TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Mittelstürmer em 10 de Janeiro de 2024, 21:08A nossa asa esquerda é patética, um central e um cone.

É interessante, mas o Braga não ataca do lado do cone. Aquela ala é toda do Benfica.

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:54
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Janeiro de 2024, 21:53Boa análise, jogadores do Braga mais desgastados e por isso o Benfica criou mais perigo.

Isto foi a primeira parte do prolongamento?

Felizmente podem descansar a seguir, no Dragão.
Se o Benfica marca o 3º fica um cheirinho a vermelho no ar.

watt338


Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Janeiro de 2024, 21:55
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:54
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.
Odeio esse anime, mas cuspi-me a rir!  :2funny:
Aquilo acaba em Alabasta. Tudo a seguir é delírio.
O que importa é veres uns episódios pelo caminho.
É confiar que o Oda se lembra mesmo do que fez 2004.

zurk.the.baka

Citação de: ThyHard em 10 de Janeiro de 2024, 21:55
Citação de: zurk.the.baka em 10 de Janeiro de 2024, 21:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.
Odeio esse anime, mas cuspi-me a rir!  :2funny:

Actually .... eles sabem nadar mas tiverem comido uma fruta que lhes deu superpoderes morrem se tentarem....

O que o pessoal não sabe é que é baseado no mito português sobre comer e ir ao banho. O autor quando soube disso pensou "vou dedicar 30 anos da minha vida a desenhar e inventar estórias com essa premissa em mente"

Considerando que o Oda é completamente doido é bastante possível

Petrov_Carmovich

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:54
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.
Odeio esse anime, mas cuspi-me a rir!  :2funny:
Aquilo acaba em Alabasta. Tudo a seguir é delírio.
Só para acabar o off tópic: 1015 episódios e aquilo ainda não está nem metade resolvido. E tem bastante potencial para ser um anime dos melhores de sempre.



jccb

Oh Rafa, se fores mesmo pras arábias, é pá, arranja lá um tachito pro João Mário faxabor

axiomas

a facilidade como uma equipa faz a vertical no passe desdobrado mamando-nos metros e metros, pqp como é que este treinador nao ve esta merda! COMO CRL!