TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

carrepos

Temo é que esta paródia de ontem, una os lagartos para manterem o 2º lugar..
E temo também, que por nós termos ganho, os jogadores entrem em excessos de confiança..

Berna®

Citação de: Di Nes em 22 de Março de 2009, 22:26
o Benfica ocupava 3 das bancadas do estádio a outra era do SCP e depois eram uns quantos espalhados mas nada comparados com os nossos :metal:

Deu para ver o estadio bem vermelho, mas tiveram que meter a merda do microfone ao pe dos lagartos para parecer que eles eram mais...

mikedoom

No momento que todos nós deixarmos os medos e passarmos a ser positivos e construtivos haverá só um grande no futebol português, o BENFICA!

Sr_Benfiquista_91

pode-se dizer muita coisa,o penalty é roubado ja toda a gente sabe....agora eu digo assim:

e se fossem expulsos os jogadores do sporting que tinha que ser,que nao era nem 1 nem 2??

se calhar nem golo tinha marcado
se calhar o pedro silva nao tinha feito penalty porque estava no banho mais cedo
se calhar nao se falava da entrada dura do reyes ao rocha porque ja tava na rua quando deu sem bola(todos viram)
se calhar nao diziam que o luisao agrediu o derlei porque este tava na rua mais cedo(nesse lance o miguel vitor toca-lhe num acto de pedir desculpa e vai atras do miudo)
se calhar o polga tava na rua por acumulaçao de amarelos
se calhar tinham sido goleados(tar em desvantagem numerica) e em vez de falar no arbitro estavam a lamentar outra humilhaçao...

pois....disto ninguem fala,o que interesa é dizer que o benfica foi beneficiado....

CARREGA BENFICA

SevenStars

Citação de: carrepos em 22 de Março de 2009, 22:46
Temo é que esta paródia de ontem, una os lagartos para manterem o 2º lugar..
E temo também, que por nós termos ganho, os jogadores entrem em excessos de confiança..
Não une os lagartos, não. Une a Liga, a fpf, o secretário do desporto, os árbitros, e tudo o mais. Verão!

Juvelacio

Nunca me lembro de nao ter festejado uma conquista no Benfica, soube-me mesmo a pouco e espero que isto nao sirva para fazer esquecer a epoca ridicula que foi. Ainda assim, acredito na conquista do campeonato. CARREGA BENFICA!!

:slb2:

flip69

cherokee69

PARABENS BENFICA

nada me deu mais orgulho hoje do que dizer á cara podre a todos os lagartixas que ganhamos sim e que eles sim foram roubados e foi muito bemfeito pois eu com eles queria ganhar assim  já que eles passam a vida a dizer que somos sempre ajudados e eles sao sempre vitimas ATÃO TOMEM LÁ CRA$###OOOO!!!!!!

só tenho pena é de não ganharmos com um goloaos 95 minutos, marcado com mão mesmo é cara podre e rir me na cara deles!!!!!

Blitz

O Fellipe Bastos está eufórico em todas ;D

mellamotom

Citação de: blitz0 em 22 de Março de 2009, 23:41
O Fellipe Bastos está eufórico em todas ;D

e andava a cantar, mesmo super feliz, ainda me alargou mais o sorriso

Dos_Anjos

Durante a semana vou não vou perder um minuto dos programas desportivos...só queria estar lá eu para defender o meu Benfica de unhas e dentes! Os representantes do Benfica que não se acorbadem...este video que mostraram da irregularidade antes do cruzamento que dá o golo do 5por7ing é para ser mostrado também, agarrar o equipamento do adversário é FALTA!!!

Não nos podemos calar....BENFICA SEMPRE :slb2:

alex_diabólico

Todo o estádio a mamar...
todo o estádio a mamar...
força sperding allezzzzz... lalalalalala
força sperding allezzzzz... lalalalalala
e só eu sei....
porque a juve leo é gay....
Uma equipa paneleirissima...
com umas taças de plástico...
força sperding allezzzz...
mama aqui no zé....

alex_diabólico

Para além de ser é cartão amarelo...

super_aguia_69

Eu no fundo não me conformo, ainda estou triste por ter empatado assim...

Acho que o Reyes devia ter acertado na barra, a bola bater no relvado sem tocar em ninguém e o mesmo Reyes, atirar-se para a bola em voo mas tropeçando e em vez de dar com a cabeça dar com a mão na bola e meter a bola dentro da baliza sendo o golo validado, ISSO É QUE ERA!!!

NÃO PERDOO AO REYES TER-ME PRIVADO DE MAIS ESSE GOZO!!!