TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

minimix

Citação de: HuRi em 14 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:40
Citação de: HuRi em 14 de Outubro de 2016, 22:34
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:31
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: HuRi em 14 de Outubro de 2016, 22:25
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: HuRi em 14 de Outubro de 2016, 22:18
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: J Pinto em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:12
Palmas para o 1.° de Dezembro.

E não digo mais nada.

E para o árbitro que permitiu porrada até dizerr chega.

E para a merda do onze escolhido pelo Rui Vitória. 1 ponta-de-lança, e nem é fixo, contra um autocarro????????????

É o 1.° de Dezembro. Repito, é o 1.° de Dezembro.

O arbitro, ja que falas nisso, não pôs o Ederson na rua porque não quis.
Patético, falar do árbitro num jogo contra o 1.° de Dezembro.

não pôs, porque não podia...

Não pôs porque não quis. Foi o critério dele.

que critério? a regra é clara, não sei se sabes mas os regulamentos mudaram...até te fica mal dizer uma barbaridade dessas, especialmente sendo benfiquista...não tarda nada vão aparecer os Saraivas...

Esta merda está surreal, adeus.

Ele tem razão, aquilo não era vermelho. Se tivesse dado vermelho, teria sido uma má decisão.

Pois não nem eu disse que era. Mas o julgamento da intenção é critério do árbitro. Não expulsou porque não quis, independentemente de ser uma decisão errada.

epah, no julgamento da intenção?????? fdx...mais óbvio do que aquilo não sei o que seria...isto é SURREAL

Então vamos lá com calma, por causa dos Saraivas. Este é que é o ponto aqui, ter cuidado no nosso forum por causa de sapos. Já no outro dia fizeram um filme patético por causa de um gif do Flirt que e deu VERGONHA e agora vens tu com esta merda de conversa. Eu quero que o sporting se foda. Adiante.

Se leste a regra sabes que se o guarda redes tem intenção de jogar a bola e até a joga, não é vermelho. O julgamento dessa intenção não é universal nem é teu, lamento. É do árbitro. Como tal, não expulsou o Ederson porque não quis, mesmo essa sendo uma decisão ERRADA. Eu falei nisto porque já estavam calimeros como tu a chorar que o arbitro permitiu tudo e tal, a justificar esta má exibição.

Agora passar bem que não tenho paciência para complexados com lagartos.

lol, desculpa mas tens algum problema de interpretação ou és assim só para meter nojo???

a lei clara, é óbvio que é uma questão de interpretação do árbitro, mas eu continuo a insistir, o árbitro não podia em momento algum expulsar porque o lance foi demasiado óbvio, coisa que eu sempre frisei, a questão da interpretação neste caso NUNCA pode ser discutivel, e só mesmo mentes brilhantes é que ainda equacionam a interpretação do árbitro, aceitava sim essa tua fantástica dedução se o lance tivesse um minimo de discussão...o Ederson CLARAMENTE tenta defender a bola, aliás, até consegue mas deixa-a passar por debaixo do corpo, o choque foi inevitável.
Depois agradecia-te que mostrasses onde eu ando a chorar feito calimero, apenas te constatei um facto, simples...

As alterações aos regulamentos em certos casos vão ser polémicos, mas não neste caso, e só mentes iluminadas é que trazem para a baila polémicas onde não existem, deixa isso para uma próxima. Abraço.
A situação que provocou o penalty já não é passível de vermelho, nem a do J. César em Nápoles foi, e nesse caso nem a bola foi sequer jogada.
A lei foi alterada para que não houvesse dupla punição (vermelho + penalty), logo parece-me que deixou de ser sequer critério do árbitro, a não ser que obviamente tivesse havido uma agressão e nesse caso penso que não existam contemplações.

andoaleme

Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2016, 22:54
Citação de: jpcafe em 14 de Outubro de 2016, 22:53
Citação de: andoaleme em 14 de Outubro de 2016, 22:45
Citação de: MOSTO1975 em 14 de Outubro de 2016, 22:36
Citação de: andoaleme em 14 de Outubro de 2016, 22:34
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2016, 22:30
Citação de: MOSTO1975 em 14 de Outubro de 2016, 22:26
Que aparecam agora os que trucidaram o capitao no inicio da epoca!!!!
Titular e indiscutivel!!!!!

Os titulares, com o plantel a 100%, têm de ser o Jardel e o Lindelof.
Mas folgo em ver o Luisão a jogar bem.

Porque marcou o golo da vitória contra uma equipa do CNS aos 96m jogou bem?!

Continuo a dizer que não tem lugar.
Provavelmente tambem dizias que o Salvio era para dispensar e que o carrilho seria titular. Opinioes, embora sem qualquer fundamento.

Não, está tão enganado como o gajo que idolatras ser bom, mas enfim do clube de fãs do central overrated não espero outra coisa.
Fodasse!!

Anda a leme. Só que por vezes perde-se   :tomates:

É a minha opinião, se não sabem respeitar, lamento, mas mantenho-a.

odistraido

Aguentamos bem o jogo. Ganhámos ao primeiro classificado em dezembro.

avc10

Nem vale a pena referir pontos negativos da exibição de hoje que já devem estar repetidos até à exaustão nas páginas anteriores. Destaque para o Zivko, craque, é só uma questão de tempo. E mais um jogão do Nelsinho, até cansa só de o ver jogar.

Em relação ao Celis, mais do que o erro que deu o penalti, o que me fez perder a paciência com ele foi mesmo a forma como ele pára ou abranda constantemente o jogo e a sua fobia a passes médios (já nem falo em passes longos).

Referência ao Horta. Com a dupla de hoje, até os seus haters devem ter sentido falta dele.

J Pinto

Citação de: avc10 em 14 de Outubro de 2016, 23:04
Nem vale a pena referir pontos negativos da exibição de hoje que já devem estar repetidos até à exaustão nas páginas anteriores. Destaque para o Zivko, craque, é só uma questão de tempo. E mais um jogão do Nelsinho, até cansa só de o ver jogar.

Em relação ao Celis, mais do que o erro que deu o penalti, o que me fez perder a paciência com ele foi mesmo a forma como ele pára ou abranda constantemente o jogo e a sua fobia a passes médios (já nem falo em passes longos).

Referência ao Horta. Com a dupla de hoje, até os seus haters devem ter sentido falta dele.

O Celis é um Samaris que, ao contrário do grego, ainda pode evoluir...

Jotenko

O pessoal acha que isto é o jogo mais vergonhoso da história do Benfica.

Ou seja, estou a ficar velho.

fyure

Citação de: nevers0ft em 14 de Outubro de 2016, 22:35
Citação de: Barto em 14 de Outubro de 2016, 22:31
O filho do Águas de facto parece extremamente frio em relação à questão "Benfica" mas até acho que seja mais pelo facto de querer "distância" do apelido e até compreendo, é um peso do caralho e por mais que se queira é sempre um bocado desilusão carregar o legado sendo um jogador de divisões secundárias. Mas acho que é dos nossos no insta tem várias fotos na Luz e vestido À Benfica.

btw..se o jogo tem sido no campo do 1º de Dezembro...  :-X
O filho do Águas quer distância porque quer uma oportunidade no futebol e se aparecer sporte ou porto não rejeita.
O neto do Águas (porque não dizer assim?) quer distância porque o clube dele é o Benfica, um clube onde valores como o profissionalismo são respeitados, e não tem nada que acabar de jogar contra o seu clube de coração e andar a fazer juras e a lamber os tomates a quem quer que seja. Já lhe basta o peso do nome.

Quanto a vir a jogar num clube maior, acredito que possa subir um escalão, mas não mais que isso.

fyure

Citação de: J Pinto em 14 de Outubro de 2016, 23:05

O Celis é um Samaris que, ao contrário do grego, ainda pode evoluir...
Tinha a noção que o hate ao Samaris era grande, mas com esta fiquei ko. Então, porra, o Celis se não é dos maiores cepos que o Benfica já teve não anda longe. Evoluir? Se tivesse 18 ou 19 anos...

É cepo, não dará em nada.

FAntunes

Citação de: Chuck em 14 de Outubro de 2016, 22:10
Citação de: FAntunes em 14 de Outubro de 2016, 22:08
Festejam isto? Ganhem vergonha
Festejar um golo do Benfica, onde é que já se viu.
Já disse antes, mas só vi isto agora. O "festejo" não era dirigido aos adeptos, não são esses que têm responsabilidades dentro de campo

Mestre30

Exibição demasiada má para ser verdade.

Verdadeiramente surreal.

SLBffg

Holmesreis

Estou na sala ao lado da reunião do Conselho de Administração da Sporrtv, onde estão a decidir os jogos da próxima eliminatória da Taça de Portugal. Pelo que consigo ouvir de estar com a orelha no copo encostado à parede, há um empate: 3 votos a favor de um Sporting-Benfica e outros 3 a favor de um FCP-Benfica.

Parece que o voto de desempate caberá ao Joaquim Oliveira, mas ele está há 15 minutos na retrete a braços com pedras nos rins e só emite urros parecidos com os de uma hiena. Os elementos da Direção estão a interpretar isso como uma tentativa de comunicação e a discutir se o som da hiena é mais próximo do do Leão ou do Dragão.

MxPxFx

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2016, 22:41
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Outubro de 2016, 22:39
Não consegue gritar e festejar um golo do BENFICA? São demasiados exigentes, eu festejo SEMPRE um golo do BENFICA... não questiono o Benfiquismo de ninguém por isto atenção mas aprendam comigo...

saboreiem SEEEEMPRE os golos, que se lixe o jogar bem quando o ganhar acontece mesmo jogando mal. Se gostei da exibição, óbvio que não mas mandei uma p**a dum grito que devo ter acordado os vizinhos!

Siga, próxima eliminatória!
Sem querer ligar o Benficometro. Mas isto é o SL Benfica, não é um clube qualquer.

Sim Miguel é... mas porra, se ganharmos a Taça no final, se calhar ESTE vai ser o jogo mais importante porque nos vai "acordar"...

Mas serei o único a achar todos os jogos da Taça SUPER difíceis? Sim, há jogos em que as coisas correm bem ao início e partimos para a goleada mas porra... Sou dos tempos do Cílio Souza

Mão de Vata

Não acho que o Nelsinho tenha jogado nada bem.

Correu muito, mas muito precipitado com a bola nos pés.