TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Ian

tjbc

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Dezembro de 2010, 22:30
Fds so a mim é que esta vitoria soube-me como se tivessemos ganho ao beira mar? Epa...nao me soube a nada a serio! Nao sei porque! Fds...esquisito!

x2

DrMoreira

kicas

Choramingas da merd@ !!! Arrota !!!
Grande vitoria !!! Nao foi expectacular mas valeu a vitoria !!!
Força SLB !!

Rickfy

Fds so a mim é que esta vitoria soube-me como se tivessemos ganho ao beira mar? Epa...nao me soube a nada a serio! Nao sei porque! Fds...esquisito!
É pá, foi uma boa vitória, contra uma boa equipa, com aspirações! Repito: Boa Vitória!!!

força Benfica

quantas pessoas estavam na LUZ?

CLAQUES DO GLORIOSO  :bow2: :bow2:

NN tenho orgulho de voçés!!!

blueviper

Tenho de dizer isto:
Uma nota para julio cesar....sempre mas sempre não bem mas MUITO BEM exelente mesmo .

Céptico

Problemas no paladar..?!

|OnE|

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2010, 22:27
A falar de lances de expulsões... a minha alma está parva.
mas é verdade, aquela falta do silvio sobre o gaitan, dava expulsão...e o domingos como bom técnico e entendedor das leis, está a realçar isso :)
Nem digas nada...
Até me doeu a mim!
E a falar da mão do David Luiz.... curioso não ter falado da do Paulão na cara do Cardozo quando o Paulão já tinha um cartão.
Ou do rosnar constante do Aguiar.
Ou do mergulhanço da equipa completa do Braga.
21 faltas... dass... carrega Xistra.
Nem sei como não anulou o golo do Pablito.

Spider1502

Citação de: tjbc em 12 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2010, 22:28
Citação de: tjbc em 12 de Dezembro de 2010, 22:26
Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2010, 22:24
Não vi o jogo todo pois estava em viagem, só vi os últimos 20 min... Jogámos bem?! Foi um jogo em que o Benfica dominou ou foi dividido? Nestes 20 min vi 3 ou 4 situações em que o Benfica podia ter marcado e o Braga só vi uma... Foi assim que se passou o jogo?

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Essa foi a unica oportunidade do Braga, isso já diz muito do que foi o jogo

E nós jogamos bem?!

Fomos claramente superiores, fizeram um jogo competente, não ao nível dos da época passada, mas melhor do que a maioria dos jogos desta época. E tivemos bastantes oportunidades de golo, ate poderiamos ter ganho por mais...

Gostei de saber que tivemos bastantes, não gostei de saber que só marcamos 2... Temos que concretizar as oportunidades que criamos! Podiamos ter sofrido o empate no remate do braga!
Passámos é o que interessa! Venha o olhanense...

Rumo ao Jamor!

slbenfica_croft

mais uma exibição paupérrima e expectável...

salvou-se o resultado.

P.S: Bom jogo do Sidnei.

Joao_ab3

Citação de: Rickfy em 12 de Dezembro de 2010, 22:32
É pá, foi uma boa vitória, contra uma boa equipa, com aspirações! Repito: Boa Vitória!!!
Eu nao disse que nao foi boa! Epa...mas nao me soube! Normalmente quando ganhamos contra uma grande equipa, eu fico ali mais ou menos meia hora a pensar no jogo com o coraçao aos saltos....neste, o jogo acabou e estou aqui como se nem tivessemos jogado!

|OnE|

Citação de: Rawkzter em 12 de Dezembro de 2010, 22:32
Uma dica: VÃO TREINAR CANTOS!

Curti aquela sequência de cantos que era sempre um diferente a marcar.
Curiosamente 3 marcados de maneira diferente... 3 mal marcados, lol.

DrMoreira