TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

cristiano_1904

Boa análise, jogadores do Braga mais desgastados e por isso o Benfica criou mais perigo.

Isto foi a primeira parte do prolongamento?

Android1974

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Janeiro de 2024, 21:51
Citação de: DD em 10 de Janeiro de 2024, 21:49
Citação de: sergio.fil25 em 10 de Janeiro de 2024, 21:41Se fosse o Bah era vermelho, assim nem ao var foi.

Vão roubar ao crl que ia foda.
Como é que possivel n mostrar vermelho?
Como é possivel o árbitro ver ali falta do Neves?
Em movimento, pareceu a toda a gente. Mas eles têm o VAR para isto...

Riverwalk

Citação de: katso em 10 de Janeiro de 2024, 21:52
Citação de: Riverwalk em 10 de Janeiro de 2024, 21:52Obrigado Pedro Henriques
que disse amigo?
o reporter da sport TV começou a meter nojo a dizer que com este esquema do Schmidt, um dos avançados de 20M tem de ficar no banco. O Pedro Henriques disse que os bons jogadores custam dinheiro e que é preciso ter bons jogadores para ter boas equipas

Blitz

Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2024, 21:53O Benfica precisa mesmo de um meio-campista diferente do Neves e o Kokçu... Um gajo tampão, posicional. Infelizmente não é o Tino... Tem de ser um gajo mais forte e agressivo.

Está a caminho.
Daqui a uns meses já o tens.

DD

Citação de: dsdsds44 em 10 de Janeiro de 2024, 21:53
Citação de: DD em 10 de Janeiro de 2024, 21:51
Citação de: dsdsds44 em 10 de Janeiro de 2024, 21:50
Citação de: sergio.fil25 em 10 de Janeiro de 2024, 21:41Se fosse o Bah era vermelho, assim nem ao var foi.

Vão roubar ao crl que ia foda.
E ainda assinalam falta ao contrário.

Vergonha.
Vamos ver se alguem diz alguma coisa no final do jogo

O Luisão ainda reclamou.

O Otamendi até colocou as mãos na cabeça pela arbitragem ridícula.

Nojo completo desta máfia.
Citação de: dsdsds44 em 10 de Janeiro de 2024, 21:53
Citação de: DD em 10 de Janeiro de 2024, 21:51
Citação de: dsdsds44 em 10 de Janeiro de 2024, 21:50
Citação de: sergio.fil25 em 10 de Janeiro de 2024, 21:41Se fosse o Bah era vermelho, assim nem ao var foi.

Vão roubar ao crl que ia foda.
E ainda assinalam falta ao contrário.

Vergonha.
Vamos ver se alguem diz alguma coisa no final do jogo

O Luisão ainda reclamou.

O Otamendi até colocou as mãos na cabeça pela arbitragem ridícula.

Nojo completo desta máfia.
Sim, mas estou a falar no final do jogo, mm que ganhemos

axiomas

Tino por JM.

Kokçu na frente dos dois médios.

Di Maria aberto.
Rafa aberto.

La Cabra na zona do agrião pra meter o pau!


Mandem o recado ao homem crl. Ninguem tem cadeira atras do banco? fds

Shoky

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Janeiro de 2024, 21:53Boa análise, jogadores do Braga mais desgastados e por isso o Benfica criou mais perigo.

Isto foi a primeira parte do prolongamento?

Felizmente podem descansar a seguir, no Dragão.

Chairman

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.
Odeio esse anime, mas cuspi-me a rir!  :2funny:
Aquilo acaba em Alabasta. Tudo a seguir é delírio.

GoloDeLetra

O fiscal de linha estava em cima do lance. Careca do crlh. Vai pa puta que te pariu.

Giggs_11

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2024, 21:46Apesar do Hornicek ser mal batido é um golaço do Arthur
Não iria tão longe ao chamar frango. Estas cacetadas que vão direitinhas entre as pernas são fodidas, o tempo de reação nas pernas e para dentro é mais lento do que dos braços ou pernas a abrir. Não é por acaso que há muitos avançados que tentam a finalização entre as pernas, a reação é mais complicada. O probleme é que é difícil metê-la lá direitinha, mas quando entra é fodida para o guarda redes.

O Trubin sofreu um parecido há uns tempos, não me lembro com quem.


skydevil

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2024, 21:54Tino por JM.

Kokçu na frente dos dois médios.

Di Maria aberto.
Rafa aberto.

La Cabra na zona do agrião pra meter o pau!


Mandem o recado ao homem crl. Ninguem tem cadeira atras
do banco? fds


O treinador é demasiado obtuso para isso.

zurk.the.baka

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Janeiro de 2024, 21:52
Citação de: zurk.the.baka em 10 de Janeiro de 2024, 21:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.
Odeio esse anime, mas cuspi-me a rir!  :2funny:

Actually .... eles sabem nadar mas tiverem comido uma fruta que lhes deu superpoderes morrem se tentarem....
O João Mário comeu a fruta do empate, dá lhe o poder de andar só a empatar no campo.

Como há frutas que lhes dão os poderes de animais é canonicamente possível que ele tenha comido a que dá os poderes de uma preguiça.... 

desinstala

Ainda me estou a rir com aquela falta do João Neves.
Um gajo tem mesmo que levar isto na comédia. Demasiado surreal.

ThyHard

Citação de: zurk.the.baka em 10 de Janeiro de 2024, 21:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.
Odeio esse anime, mas cuspi-me a rir!  :2funny:

Actually .... eles sabem nadar mas tiverem comido uma fruta que lhes deu superpoderes morrem se tentarem....

O que o pessoal não sabe é que é baseado no mito português sobre comer e ir ao banho. O autor quando soube disso pensou "vou dedicar 30 anos da minha vida a desenhar e inventar estórias com essa premissa em mente"

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:54
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.
Odeio esse anime, mas cuspi-me a rir!  :2funny:
Aquilo acaba em Alabasta. Tudo a seguir é delírio.
O que importa é veres uns episódios pelo caminho.