TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

eldiez

Citação de: rp em 08 de Outubro de 2009, 10:23
Os preços são uma anedota, mas é preciso ver que a este clube saiu o jogo da DECADA e eles têm de aproveitar.
Além do mais a receita é a dividir pelos 2 clubes, como tal tb vai parar algum aos cofres da Luz.

Força Benfica :)
A questão é que eles estão à espera que o Benfica abdique da parte da receita a que tem direito... Também não acho grande piada ao preçário mas compreendo o lado deles. Será, se calhar numa década, a única oportunidade que têm de fazer alguma receita que se veja...

xungaria

espero uma goleada gorda....

porra campeonato parado 3 semanas? fdx...

Equipa pa este jogo: Moreira, Shaffer,MVitor, Sidnei, LuisFilipe, RAmorim, CMartins, FCoentrão, FMenezes  , Weldon e Keirrison

hooligan77

Freire

Bekambol

que seja acima de tudo um bom e grande jogo de futebol, porque penso que todos os clubes têm as suas grandes qualidades desportivas e claro...que o benfica jogue com grande dignidade e profissionalismo e que procuremos todos dignificar a prova dignificando o jogo e os jogadoresprocurando sempre dar oportunidades a todos os nossos jogadores. mas claro temos de jogar para e ganhar.....

LuisPedro

Sabem-me dizer s os bilhetes só irão estar á venda em Torres Novas ou vão por alguns na Luz?Se também forem vendidos na Luz,alguém me sabe dizer quando?

XHITA

Citação de: LuisPedro em 08 de Outubro de 2009, 16:37
Sabem-me dizer s os bilhetes só irão estar á venda em Torres Novas ou vão por alguns na Luz?Se também forem vendidos na Luz,alguém me sabe dizer quando?

Ainda é muito cedo para esses detalhes. Lá para segunda ou terça-feira já se sabe.

nightcrowler

a receita de bilheteira é dividida por 3: pelos 2 clubes e pela federação(ou liga, não sei qual delas é)

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 08 de Outubro de 2009, 18:11
a receita de bilheteira é dividida por 3: pelos 2 clubes e pela federação(ou liga, não sei qual delas é)

Ai a liga é que organiza a taça? ::bater::

Borgas_SLB

O Monsanto-Benfica, marcado para 17 de Outubro (sábado), às 18.15 horas, será transmitido em sinal aberto pela TVI