TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

força Benfica

O Monsanto-Benfica, marcado para 17 de Outubro (sábado), às 18.15 horas, será transmitido em sinal aberto pela TVI.

Afonso

keeper16

alguem me pode encontrar o topico dos relatos dos golos do benfica ? sff ... eu nao encontro

Ruud

Citação de: JoaoGaspar em 08 de Outubro de 2009, 22:20
alguem me pode encontrar o topico dos relatos dos golos do benfica ? sff ... eu nao encontro

Multimédia.

ana_lopes2009

FORÇAA BENFICAAA , RUMO A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL , hUMMM pODE SER OS PORCOS NA FINAL , este ano nada nos assusta..
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :D

ovarense

AQUI VAI O MEU ONZE PARA ESTE JOGO PARA DAR DESCANSO AOS ARTISTAS.

MOREIRA
LUIS FILIPE, SIDNEI, MIGUEL VICTOR, SHAFER
RUBEM AMORIM, FELIPE MENEZES, FÁBIO COENTRÃO, WELDOM
KEIRRISOM, NUNO GOMES

0 - 6        :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Não vamos falar em goleadas, mas o Benfica vai ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e ganhar.

Gerrard

Citação de: patriarca em 09 de Outubro de 2009, 00:31
Não vamos falar em goleadas, mas o Benfica vai ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e ganhar.

Esqueceste-te de dizer que o Benfica vai ganhar... :D