogar bem melhor.

em italia, não tenhas duvidas que quem se vai cansar mais é o lima. garay não vai acusar muito desgaste devido à posição que ocupa.

jpcafe

Citação de: B0SS em 27 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: Falso 9 em 27 de Abril de 2014, 19:10
A verdade é que se fosse um leitãozinho a fazer a mesma falta, o vermelho custaria sempre mais a sair.

A questão é mesmo esta. Aos 30 minutos, naquele estádio, se fosse o Maicon ou o Mangala, era amarelo.

Como é que o alex sandro não me leva amarelo? enfim...

Chefe

Vai entrar o Quitério

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Ermenegildo Zegna

cheio

O Steven queria fazer concorrência à A1. Agora para ganhar temos que correr dobro, força Benfica  :slb2:

Sanguinaire

Meio campo fraco, steven nulidade.
E preciso poupar siqueira e lima.

*Crow*

Citação de: Android1974 em 27 de Abril de 2014, 19:14
Retrospectivamente, acho que devíamos ter entrado com três no meio. Ou pelo menos com Đuričić atrás do ponta-de-lança, embora defenda menos que o Lima. A dupla A.Gomes-R.Amorim está muito tenra, a deixar tudo passar. Depois o I.Cavaleiro e o Sulejmani nem de perto nem de longe fecham as alas como os titulares.
vocês dão-se a um trabalho do cacete para escrever Djuricic. eu nem sei escrever assim

PAslb

O Benfica não pode pensar apenas em defender, tem de tentar o máximo possível o contra-ataque e segurar a bola o mais longe possível da nossa baliza, para os centrais e os laterais poderem descansar.
Estará aí o segredo do nosso sucesso.

karlussantus

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Abril de 2014, 19:11
O Steven foi muito bem expulso, o Jackson ia para a baliza, sozinho. Se gostam de ser picuinhas e dizer que ia um metro para o lado da baliza, vejam que o toque que dá na bola antes da sarrafada vai em direção à baliza...

Seja como for, o árbitro benefeciou-nos em expulsar o Steven. Das piores exibições individuais que já vi! Estou chocado (não conhecia o moço enquanto jogador)

O Gaitan contra o Braga ia em direcção à baliza, e foi amarelo, num jogo onde o arbitro mostrou vários amarelos. Neste jogo que o arbitro guardou sempre o amarelo, por exemplo no entrada do Fernando... na primeira oportunidade meteu o Benfica com 10. A meio campo deixou passar varias faltas do Porto e inventou varias contra o Benfica, por exemplo nos mergulhos do Quaresma.

Mas há sempre 'benfiquistas' aqui no fórum que acham que esta tudo normal...

JPSilva

Citação de: João Pinto 7 em 27 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: Madiria em 27 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 19:08
Este jogo só me dá vontade de rir. O resultado é irrelevante.

Exactamente!!! E quanto mais tempo passar sem a porcalhada marcar golo, mais risota é... Os gajos devem estar com um melão incrível!!!

Que risota!

AHAHAHAHAHAH

Com risota ficam eles se marcam algum golo...

Festejem 1 golo a uma equipa de suplentes com 10 jogadores à vontade. É para o lado que eu durmo melhor.

Paspalhona

Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 19:13
No fim do jogo ainda vamos agradecer o vermelho ao Steven. Não era vermelho mas deu um jeito desgraçado. Poupamos o Garay durante 30 minutos.

Fosga-se ... e demos emoção a esta Taça.