TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

mr.c

como me irrita este comentario

"É um período de retoma que tem de ser feito assim. "  (na entrevista de fim de jogo)


periodo de retoma o *******! tamos a meio da epoca, em que o treinador e' o mesmo ha anos ...

retoma?! mete a retoma no "campo" mas e'

Esbutenado


tmsdiogo

É ridículo continuarmos a apresentar um futebol digno de CNS, a jogar ali 10 vezes, perdíamos 4

Sickness:SLB

Ponto positivo foi ter dado minutos ao Castillo.

Ah espera.

Ridiculo. Tudo neste homem é patético.

JViegas




Leonzo

Uma coisa é certo, este jogo entrará na história do futebol Mundial, dê lá por onde der!

Único jogo no mundo onde ambas as equipas jogaram sem equipas técnicas no banco e a cereja no topo do bolo, defrontaram se as duas equipas a nível Mundial que têm mais crenças em poderes do além que na ciência do jogo.

E pronto fez se história, até tinha muita piada se nesta merda não estivesse envolvido o Sport Lisboa e Benfica.

RicardoSR

Não vi e ainda bem, so consultei o livescore ao intervalo e no fim. Incrível como vemos os rivais constantemente a golearem e nos a ganharmos 1-0 a Montalegres. Não há palavras, simplesmente me sinto menos benfiquista de dia para dia e não sei onde isto irá parar.

Maka

Citação de: vermelhoftw em 19 de Dezembro de 2018, 23:33
Citação de: Jimenez em 19 de Dezembro de 2018, 23:02
Não sou, nem nunca fui defensor do Vitória... mas... FDX!!!
A culpa é UNICA e EXCLUSIVA do homem?!?

É o homem que diz aos meninos para não correrem? náo meterem o pé? não serem "agressivos"?!?

contra um Montalegre era preciso termos treinador no banco?!?!
Os jogadores (ou meninos birrentos) não sabem mais que isto?!?

Se já fizeram MUITO MAIS que estas VERGONHAS, sim, pq para mim como BENFIQUISTA, ganhar a um BAYERN DE MONTALEGRE por 1-0 e "aflitos" é uma VERGONHA!!
Andamos a ser a CHACOTA dos rivais... triste mas é a realidade...

O Homem pode náo ser (na minha opiniao não é) treinador para o BENFICA, mas estes BIRRENTOS têm tanta ou mais culpa ainda pelas miseráveis prestações dentro de campo!
Se não vão lá através das conversas dp LFV... então só ha duas soluções... ou manda de vez o Vitória embora ou somos nós a chamar estes MIMADOS à razão...

Lol e votar Vieira mais dois séculos, então a culpa e de quem? São dos jogadores todos do plantel???? Fdx e preciso não perceber um crlh de futebol pra não ver que a culpa e exclusivamente de uma pessoa, Rui vitória, o Félix jogava muito mais com o Helder , mesmo com adversários mais fáceis as suas movimentações com e sem bola era muito mais incisivas

Mais fáceis não. A equipa B joga contra equipas muito melhores do que este Montalegre.


Red Eyes

Mais uma goleada!
Mais uma exibição de encher o olho!

Assim dá gosto ver futebol. O0

Maka

Citação de: Alento em 19 de Dezembro de 2018, 23:20
Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2018, 23:09
Citação de: Jimenez em 19 de Dezembro de 2018, 23:02
Não sou, nem nunca fui defensor do Vitória... mas... FDX!!!
A culpa é UNICA e EXCLUSIVA do homem?!?

É o homem que diz aos meninos para não correrem? náo meterem o pé? não serem "agressivos"?!?

contra um Montalegre era preciso termos treinador no banco?!?!
Os jogadores (ou meninos birrentos) não sabem mais que isto?!?

Se já fizeram MUITO MAIS que estas VERGONHAS, sim, pq para mim como BENFIQUISTA, ganhar a um BAYERN DE MONTALEGRE por 1-0 e "aflitos" é uma VERGONHA!!
Andamos a ser a CHACOTA dos rivais... triste mas é a realidade...

O Homem pode náo ser (na minha opiniao não é) treinador para o BENFICA, mas estes BIRRENTOS têm tanta ou mais culpa ainda pelas miseráveis prestações dentro de campo!
Se não vão lá através das conversas dp LFV... então só ha duas soluções... ou manda de vez o Vitória embora ou somos nós a chamar estes MIMADOS à razão...
Coitado do Vitoria. É um martir!

Fodasse. Que surrealidade de post. Percebes tanto de bola como eu de pesca submarina
mas tu leste o post. Eu concordo a 100% com ele fodasse. Até sem treinador tinhamos de fazer mais. O Benfica não tem o plantel que os benfiquistas pensam que tem. Agora a responsabilidade não é só do Vitória mas também é claro...

Sem treinador? Epah, aqui por vezes lê-se cada coisa.....

Vejam se percebem uma coisa: os jogos são o reflexo do treino. Quando os treinos são uma merda (e toda a gente já percebeu que o são) os jogos mais tarde ou mais cedo começarão a ser uma merda. Isto não é só mandar 11 tipos talentosos lá pra dentro e eles lá se organizam entre eles. Isso não funciona em lado nenhum, e a 'papinha' das equipas técnicas anteriores nunca dura para sempre.

Vocês acham que é uma coincidência cada ano do RV ter sido pior que o anterior? Acham que é coincidência as exibições e os resultados se degradarem a olhos vistos de ano para ano?

Mais: a motivação dos jogadores é também uma função do treinador. Qualquer um de nós nos nossos empregos vai render mais com um chefe que nos motive e que nos consiga convencer da sua liderança do que com um panhonhas que nós percebamos logo que não pesca nada daquilo. Não é que estejamos conscientemente a sabotar o panhonhas, mas é algo que acontece naturalmente com fraca liderança.

PabloElMago10

Puta que pariu os TALIBANS do SerBenfiquista.

Enfrentámos uma equipa que ATACA, DEFENDE, RESPIRA, COME, E DORME. Estavam à espera do QUE? GOLEADA?

DEIXEM DE SER RIDÍCULOS...

Maka

Citação de: PabloElMago10 em 20 de Dezembro de 2018, 01:42
Puta que pariu os TALIBANS do SerBenfiquista.

Enfrentámos uma equipa que ATACA, DEFENDE, RESPIRA, COME, E DORME. Estavam à espera do QUE? GOLEADA?

DEIXEM DE SER RIDÍCULOS...

E aposto que são tão bons ou melhores chefes de família do que os nossos jogadores. Não há milagres, porra!